Olá, pessoal!
Meu Onix teve a porca de fixação da bomba de combustível substituída há menos de duas semanas. Quando o levei, o tanque estava um pouco acima da metade de sua capacidade. Na última sexta-feira, enchi o tanque até a segunda "batida" na bomba. Ao longo do dia, percebi forte cheiro de combustível quando estava próximo ao veículo. O coloquei numa rampa de lava rápido no mesmo dia e identifiquei que estava vazando combustível, não muito, mas estava.
No dia seguinte, sábado, 28/2, fui à CC e relatei o problema. Aí, foi quase duas horas aguardando para falar com o gerente da CC, pois os dois chefes de oficina me ignoraram. Quando o gerente da CC apareceu para falar comigo, pediu para levantar o carro em um elevador e atestou o que eu estava relatando. Disse que não agendaria até a quinta-feira desta semana pois estava com a oficina muito cheia. Imediatamente informei que aquele problema havia sido causado na própria CC quando da realização do recall, e que era fato que havia risco de grave acidente e incêndio, e que sairia dali, direto aos órgãos competentes. No mesmo instante o sujeito conseguiu me agendar para ontem, segunda-feira. O carro ficou lá o dia inteiro e os caras tentando consertar o que não havia conserto, pois era visível o dano causado na rosca do tanque, pois a porca era menor e entrou forçada.
Quando cheguei, ontem, na CC às 16h e vi que não haviam trocando o tanque, fiquei "apertando o pescoço" do gerente até que ele conseguiu um novo tanque completo no estoque. Agora, vejam só a falta de consideração: os caras tem o tanque em estoque, mas não "podem" instalá-lo porque a peça deve vir da fábrica, por se tratar de cobertura de garantia. É de fazer a gente perder a cabeça com esse povo.
Resumindo, tanque trocado, recebi um tanque cheio com aditivada, pois conseguiram contaminar o outro e daqui a pouco levar o carro para a lavagem à qual tenho direito, pois sujaram a lataria do veículo com combustível e graxa. É mole?!?!
Forte abraço a todos.