Quadro de Líderes
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Pessoal, Como havia dito na mensagem anterior o nvdat.bin alterado do pessoal que fez o desbloqueio não funciona sozinho existe alguma outra informação, fiquei pensando por que vários executáveis e perincipalmente o fato do vídeo só bloquear com a informação de velocidade do modulo, então descobrir que o bloqueio do vídeo é feito pelo aplicativo MgrMcm.exe, abrir o mylink e abrir o vídeo, depois do vídeo rodando abrir o taskmanager e finalizei o processo desse executável e pronto, o vídeo não foi bloqueado em movimento. Diante disso alterei o nome do arquivo MgrMcm.exe para que o sistema não achasse esse arquivo e ver se iria funcionar, mas, para nossa tristeza esse executável é responsável por outras funções do mylink, sem ele o mylink não funciona, até abre na tela inicial mais não executa nenhuma música ou vídeo. Não sei se seria possível fazer engenharia reversa nesse arquivo.2 points
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Ia me esquecendo de dizer. Minha próxima prioridade agora vai ser um GPS alternativo. Eu prometo! Abraço GM.2 points
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Mais uma uma vez o meu MUITO OBRIGADO a vocês!!!! Estou quase terminando um guia pratico para vocês usarem o vídeo em movimento. Não é um desbloqueio definitivo mas sim temporário. Por isso. Tenham paciência! TUDO VAI DAR CERTO! Consegui colocar ao volume máximo enquanto dirigia, troquei o vídeo 1 pelo 2 na segunda apresentação. (a primeira apresentação é bem mais fácil e personalizada, só que leva mais tempo! E logo mais teremos novidades! Deixo um vídeo que foi feito em três partes ! Muito obrigado mais uma vez e uma excelente noite! VÍDEO : https://sendvid.com/f053hnqj2 points
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Pronto, já peguei todos os arquivos do meu mylink: http://www.4shared.com/rar/ZZgRoFaBce/MYLINK_ONIX_LT_SW_1301-5206516.html HW: 52065163 SW: 13.01-52065164 Bloqueado Agora, como conecto a câmera de ré nele? Comprei a chave removi porém não vi nenhuma entrada que eu possa conectar o cabo de saída da câmera. E outra, quando executei o core player ele pede um serial, como resolver isso? Amigão, tem um tópico que explica isso, da uma olhada no fórum! Poque lá está muito bem detalhado e aqui está discutindo outro assunto!!!1 point
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Bruno...Não quero polemizar blz?! é so uma dica de quem ja usou todo tipo de filtro...A função daquela caixa de ar orginal do filtro...que tb eh chamada de caixa ressonadora...ela funciona de forma pressurizada...aquele conjunto completo...do duto que vem da caixa de roda...entrando naquela caixa com filtro...passando por mangote...sensor MAF...ali atua sobre uma pressao...ou seja...o ar...é sugado ...o carro nao precisa estar em movimento pra sugar aquele ar todo...Você deixando a base ali aberta..nao vai ter funçao nenhuma...a base ali aberta sem esta pressurizada...vai é atrapalhar o filtro conico..vai ser algo no meio do caminho do filtro...o ar nao chega da mesma forma com ele ali todo aberto se comparado ao original entendeu?.O correto é vc aproximar o conico da parte mais fria possivel do cofre do motor... Você tem razão! O ideal mesmo era ter o SRI com o defletor de calor ainda! O duto cortado do maf é maciço e não flexiona, tentei deixar sem a caixa como suporte mas o filtro batia solto dentro do motor! Se for tirar a caixa precisaria arranjar uma maneira de fixar esse filtro! Vou ver se consigo! O cenário ideal é o filtro conico e defletor colocado em região próxima do para choque mesmo! Ai teriamos certeza que ele estaria pegando ar frio de fora...1 point
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Para quem quiser fazer os testes sob o risco está aí o que consegui : Em uma analise parcial, eis o que até agora observei: NORDATA DESBLOQUEADA: 944 KB 967.098 BYTES TAMANHO EM DISCO 1,04 MB 1,093.632 BYTES 36 ARQUIVOS 8 PASTAS *********************************************** NORDATA BLOQUEADA 950 KB 973.138 BYTES TAMANHO EM DISCO 1,05 MB 1.105.920 BYTES 39 ARQUIVOS 13 PASTAS ************************************************ 5 a 6 ARQUIVOS chave. WIPID.txt (está no nordata desbloqueado) PASTA BLUE appbt_setting.cfg (Desbloqueada = 1414 ) (Bloqueada= 1035) Pasta MRGTSK (Não existe no nordata desbloqueado) Arquivo settingfile (diferente do arquivo bloqueado) navdat.bin (diferente do arquivo bloqueado) Pasta mgrusb modificada de acordo com a ativação Dvix ( Ou seja, o técnico adicionou também aquela ativação simples no mesmo dia para o nosso amigo Fabio poder ver filmes em dvix que por ventura estivessem protegidos) Nota. Os russos fizeram um procedimento parecido com o que quero fazer, e obtiveram sucesso! A câmera de ré foi habilitada! Alguns arquivos sobrescreveram, outros não. Conclusão: 1 arquivo na pasta BLUE pode ser ignorado, ele apenas mostra registro dos aparelhos pareados com o mylink. A Pasta mgrusb também pode ser ignorada, o arquivo corresponde a liberação dos vídeos em AVI que porventura estivessem com bloqueio de copyright. Sendo assim, 2 arquivos foram adicionados (WIPID.txt) mas o outro não encontrei, uma pasta foi suprimida do mylink desbloqueado (Pasta MRGTSK ) e 3 arquivos estavam com conteúdo modificado : Arquivo settingfile, navdat.bin e appbt_setting.cfg, que este ultimo correspondia aos valores :(Desbloqueada = 1414 ) (Bloqueada= 1035). A diferença entre a nordata bloqueada e a desbloqueada foi de apenas 5kb. Boa sorte a todos.1 point
