Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 09-06-2016 em todas as áreas

  1. Segue as fotos... FIBRA DE CARBONO (coloquei somente no porta luvas) PRETO ESCOVADO (coloquei em todo painel sendo saída de ar, central e porta luvas)
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  2. Ontem eu estava limpando o carro e vi uma abertura no acabamento plastico na lateral, e vi que o cinto de segurança encaixa perfeitamente. Acredito que seja para quando o cinto não está em uso para evitar bater nas laterais, preservar o estofado do banco etc Na internet só vi fotos com os cintos conectados.
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  3. Pior que varias marcas estão fazendo isso, um amigo comprou um honda city 2014 na época estava saindo o 2015 e ele deixou de pegar o 2015 porque o mesmo modelo 2014 era mais completa.
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  4. Boa tarde rapazes... Levei o Onix na CS de guincho (solicitei pelo Road Service... Valeu por essa Mano!) E após umas voltas com o carro o sintomas desapareceu, o mecânico olhou por baixo pra ver se havia alguma anormalidade e não viu nada anormal, mas mesmo assim deixei o carro lá pra ele dar uma olhada minuciosa, fazer alguns testes, e ver o que poderia ter causado essa situação. Comentei com ele sobre as difuldade dos freios em baixa rotação, conforme havia comentado com vocês aqui no fórum. Só estou no aguardo para poder ir buscá-lo! Coisas bacanas: *Voltei pra casa com um motorista da CS. *E retornarei pra buscar o carro, com um táxi (providenciado pela Road Service). Logo mais conto o desfecho desse contratempo! Até mais!
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  5. Oi Elthon ,bom dia! Também passei por esse mesmo problema e assim como vc fiquei revoltado com a situação. Mais tem solução rs. Só pra te ilustrar , no meu caso tenho um onix seleção, e na primeira semana identifiquei o barulho , q nada mais é q um problema no sistema hidráulico e não mecânico, bom liguei pro road service e levaram o carro pra ccs e lá ele ficou até q resolvesse o problema q até então estava tirando o sono dos engenheiros, o problema é uma mangueira de óleo tenho até nota fiscal dela posso te mandar foto, feita a substituição , problema resolvido e só alegria . Por favor tem um tópico aq q eu criei q se chama Muito triste, q explica bem essa situação é com depoimentos de outras pessoas que passaram pelo mesmo problema. Abraços!!! Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
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  6. Esta com ele a 2 meses e meio? corre na concessionaria pois a garantia somente é de 3 meses! Esta com duvidas sobre sua segurança? tente acionar o road service.
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  7. Se ele trepida independente do tipo de freada, pode ser disco empenado, difícil de acontecer em um carro novo, mas não impossível. Não custa levar na CS para analisar. Como vc tem ele apenas 2 meses, vc possui o road service da GM, por um ano, use ele para chamar um guincho e levar até a CS, se vc tiver com medo de ir rodando. Assim que tiver algum retorno deles, nos comunique. Abs
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  8. Acho que não custa solicitar uma verificação do conjunto de freios, para uma olhada mais detalhada. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
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  9. Pedal endurecer e perder a eficiência, é um problema(defeito) nos 1.0, não tem nada a ver com ABS. Isso ocorre por alguma deficiência ao gerar vácuo no sistema, por isso só ocorre em baixa velocidade quando o motor esta em ou próximo da lenta. Carro com ABS e sem ABS, não tem diferença nem uma, o freio se comporta do mesmo modo, então acho muito difícil vc notar alguma diferença ao frear. Vc só notará a diferença e funcionamento do ABS, quando fizer uma frenagem mais forte onde uma das rodas perder aderência( começar a arrastar/ travar), nesse momento o pedal vai trepidar, afundar( dando impressão que perdeu o freio) e fazer um barulho forte sobre o painel de ferro atendo, e nesse momento ao invés de aliviar o pedal, deve se dar mais pressão, pisando com mais força. ABS não deixa o pedal duro, apenas o faz trepidar quando sente uma diferença de velocidade entra uma ou mais das 4 rodas.
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  10. Será às pinças lá no disco de freio folgadas? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
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  11. Acredito que seja para quando rebater o bancos para frente o cinto não atrapalhe.
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