Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03-04-2016 em todas as áreas

1. Pessoal, boa noite. Só a titulo de informação.a versão do meu sw é a 20.03. baixei somente o arquivo MgrMCM (http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644) e troquei pelo o q eu estava usando e para minha supresa funcionou tudo, camera de ré, video em movimento e etc. resolvi testar nessa versão pois ainda esta fazendo o Download da versão 24.5 e como está demorando muito resolvi testar pra ver se funcionava, e não é que funcionou
    1 point
  2. Pessoal, venho pro meio desta agradecer a todos pelo empenho e perseverança de fazer acontecer um bem comum. Fico muito feliz em saber que ainda existem pessoas assim. Fiz o procedimento que o pessoal falou. Atualizei o software do MYLINK do SW 20.03-52072018(ORIGINAL DO ONIX 2014 LTZ) para o link citado no começo da pagina: Depois disso, substitui o MgrMcm.exe deste: Maravilha, as funções de seta, travamento das portas e etc. tudo ok, porém a temperatura sumiu, não aparece. Mas o destramento de vídeo em movimento funcionou. No meu caso eu não sei porque a temperatura não apareceu, sendo que em outros casos o pessoal relatou que apareceu. Não sei o que pode ter acontecido com o meu. Mas valeu a pena, pois o videos estão desbloqueados. -edit- **** Pessoal depois de fazer alguns teste percebi que para o meu caso o MgrMcm.exe correto é o desse link que o pessoal citou: http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644 O "click2" dos arquivos do Brasil. Agora sim esta tudo funcionando OK, inclusive a temperatura. Showw... Valeu galera....
    1 point
  3. Bom dia pessoal, venho relatar minha experiência, fazem 10 dias que instalei e estou gostando bastante, está sendo muito útil, bem prático a noite, e bonito também, valeu a pena instalar, fora que custou super barato, ao todo gastei menos de 15 reais de material pra fazer.
    1 point
  4. Olá a todos, conforme conversado com o Adm Jordan, este post não é sobre como desbloquear o Mylink e sim para discutirmos informações técnicas de como obter acesso ao SO original do sistema multimídia e a partir desse momento encontrar alternativas livres para instalar app de GPS, Videos, Músicas, TV, Câmera etc.., sem qualquer tipo de limitação ou valores pelos serviços impostos pela GM, acredito que o mesmo objetivo possibilitará entendermos todo o funcionamento do sistema Mylink e inclusive encontrar formas de efetuar o desbloqueio no sistema original, mais minha ideia é não mexer no Mylink por questões de garantia somente incluir uma opção para acessar o nosso sistema livre de bloqueios que poderá ser facilmente revertido, por isso gostaria de contar com o apoio principalmente do público técnico neste post, pois tenho absoluta certeza que se trabalharmos juntos poderemos ser o primeiro fórum do mundo a conseguir a liberação do sistema mylink.
    1 point
  5. Assim que se fala!!! Tomara que não desista... Boa sorte amigo, estamos na espectativa.
    1 point
  6. Apoiadissimo. Eu ja abri reclamação na gm sobre essa droga de mylixo que é uma porcaria se pelo menos viesse a camera de ré e gps nativo num reclamaria. Mas não da pra aturar essa droga acho que todos q tem mylixo tinha que ligar na gm e descer a lenha. Digo de novo TODOS devem reclamar na gm
    1 point
  7. Apesar de eu ja ter feito o desbloqueio, dou todo apoio! E pode contar comigo no que precisar