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Esse desbloqueio do dia 19/03/2015 só achei dois arquivos, o nvdat e outro que habilita a execução de vídeos divx.1 point
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Bom, Resolvi testar por minha conta e risco pegar o arquivo nvdat.bin do Fabio que tem o desbloqueio do vídeo em movimento e testar em meu mylink, fiz a substituição e não funcionou o vídeo em movimento, pelo jeito não é só o nesse arquivo que esta o desbloqueio.1 point
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@Fabio Marcicano Vicente pelo que notei eu e você possuímos a mesma versão do MyLink (SW: 20.03-52072018), ambos temos camera em movimento habilitada, a minha feita pela CSS e a sua pela Ruzza e você tem o vídeo em movimento e eu não correto? Estou analisando seus arquivos: Pasta \Storage Card\system - https://drive.google.com/file/d/0B7aVcgN0FdXVV29UWm1GdVJoWm8/view?usp=sharing Pasta NORDATA - http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8220 e estou comparando com meus arquivos que disponibilizei aqui - http://www.4shared.com/zip/y4wbTC5Yba/GM_MYLINK_ONIX_LTZ_SW2003-5207.html Me confirme se é isso mesmo Fábio ou faltou algo.1 point
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Bruno...Não quero polemizar blz?! é so uma dica de quem ja usou todo tipo de filtro...A função daquela caixa de ar orginal do filtro...que tb eh chamada de caixa ressonadora...ela funciona de forma pressurizada...aquele conjunto completo...do duto que vem da caixa de roda...entrando naquela caixa com filtro...passando por mangote...sensor MAF...ali atua sobre uma pressao...ou seja...o ar...é sugado ...o carro nao precisa estar em movimento pra sugar aquele ar todo...Você deixando a base ali aberta..nao vai ter funçao nenhuma...a base ali aberta sem esta pressurizada...vai é atrapalhar o filtro conico..vai ser algo no meio do caminho do filtro...o ar nao chega da mesma forma com ele ali todo aberto se comparado ao original entendeu?.O correto é vc aproximar o conico da parte mais fria possivel do cofre do motor...1 point
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Bom, Nesse link https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms924527.aspx mostra onde esta a chave do registro que iniciar o byom... automaticamente ao ligar o sistema.1 point
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Bom dia, eu baixei o backup do "GM_MYLINK_ONIX_LTZ_SW.20.03-52072018" que tem o mylink desbloqueado! Alguem tem a mesma versão do firme porque eu fiz um programinha em C para comparar os dois, então precisa de um backup completo também!1 point
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É o ABS que acionou, como o Bruno falou, é apenas sensação de ficar sem preio pois o pedal desce, dando esta impressão, e neste caso muitos desavisados aliviam o pé ao invés de pisar com mais força. Pode fazer o teste, tente fazer o com que ele acione, andando no mesmo local onde já ocorreu, quando o barulho ocorrer pise com mais força, e verá que ele freia bem. Abs1 point
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Cara, tem certeza que não foi o ABS que acionou? Quando freia e ele é acionado parece que você esta passando em cima de toras de madeiras...é ai que você precisa pisar com mais força no freio apenas... Com relação a troca de disco é só medir, no disco há a medida mínima que ele pode ter.1 point
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Voltei as configurações de fabrica e a pasta do core player ainda permanecia dentro da storage. Rodei novamente o player e o som voltou com o vídeo em movimento. 1: Fui nas configurações de áudio do windows ce e aumentei o volume, assim também como marquei a opção para avisos sonoros. O volume aumentou mas não significativamente. 2: Analisei vários arquivos navdat.bin e todos são diferentes, em especial o arquivo que contem mais instruções, no caso o do Fabio que tem a câmera de ré e o vídeo em movimento desbloqueado. 3: Precisamos encontrar uma forma de emular o mylink no pc. Eu já tinha testado esse programa mas não deu. Vou tentar novamente. no vídeo abaixo deu certo emular o wince. Consegui aumentar o volume deixando em som ambiente com o vídeo em movimento!!!!!! Ganhei o meu dia !! KKKK Logo mais instruções. AGUARDEM! Alô GM! aquele abraço!! Vou tentar reunir o máximo de programas para esse wince ce e testa los! Abraços e boa tarde!1 point
