Baseado na experiência com meu LT 1.4, que me custou 44 mil, acho que deveriam melhorar a qualidade construtiva e não apenas investir no visual dos faróis e parachoques, investir em uma lataria de maior espessura, melhorar o alinhamento das peças e também o acabamento interno, especialmente dos revestimentos das portas (que até do celta é melhor), colocar uma bateria melhor que essa de 40 amperes, um estepe de tamanho normal, um botão para controlar a abertura das saídas de ar individualmente, usar um sistema de escapamento melhor e menos ruidoso, uma iluminação no porta malas, e eliminar os vícios, como barulho de água no painel ao ligar o carro, os grilos, e também, claro, investir na melhor qualidade do conjunto motor e câmbio, entre vários outros fatores que se notam ser melhores em carros de outras marcas de mesmo valor. Trocar o formato dos faróis e parachoques para mim não faz a mínima diferença, apenas terei maior desvalorização do carro que lançaram a apenas três anos e que acreditei durar mais em linha no formato atual devido ao volume de vendas. Aliás, consultando os sites da chevrolet na Europa, consta comunicado que eles não mais venderão carros zero km no mercado europeu, onde eu não acredito que aceitariam tão bem quanto nós brasileiros um carro como o onix, já que estamos "acostumados" a pagar muito bem por produtos de qualidade mediana:
http://www.chevrolet.es/area-de-propietarios/informacion-importante-para-los-clientes.html