Muito satisfeito e já estou no meu segundo 1.4.
Para ficar perfeito a GM só deveria melhorar esse barulho do asfalto que invade a cabine, visto que, no meu Celta 09 não tem. Mesmo com 137.100 KM o Celta é bem silencioso, por sinal...
Do mais 100%.
OBSERVAÇÕES À CONSIDERAR: Fiz um test drive no HB20 1.0 2016. O carro realmente é muito gostoso de dirigir, macio de suspensão e câmbio, mas o interior é bem mais simples, o assento é baixo (gosto de dirigir bem no alto), e o 1.0 é bem manco (mais que o 1.0 do Onix). Os motores Hyundai são todos de tuchos mecânicos, ou seja, precisa regular válvulas periodicamente para não ficar batendo e gastando mais combustível (não admito isso em pleno 2016, lamentável...) Honda e alguns Fiat também são tuchos mecânicos..
Outra coisa que gosto na GM é que a gente pode ficar junto do mecânico acompanhando as revisões, tirando dúvidas, negociando direto valores e optar pelo que vai ser feito ou não. Na Hyundai não é permitido essa aproximação. Se quiser olhar tem que ser de longe atrás de um vidro. Não curto isso, prefiro estar interagido. Isso passa muito mais confiança.
Outra observação, as pastilhas de freios do HB 20 custam R$ 326,00, segundo tabela da Concessionária. Já na GM, se souber pesquisar, sai beeeeem mais barato. Troquei recentemente do meu Celta e paguei R$ 30,00 numa promoção do dia. Essas pastilhas duram na minha condução em média de 50.000 KM, e troco por prevenção ainda..
E outra, sabemos que a GM sempre teve a tradição de disponibilizar peças tranquilamente,inclusive de carros antigos.
Enfim, o ONIX é um bom carro, mas as GM tem que mudar essa política de depenar a cada ano, pois queremos carros melhores e mais equipados, e lógico com preço bom e alta durabilidade. Eles tem que se virar...
SDS