Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 19-07-2015 em todas as áreas

  1. Projeção: Onix Activ será hatch aventureiro da Chevrolet @ 27/01/2015, 13:30:08 (MATÉRIA ANTIGA MAIS AINDA NÃO TINHA AQUI NO FÓRUM) Definitivamente os aventureiros urbanos são um sucesso no Brasil. De modelos pequenos como oVolkswagen Up a minivans relativamente grandes como a Chevrolet Spin Activ, o segmento cresce a cada ano e todos querem uma fatia deste mercado. Alinhando o sucesso do Onix no mercado brasileiro, a Chevrolet prepara uma nova versão do modelo preparada para enfrentar Hyundai HB20X, Volkswagen CrossFox e Toyota Etios Cross. – Siga o AUTOPOLIS no Facebook – Leia mais notícias sobre a Chevrolet A receita do Chevrolet Onix Activ seguirá exatamente o que a concorrência já faz, além de seguir as influências da irmã Spin Activ: suspensão elevada e adereços plásticos. Na dianteira para-choques exclusivos com desenho parrudo, incluindo novas entradas de ar com acabamento brilhante na parte interna. Caixas de roda com moldura plástica complementam as rodas de liga-leve com desenho diferenciado. Na lateral a presença do adesivo alusivo à versão é praticamente obrigatória, uma estratégia para deixar o hatch com aspecto mais único. Na traseira o aerofólio contrasta com o novo para-choque com moldura plástica na parte inferior. Diferentemente da Spin Activ o Onix Activ não terá estepe na tampa do porta-malas, rejeitado em clínicas. Na mecânica não espere alterações além da suspensão. O motor será o já conhecido SPE/4 1.4 de 106 cv e 13,9 kgmf de torque quando abastecido com etanol. Opção de transmissão automática de seis velocidades deverá ser oferecida para enfrentar a versão automática do HB20 e o CrossFox i-Motion. Apesar de praticamente certa, não há uma data certa para a chegada do Onix Activ ao mercado brasileiro. Uma aposta razoavelmente precisa é a de que o modelo seja lançado ainda em 2015. Fonte: Autopolis
    1 point
  2. Eu quando tinha meu 1.0 aro 14,comprei roda e pneu,mas o isopor do macaco não encaixou na roda. Deixava o macaco com a chave embaixo da roda mas ficava fazendo barulho. Tive que colocar o pneu de moto de volta.
    1 point
  3. O motor GM é do monza 83 e motor VW é de 73 quando lançaram o passat. O motor VW é muito mais antigo.
    1 point
  4. PS: Sobre discussões de motores gm...que vem de Monza...etc....a volks...pegou o seu velho A.P e deu a mesma modernizada que a gm fez....não sei pq a galera ..mete o pal na gm...se volks faz o mesmo.. Concordo coisa coisa boa a gente não muda e sim aprimora.
    1 point
  5. Pior que nao tem jeito, nós brasileiros somos troxas, o meu comprei super completo o mesmo hoje parece todo de plastico sem graça, se eu fosse comprar hoje eu já nem compraria, mas quem vai comprar pela primeira vez não sente isso como a gente sente;
    1 point