Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 28-09-2016 em todas as áreas

  1. Bom dia pessoal?! Bom comprei um Onix modelo LS! Como não gostei da maçaneta da cor preta, apliquei o envelopamento liquido!!! Vejam como ficou!!
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  2. Parabéns pelas palavras... mesmo assim gostaria de maiores informações... gostaria de arrumar o carro, mesmo estando a venda... Liguei na gm e recebi a seguinte informação: A mangueira que vai da caixa de direção para a bomba é a mesma nos MT e AT. Essa é a mangueira informada pela galera como a que deve ser trocada.. seu partnumber é o 52037229 e custa 286,10 Existe uma outra mangueira que vai do reservatório do fluido até a caixa e essa sim é diferente no MT e AT. seu código é o 52061365 no manual com valor de 144,60 e 52061763 no automático com valor de 196,00 Com essas informações gostaria de maiores detalhes sobre a mangueira que deve ser trocada... Agradeço todas as possíveis ajudas e dispenso os discursos de possíveis puxa saco da marca Vlw! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
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  3. Show de bola meu amigo, obrigado pela resposta de boa vontade. Essa semana comprarei os blackout's. Abraço, fique com Deus também.
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  4. Boa tarde Imperador! Creio que seja bem fácil, visto não ser um adesivo, pois se coloca com água a detergente neutro. Com certeza virá as instruções. Eu coloquei protetores de soleira, que são adesivos, e consequentemente muito mais difícil de se colocar, pois cada vez que se erra, tem de puxar com cuidado e refazer até ficar tudo bem alinhado. No seu caso não é cola. Sendo assim, é fácil de ir aplicando e reaplicar, caso não fique com o alinhamento perfeito. Os protetores de soleiras que coloquei foram estes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691882522-soleiras-super-protetoras-chevrolet-onix-_JM São as melhores que tem, e protege mesmo... Agora, minha próxima compra será a capa frontal de para-choque e capô, pois vou fazer bastante viagens e não quero que a frente fique toda pipocada. O carro é muito bom e muito lindo. Merece ser bem usado, mas mantendo a conservação. Boa sorte, que Deus abençoe!!
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  5. Para quem interessar, segue o tutorial em pdf. Do Sonho Ao Pesadelo - Água No Motor - Clube do Onix.pdf
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  6. TO DE VOLTA GALERA! AGORA MAIS CALMO E CONTENTE POIS A RESPEITO DO BARULHO FOI RESOLVIDO COM A TROCA DA DITA MANGUEIRA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA, MAS VAI UMA DICA LIGUEM PARA AS CSS PELO MENOS 1 X POR SEMANA PARA OS CARRA VEREM QUE VÇ NÃO ESQUECEU DO PROBLEMA A MINHA DEMOROU 2 MESES MAS EU LIGAVA TODA SEMANA SEM FALTA AI ATÉ QUE ELES TROCARÃO. COMO DISSE CHEGUEI NA CSS E FALEI DESSA MANGUEIRA E O MECÂNICO FOI DIRETO NO PONTO , ELES JA SABEM OQUE É. vALEU GALERINHA AGORA É SÓ APROVEITAR E ANDAR QUALQUER DUVIDA C QUISEREM MEU WATTS É 55 9909-3454 PRA TIRAR DUVIDAS,OU AKI PELO FORUM MESMO,ABRAÇÃO.
