Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 11-06-2015 em todas as áreas

  1. Boa tarde a todos! Hoje as 26000 rodados fiz a primeira troca de pastilhas. Começaram a fazer um barulho absurdo ao frear, e logo após um tempo, até mesmo sem frear um barulho de ferro do caramba. levei ao mecânico (corri da concessionária, após me cobrarem 350 pela troca) e fui fazer a troca. Ele me informou que as pastilhas ja estavam bastante gastas e ainda comeram um pouco do disco e me indicou a trocar ambos. Por fim, aceitei o serviço, ele me cobrou muito barato em relação a concessionária (bagatela de R$40) pela troca das pastilhas. porém nao havia me informado que os disco seria mais um serviço a parte. Ao retirar o veículo, me informou que a troca dos disco ficariam a bagatela de R$50 (CADA LADO). Me assustei com o aumento repentino (ainda sim muito barato se for comparar) e pedi uma justificativa para tal aumento. Ele me informou que para retirar os discos era necessário mexer nos cavaletes da suspensão, o que geraria um trabalho a mais, e por isso nao estava incluso na troca das pastilhas. Minha dúvida é a seguinte: Para trocar os disco realmente se tem esse trabalho todo a mais? realmente é necessário mexer no cavalete da suspensão? PS: Se tem uma coisa que é desagradável é essa sensação de se sentir enganado. Obrigado desde já a todos
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  2. Brother, concordo com você! Meu Prisma está com 4 mil km e faz todo tipo de barulho e eles não resolvem! Meu tio comprou um SPIN novo, em 2 meses de uso ele vai vender porque não aguenta o tanto de barulho que o carro faz! Eu tinha um Voyagem, ele não fazia 1 terço de barulho do que o meu prisma faz, a GM está caindo de qualidade. Os carros são bonitos, porém é péssimo na qualidade!
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  3. Valeu pelos comentários, o !#@&*%$ que não é só o meu. Mas é !#@&*%$...! Compramos novos e queremos coisas boas. Esses barulhos é um saco! Isso é o Brasil! Concordo com vocês. Compramos e pagamos, temos o direito de reclamar. Só aqui no Brasil tem isso, não existe controle de qualidade. Se eu soubesse que o carra era tão barulhento, tinha comprado outro! Pagar 45 mil avista e o carro vim com defeito e uma M . E . R . D . A!!!!
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  4. Estive mais uma vez na concessionária, desta vez com hora agendada. Fiz questão de acompanhar o serviço e o o que ocorreu foi o seguinte: retirada da roda direita, retirada do para-barro, retirada das correias e o barulho continuava, até que ao que tudo indica, descobriram a fonte do barulho, era a válvula de cânister. esta por sua vez foi substituída. Tiveram que retirar de outro veículo zero que estava para ser entregue, pois não tinham em estoque. Estou rodando e aparentemente o barulho diminuiu muito, isso mesmo diminuiu e não sumiu. Parece brincadeira, mas a alegação é de que é característica do veículo. Andei pesquisando e achei relatos muito parecidos para o cobalt e spin. Ainda não estou totalmente satisfeito com o ocorrido. Uma questão esta bem clara: GM está com péssimo padrão de qualidade, inclusive nos seus serviços de oficina, profissionais despreparados e mal educados. GM acho que nunca mais.
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  5. Acho que não pode deixar barato. O brasileiro tem que aprender a exigir seus direitos. Você pagou por um produto novo e perfeito, então faça valer seus direitos. Exija que a concessionária faça os reparos. Se não resolverem procure a justiça. Não desanime, continue brigando e boa sorte.
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  6. Ouvi dizer que o problema é que o carro vem desregulado de fabrica,então isso que dizer que o controle de qualidade da chevrolet nao existe.
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  7. Meu Onix está com 60.000 Km é 2013/2014, quando fiz a revisão dos 50.000 e foi trocado a correia dentada, o motor ficou barulhento principalmente quando está parado, além disso ficou com vibração, que você sente no volante ,nos pedais e nas portas, já levei duas vezes na concessionária e não resolvem, dizem que pode ser o sensor que não lê os gases do combustível e por isso da trepidação, em relação ao barulho dizem ser normal, mas não é, o carro era silencioso .
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  8. Larissa, veja estes comentários neste link http://clubedoonix.com.br/topic/12417-dire%C3%A7%C3%A3o-hidr%C3%A1ulica/page-3?hl=+barulho%20+dire%C3%A7%C3%A3o Isto acontece quando se movimenta a direção com o carro desligado e aparentemente entra ar no sistema causando o barulho desagradável (e vibratório) quando se vira a direção para um dos lados. É comum acontecer isto na CSS quando levantam o carro e viram as rodas. É só ficar virando tudo de um lado para outro que em pouco tempo o barulho desaparece.
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  9. De forma alguma Leandro, o brilho do carro não tira. Mas concordo em dizer que é um descaso conosco. Att Aran
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