Quadro de Líderes

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  1. Fala pessoal do ClubedoOnix! Venho aqui mostrar um up no escapamento do meu onix. Foi colocado um abafador esportivo da marca luziam de 3", comprado na tuningparts. Logo abaixo temos uma imagem com detalhes da instalação. Foi colocado um pedaço de cano intermediário e um "flange" para fixar no intermediário do carro. No silenciador original, eu pedi para que se coloca-se um flange também, isso quer dizer que eu mesmo posso trocar o abafador esportivo pelo silenciador original. (foi colocado por motivos de futura venda do carro). (Detalhes abaixo) Detalhes do visual Vídeo http://youtu.be/PgNhox2vbUE
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  2. Olá pessoal, Na revisão dos 30 mil apareceu no sistema essa troca das travas e a atendente me disse que tal substituição seria "opcional" por ter passado dos 20 mil, não troquei e... Sexta 19/06 na estrada a luz amarela piscou, o motor perdeu força, mudou o barulho como se estivesse com cilindro a menos, barulho tec,tec,tec e quebrou! Acionei reboque da seguradora e dei entrada na autorizada GM Caruaru acionando garantia! Onix 2012/2013 produzido em 26/12/2012, Motor 1.4 com 39.900 km. Claro que checaram o manual para ver se as revisões estariam em dias (10, 20 e 30 mil ok) sendo a de 10 mil na GM Campina Grande e as outras em Caruaru e para minha surpresa, uma atendente me ligou ao final do dia me informando que a revisão dos 10 mil estava carimbada e datada no manual, mas, no sistema da GM "não constava"! Pasmem! Apenas as revisões 20 e 30 mil. A mesma ficou de entrar em contato com a autorizada de Campina G. para pedir a entrada da revisão em questão no sistema! Lamentável situação!
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  3. !#@&*%$.. quase 50 conto num 1.0.. tenho medo do 2016
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  4. Então com esse desbloqueio (http://www.submarino.com.br/produto/8125547/interface-desbloqueio-de-tela-gm-nova-s10-lt-2014-em-diante-com-mylink-faaftech-ft-video-free-gm-lan) eu já posso colocar os encostos de cabeça com dvd ? Eu to com essa duvida, pois estava querendo comprar os encosto pela internet, sai bem mais em conta do que por na concessionária.
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  5. Não compensa colocar o motor 1.8 do cobalt no onix. Embora o motor maior tenha muita mais potência em baixa rpm, a potência máxima é apenas 2cv a mais que o 1.4 do onix, ou seja, vc vai ganhar agilidade na cidade, melhor desempenho com carro carregado em subidas de serra, mas não terá ganho considerável no desempenho final do carro, a ponto de deixar seu onix mais veloz que um 1.4. Põe um kit turbo no seu que o custoxbenefício será muito melhor. Esse negócio de chamar na seta eu não concordo muito não. Embora eu reconheça tenha motorista arrogante que gosta de ir devagar pela faixa da esquerda e fica segurando o trânsito e não encosta na faixa da direita pra dar ultrapassagem, o que irrita bastante mesmo, principalmente em serras. Mas correr pra mim é em lugar certo, nem que seja de kart, embora eu não tenha tempo nem dinheiro para isso mais. Dirijo todos os dias por cerca de 150Km, já vi tanta !#@&*%$, tanta briga a toa, que estrada pra mim é pra ir de boa, curtindo o carro, não lento como uma lesma, nem rápido com um f1.
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