Pessoal, entrei em contato com a Chevrolet do Brasil pedindo explicações sobre a falta de atualizações do MyLink 1 e também sobre a falta de implementação de novos apps no MyLink 1 (citei Spotify e Waze). Hoje entraram em contato comigo querendo saber mais detalhes sobre o que estamos querendo. Disse que inúmeros clientes (a grande maioria) estão insatisfeitos com os atuais aplicativos do MyLink 1, inclusive o BringGo é péssimo além de caro... A atendente relatou que o MyLink 2 foi implementado o CarPlay e Android Auto justamente pelas complicações que o MyLink 1 gerou com os aplicativos. Dessa forma, ressaltei inúmeras vezes por telefone que desejamos uma atualização para mais aplicativos, além de outro GPS que funcione decentemente. Pedi também para que acompanhassem o Clube do Onix e o MeuOnix.com para comprovar tamanha insatisfação gerada pelo MyLink 1 e que dessem atenção para todos os clientes que fizeram do carro um sucesso. Ela encaminhará tudo o que relatei para a área de marketing com a finalidade de sanar essas questões.
Sugiro criarmos um tópico raiz aqui no fórum para reclamações sobre os aplicativos do MyLink 1 e que todos nós enviássemos o link pelo fale conosco com um texto formulado explicando nossa insatisfação, pois só assim vão enxergar a necessidade de suporte com o aparelho atual do Onix.
Pedi também para que dessem tanta atenção ao fórum do Onix quando a Hyundai dá ao Clube do HB20, convidando para que visitassem nossa página e que criassem um canal direto para comunicação. Enfim, não é nada garantido, mas agora não podem falar que nunca receberam reclamações do gênero... Abraço à todos e boa sorte pra nós!