boa noite,
Lucas, sinto muito mesmo pelo que está passando, até pq senti na pele exatamente o que você está sentindo.
Meu carro tem um mês de uso, comprei no final de Dezembro/14 e está parado desde o dia 9 de fevereiro de 2015, e portanto, ainda tem um mês de uso.
Criei este post, e se vc olhar lá na frente tem até um ou outro membro que desconfiou quando publiquei o caso, mas rapidamente apareceram outros proprietários com o mesmo problema. A Juliana daqui de BSB, o Marcelo daqui do forum, outro cara do Espírito Santo, um cara que estava na BR116, um do Sul e agora você. Esse rapaz do Sul postou aqui e disse que conseguiu acionar a garantia. Tente contato com ele.
Concordo plenamente que em alguns carros a vedação do para-lamas deve estar com defeito. Poças que nem cobrem a banda do pneu estão ocasionando este defeito.
Quando levei o carro, os técnicos da chevrolet nem quiseram me ouvir. Quando viram água no filtro de ar, já falaram que não tem garantia. Meu orçamento ficou em quase R$ 9.000,00. Fui ao PROCON/DF e os caras não quiseram me atender quando falei que era sobre Chevrolet. Só aceitariam registrar reclamação se eu tivesse um laudo técnico comprovando que o carro tem defeito, ou seja, estamos f...
No meu caso, dos males o menor. A minha apólice cobre fenômenos da natureza, então registrei o sinistro e foi aprovado. Vou pagar a franquia de R$ 1400,00. Mas mesmo assim me sinto enganado, injustiçado etc. Comprei um bem de mais de 42mil reais, cujo motor está sendo trocado e está parado desde fevereiro. Vou ter que ir ao Detran registrar o novo motor. E quando for vender o carro? Quem vai querer comprar um carro com motor trocado? E o prejuizo que tive sem carro, tendo que pegar emprestado, alugar, levar e buscar filhos na escola...
Precisamos nos unir e resolver isso. Conte comigo.