Quadro de Líderes

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  1. Caro Willian! Existem css que permitem o acompanhamento ao lado do veículo, a css Anhembi -SP permite isso. Como sou mecânico mesmo acompanhando tenho certa aflição porque eles correm demais, ganham por quantidade. As vezes faço perguntas ao mecânico como um leigo e percebo que não deveria tê-las feito. É desanimador o despreparo e falta de argumentos óbvios. Tenho certeza que faríamos melhor mas somos obrigados a pagar para manter a garantia.
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  2. Amigo, jamais levaria na oficina autorizada da porto. Seu carro é novo, deveria repará-lo na concessionaria. Afinal o seguro deve arrumar aonde voce quiser e nao aonde ela quer. Boa sorte Mauro
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  3. Pode ficar sossegado isso já aconteceu comigo, deixei a chave ligada por algumas horas e continua tudo normal, com relação a queimar a bobina acho que se aplica aos carros mais antigos que usam aquela bobina redonda que parece uma mamadeira, me lembro que meu pai tinha um fusca e deixar a chave ligada era certeza de perder a bobina, ela esquentava até queimar.
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  4. Assustador, essa e a única palavra para resumir tudo o que acontece com esse veiculo da GM, também adquiri um ONIX LTZ 14/15 em Dezembro 14 e a data da fabricação e Outubro 14, como vejo a maioria das pessoas que compraram esse ONIX fabricado Outubro 14 estão passando por isso o meu baixou e ficou dois dedos abaixo do nível. Fui CSS e trocaram o líquido de arrefecimento. Continua baixando, sem falar na roda que tive que trocar por que estava aranhada, o parachoque amassado e o paralama desalinhado. Que pena, mas devemos correr atrás de nossos direitos, amanhã estarei mais uma vez na CSS Planeta de Brasília para tentar pelo menos diminuir a infinita quantidade de problemas. Obrigado caros colegas.
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  5. Bom dia! Não existe essa de água do reservatório baixar tanto por causa do calor... Isso é papo!.... Vá atrás dos seus direitos meu amigo, pelo visto vc é mais uma vitima do "recall branco", ou seja, recall interno e não divulgado pela mídia, e terá que fazer a troca do cabeçote do motor.
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