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Parar gerar o DUMP eu fiz isso: 1) Baixei os arquivos que o Navi disponibilizou aqui - https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY 2) Descompactar eles em um pendrive, o programa que vc vai usar se chama Total Manager 3) Plugue o pendrive na USB do carro (a mesma entrada que pluga p celular, pendrive e tal). Tenha certeza que tem pelo menos 500MB livres no pendrive. 4) entrar no devmode usando a senha 20110827 que habilite o Modo Explorer. Esse vídeo mostrar como entrar no devmode e ir até o explorer mode https://vid.me/n6YW 5) Quando vc entrar no explorer mode, ele vai sair do mylink e entrar no Windows CE. Utilize uma tampa de caneta para ajudar no touch pois as teclas e ícones são pequenas. 6) No canto superior esquerdo do desktop do windows, tem um ícone chamado device algo não me lembro ao certo. Clique 2x nele e abra uma pasta chamada MD que é o conteúdo do seu pendrive. 7) Execute o Total Manager e nele vc copia as pastas do mylink para o pendrive (destino MD). De um COPY e não um MOVE nos arquivos. Tem que copiar pasta a pasta, todas são rápidas com exceção da pasta Storage Card que demorou uns 40 minutos para se copiar. Meu DUMP fiz em torno de 50m. Fique de olho durante a cópia dos arquivos caso o mylink apague, só ligar ele novamente apertando o botão de liga/desliga dele. IMPORTANTE: Quando for postar o DUMP aqui no forum, colocar o ano/modelo do carro, a versão do hardware e software do mylink, e as caracteriscas do carro (se tem ou não camera de ré habilitada, vídeo em movimento TV digital, etc) Para voltar o mylink, abra e fecha a porta do carro até se passar os 10m no qual o mylink se desliga sozinho. Feche o carro, acione o alarme e pronto. A próxima vez que ligar o carro na chave, o mylink liga normalmente sem estar no Windows CE Pessoal, não precisa esperar 10 minutos, quando a luz acima do botão do pisca alerta começar a piscar após a ativação do alarme e ja pode voltar que o mylink ja ta normal.1 point
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Seria bom se o filtro INBOX esportivo desse ronco tambem.... já que não dá, vou ficar com meu original mesmo.. hahaha.. Acho muito complicado ter q cortar a tampa do filtro de ar e depois ter comprar outro pra vender.1 point
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Agradeço a alguns membros que postaram algumas informações sobre este alarme. Comprei o mesmo no site http://www.soundnet....-alard-car.html por R$ 45,00 + frete de R$ 16,50 = totalizando um custo de R$ 61,50. Levei o meu Prisma em um eletricista, mas o mesmo não conhecia o alarme da ECP (Alardcar), seguindo as dicas do fórum, o eletricista começou a pesquisa e localizou o fio roxo (localizado na parte inferior da fechadura do capô), descascou o mesmo e ligou o fio verde do alarme. Cabe ressaltar que não adianta procurar este fio roxo no interior do veículo, pois os fios que saem da fechadura vão para um "misturador" - um tipo de peça plástica localizada embaixo do reservatório do radiador, desta peça saem somente 2 fios, mas não adianta descascar a partir dali, pois tentamos, mas não funcionou. Após realizar as outras ligações, verificamos o funcionamento e ficou muito bom. O eletricista se espantou com a simplicidade e com a funcionalidade do alarme, muito simples de instalar e com um funcionamento eficaz, pois ao acionar o alarme original, o mesmo fica imobilizado. Fica então a dica! Valeu a pena instalar, a mesma custou-me R$ 70,00 + 61,50 = R$ 131,50 Obs: As vezes ao acionar o alarme rapidamente ao sair do veículo, o mesmo toca a buzina como se houvesse alguma porta/capo/mala aberta, mas ao acionar de novo o alarme, este funciona normalmente. Antes de instalar o sensor volumétrico este "problema" também ocorria, menos vezes, mas ocorria. Att, Mauro.1 point
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Tenho este modelo instalado. http://www.zoope.com.br/index.php?route=product/product&product_id=41 Funcionou normal...levei em um eletricista de confiança.1 point
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Pessoal boa tarde ! Fico um pouco mais feliz em verificar este tópico. Sabe quanto a revenda ITORORÓ quer cobrar para instalar o ultrassom no Onix ? Antes pegue uma cadeira....sente.... Agora sim ! Apenas 500,00 R$ !!!! Acreditem se quiserem, quase mandei a infeliz para aquele lugar....... Em conversa com um mecanico na oficina, ele disse que os alarmos da GM são fabricados pela POSITRON. Vou veriifcar no site deles se vende em separado só o ultrassom......e se é compativel com o Onix. Alguem verificou se existe mesmo da positron ? Valeu ! Abraços1 point
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Pra quem quiser comprar pela internet, achei aqui: http://www.soundnet.com.br/alarme-automotivo-ecp-pw-ultra-alard-car.html1 point