Com todo respeito, mas vou responder à altura..
Não é que tenho sorte, é que a montadora já corrigiu toda e qualquer falha que pode ter existido no início do clico do carro, tornando o Chevrolet ONIX um carro muito bom, aliás, uma referência em seu segmento..
É natural que todo e qualquer produto possa ter casos isolados, inclusive pode acontecer com marcas premium..
Eu acho importante sim que o fórum seja para discutir defeitos e soluções, pois isso ajuda as pessoas a resolverem problemas. Eu já contribuí, e pretendo continuar contribuindo..
Mas me sinto também no direito de realizar a minha vontade de deixar bem claro que na internet tem muitas bobagens, muitos carinhas metidos à sabidões atrás de computadores e no anonimato.. Inclusive tem muitas pessoas tendenciosas, mesmo dentro dos fóruns, pessoas estas tentando serem formadores de opiniões, com um monte de papo furado e conversas para "boi dormir"... - Ah, porque motor é ultrapassado, porque motor bom tem que ser motor novo, porque 16V é melhor, porque turbo é isso e aquilo, porque variador de fase blá blá blá... Engraçado, os carinhas são mais entendidos que a engenharia alemã, e pesquisam o mercado local mais que a montadora mais antiga instalada no Brasil..
Sei que aqui não é lugar só para elogios, e sim também para críticas e soluções. Mas também faz parte da democracia, onde cada um expressa aquilo que quer. Desde que não haja ofensas e ataques, cada um pode expressar o que tiver vontade e defender o que sentir necessidade, sempre com base na coerência e no bom senso.
Eu realmente sou mesmo apaixonado pelo ONIX e sou fan boy da GM sim. Não nego pra ninguém!
Bato no peito e falo pessoalmente pra qualquer um, sem problemas... Detesto carros japonêses, coreanos, italianos e franceses. Gosto é gosto, e cada um tem um olhar técnico.
A GM não é uma empresa perfeita, longe disso, pois eu já tive algumas dores de cabeça para resolver problemas, mas o resultado final é que resolvi e sou satisfeito.
Bola pra frente, e sem ironias, por gentileza.