Mas teve algumas melhoras muito importantes na mecânica dos 1.4 LT e LTZ a partir da linha 2014.
Tanto o câmbio manual quanto o automático passaram a ter sincronização na ré, sincronizadores triplos na 2ª e 3ª marchas, e foi modificado o escalonamento das mesmas, tornado as mudanças mais precisas, proporcionando ligeira agilidade e economia de combustível.
Considero que os 2014 foram bem bacanas, pois mesmo perdendo o protetor de cárter, carpete do extintor e porta-revista do banco passageiro, ainda tinha a importante luz no porta-malas e a trava de direção.
O meu LT 1.4 2014 Mecânico da para engatar a marcha ré andando até 5km/h que não raspa. Bom para fazer manobras rápidas.
Só falta a GM colocar o sincronizador na ré na linha 1.0, pois toda a gama da marca agora tem.
Considero a mecânica, durabilidade e manutenção da Chevrolet muito superiores que as das outras marcas, pois são detalhes que fazem a diferença.