Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 03-03-2015 em todas as áreas

  1. Pessoal algum proprietário do Onix Adquiriu o carro com esse acessório e se pode se instalar ? Forro do capô para para amenizar temperatura para nao queimar pintura e anti ruido !
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  2. Olá, pessoal! Meu Onix teve a porca de fixação da bomba de combustível substituída há menos de duas semanas. Quando o levei, o tanque estava um pouco acima da metade de sua capacidade. Na última sexta-feira, enchi o tanque até a segunda "batida" na bomba. Ao longo do dia, percebi forte cheiro de combustível quando estava próximo ao veículo. O coloquei numa rampa de lava rápido no mesmo dia e identifiquei que estava vazando combustível, não muito, mas estava. No dia seguinte, sábado, 28/2, fui à CC e relatei o problema. Aí, foi quase duas horas aguardando para falar com o gerente da CC, pois os dois chefes de oficina me ignoraram. Quando o gerente da CC apareceu para falar comigo, pediu para levantar o carro em um elevador e atestou o que eu estava relatando. Disse que não agendaria até a quinta-feira desta semana pois estava com a oficina muito cheia. Imediatamente informei que aquele problema havia sido causado na própria CC quando da realização do recall, e que era fato que havia risco de grave acidente e incêndio, e que sairia dali, direto aos órgãos competentes. No mesmo instante o sujeito conseguiu me agendar para ontem, segunda-feira. O carro ficou lá o dia inteiro e os caras tentando consertar o que não havia conserto, pois era visível o dano causado na rosca do tanque, pois a porca era menor e entrou forçada. Quando cheguei, ontem, na CC às 16h e vi que não haviam trocando o tanque, fiquei "apertando o pescoço" do gerente até que ele conseguiu um novo tanque completo no estoque. Agora, vejam só a falta de consideração: os caras tem o tanque em estoque, mas não "podem" instalá-lo porque a peça deve vir da fábrica, por se tratar de cobertura de garantia. É de fazer a gente perder a cabeça com esse povo. Resumindo, tanque trocado, recebi um tanque cheio com aditivada, pois conseguiram contaminar o outro e daqui a pouco levar o carro para a lavagem à qual tenho direito, pois sujaram a lataria do veículo com combustível e graxa. É mole?!?! Forte abraço a todos.
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  3. Exatamente. A minha era preta, estava intacta, nunca vazou, mas foi trocada no mesmo dia em que fiz a verificação, e se não encaixasse no tanque, o mesmo seria substituído na hr, pois havia em estoque. Abs
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  4. Se a porca do seu tanque for de cor preta tem que substituir!!
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  5. Simples, não são todas as porcas que estão com problema......E se a GM tivesse fornecido um estoque bom dessas peças as concessionarias não teria que esperar.
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  6. Porca estava nesse estado amigo!! E para admirar msm... Na verdade o Recall de carroceriave a atualização do software no módulo de carroceria... fechamento de portas.. Porta mala... capô... etc... perguntem se o seu carro precisa fazer... no meu foi realizado junto com a substituição da porca do tanque!!!
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  7. Senha de configuração?!?!? Que eu saiba o ML não precisa de senha pra configurar. Agora, se você se refere a senha de acesso do software, eles não são obrigados a fornecer, na verdade, não conheço nenhuma empresa que forneça a senha de acesso ao root dos aparelhos. O que o nosso amigo JoseRoberto falou é uma verdade. Imagine que você compre um aparelho de TV, Bluray ou qualquer equipamento, a empresa fornece a senha pra você ter acesso ao root dele, e lá você muda uma configuração que não é a ideal para o dispositivo e o aparelho trava e precise ser reconfigurado, na pior das hipótese terá que regravar a BIOS (EEPROM), imagine a quantidade de aparelhos que será enviado para a assistência. Sem contar que com a senha root você pode modificar a bios ou mesmo baixa-la para estudo, e como todos sabem, um programa comprado por você não dá direito total sobre ele, apenas de utilização.
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  8. 2- Espelhamento não. Emparelhamento sim.
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  9. O meu não é automático, mas por óbvio, ao passar para 'M' ele mantém a mesma marcha que estava, mas permite a partir daí que se faça a troca manual. Ao contrário seria também a mesma coisa, porém ao passar para 'D' o veículo, via conversor de troque, vai logo após "ajustar" a marcha ao giro e velocidade. Entendo que é isto que acontece.
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  10. Senhores, meu Onix estava com esse problema, e consegui resolver em casa mesmo!! Meu carpete do passageiro ficava inundado, pensei que era algum vazamento pela vedação das portas quando fui lavar meu carro, mas não!! Eu fiz um video para enviar para a Chevrolet, pois é ridículo um problema desse. É um problema com o dispersão da água que condensa no ar-condicionado. O problema esta num cano de borracha que fica localizado embaixo do painel, bem no meio, é uma mangueira de borracha que liga o ar-condicionado com a mangueira que joga a água pra fora do carro. Foi só reconectar e problema resolvido. Vou postar algumas fotos, espero ajudar...
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