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  7. Para quem quer evitar problemas com água, segue ae a solução.. Ingredientes: Duto de entrada de ar meriva ( foto 0017); Conexão entre o duto e a caixa do filtro de ar da meriva (0021); Duto ressonador origina onix ( 0018); Silicone; Araudite ( ou poxipol); Modo de Preparo: 1-Corte um pedaço do ressonador original onix conforme figura 11, faça um furo do tamanho aproximado da curva "S" da figura 04. 2-Corte esse "S" no meio conforme mostrado na 04, e encaixe conforme figura 11. 3-Recorte as sobras conforme figura 12, e cole com poxipol (ou alguma outra cola forte e duradoura que achar no mercado, mas não use silicone pois ele vai soltar e não vedará neste local devido ao esforço que ele sofre). 4-Na base do ressonador original onix, tem um "ladrão", onde recortei e colei junto, para caso entrar alguma água, ela tenha por onde sair. 07, pode ser visto nas 11,12 e 05. 5-A ponta do ressonador original, tem uma conexão que serve de rosca para o cano corrugado, retire e fixe no pedaço do "S" que foi colado(11) conforme figura 01. 6-Terá que cortar o ressonador original no carro, apenas um canto, para que possa retirar ( separar em dois) e evitar retirar todo ele, e assim voltar ao original a qualquer momento. 7-Fixe p cano 02 conforme mostrado na 09, 10. 8-Corte um pedaço do corrugado para fazer a conexão, como visto nas figuras 06 e09. 9-Use a outra ponta do "S" que sobrou para fazer a conexão entra esse corrugado e o cano 02. 10-Nesta parte eu forcei corrugado para dentro do "S" e coloquei fita para evitar de ela sair 06, pois não consegui fixa-la de outra forma, o bom seria conseguir mais uma "rosca" igual a usada na ponta do original onix, a mesma usada no passo 5. 11- Monte e seja feliz. O local de captura de ar ficou a cima do radiador, onde tem uma boa ventilação e não tem visão de entrada direta, a grade do onix te abertura apenas na parte de baixo, e esse bocal ficou na toada de ar falsa( acima do símbolo da GM). Espero que tenha entendido, mas qualquer dúvida estou a disposição. 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
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  8. Senhores, eu tinha EXATAMENTE esse mesmo barulho na coluna do cinto de segurança, bem na altura da orelha, e depois de tentar de tudo, acho que finalmente consegui resolver. Faz uns dez dias que o barulho sumiu e não voltou mais, então estou confiante que deu certo. E, pelo menos no meu caso, a solução foi bastante simples e eu fiz em casa mesmo, em cerca de meia hora (depois de quase dois anos tentando outras soluções que não funcionaram). No meu caso, a origem do barulho estava nas dobradiças da porta traseira esquerda. Resumidamente, bastou soltar os parafusos que prendem as dobradiças no chassi, dar uma mexida na porta para a dobradiça mudar um pouco de posição, reapertar os parafusos e pronto, o barulho sumiu. Agora em detalhes: cada dobradiça (são duas) é presa na porta traseira por dois parafusos e é presa no chassi, justamente na coluna do cinto de onde parece vir o barulho, também por dois parafusos. Não tenho certeza, mas acho que a posição na qual as dobradiças estavam parafusadas estava permitindo que alguma coisa vibrasse, apesar de os parafusos estarem muito bem apertados. Então, sentado no banco do motorista e com uma chave inglesa, eu soltei um pouco os quatro parafusos que prendem as dobradiças no chassi. Abri a porta traseira, dei umas mexidas nela para que as dobradiças mudassem um pouco de posição, fechei a porta (com cuidado, já que ela estava fora da posição certa pois os parafusos estavam soltos) e apertei os parafusos de novo. Para reapertar os parafusos, o ideal é ter alguém segurando a porta na posição certa (alinhada na parte de cima com a porta da frente, tentando manter as frestas da mesma espessura das outras portas etc.), mas dá pra fazer sozinho mesmo. Um detalhe que foi importante pra mim é esse da chave inglesa... eu já havia tentado soltar os parafusos com chave de boca, mas como ela não é exatamente do tamanho do parafuso e tem que fazer muita força, eu acabava estragando a cabeça do parafuso e ele não soltava. Não costumo entrar nesse fórum (primeira vez que eu posto aqui) e eu sei que estou desenterrando esse tópico. E apesar de aparecer "Resolvido" no título do tópico, não vi ninguém postar uma solução para esse problema do barulho na coluna do cinto. Então achei interessante compartilhar o que eu fiz e espero que seja útil pra mais alguém. Abraço.
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