Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 12-01-2015 em todas as áreas

  1. Excelente alternativa para quem não ficou satisfeito com o Mylink. Comprei esta Central Multimídia por R$1500,00 na internet e eu mesmo instalei. Ficou ótimo. Nota 1000!!!!! A M1 = Motor One é fabricante de Centrais Multimídias para quase todas as marcas de veículos do mercado. Satisfação 1000% !!!!!!! Att, Alex Mendes - Chevrolet Onix 1.0 Lt - Salvador - BA Segue o vídeo que fiz e postei no Youtube:
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  2. Olá amigos. Adquiri um Chevrolet Onix em novembro de 2014, optei pela versão LT pois minhas condições não possibilitavam pegar a versão top de linha LTZ, porém, com o passar do tempo e juntando um pouco de dinheiro, eu colocaria as rodas e o farol de milha, que são opcionais que eu particularmente gosto muito. Como não conseguiria colocar as rodas de imediato, meu pai, que também adquiriu um Onix LT em novembro, pensou em personalizar a calota do Onix LT, tendo como base a roda do LTZ, que tem o fundo preto. Compramos dois sprays pretos brilhante, e dois rolos de fita crepe para envelopar a área que não seria pintada. O gasto total foi de aproximadamente R$ 50,00. Anexei as fotos do processo de pintura e do resultado, no meu Onix (preto) e no Onix do meu pai (Azul Sky) que já instalou farol de neblina. Eu gostei muito, ficou muito diferente! Nem estou com pressa de adquirir as rodas do LTZ, agora à prioridade são os faróis de neblina. Grande abraço.
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  3. então, o meu deu o mesmíssimo problema, baixava a água diariamente e juntava uma espuma branca no óleo, além de acender a luz de ignição. O problema foi totalmente resolvido na CSS, sendo que a única medida tomada foi o reaperto dos parafusos. Por sinal, a GM deve estar com problemas de apertos em parafusos. Além desse problema no motor, meu carro faz vários barulhos em 3 portas...
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  4. Ficarei atento ao meu que irei receber esses dias...Acabei de vender um buxo que tinha comprado usado ( punto ), pra comprar um zero e me livrar de problemas!
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  5. Muito bom o Celtinha, nervoso o seu kkkk. 2009/2010 - Foi 19.900 Na época. Vendi em Agosto de 2014 por 17.500
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  6. É normal a evaporação mínima de água se a tampa estiver com defeito, o meu já passou dos 5 mil e não baixou nada ainda, a fabricação do meu é novembro, ah, eu rodo mais de 1:30 para ir ao trabalho e depois o mesmo tempo para voltar, sempre pisando fundo no bichinho. Uma dica valiosa para que está com esse defeito é pedir para o mecânico retirar as velas na sua frente, com certeza uma delas vai estar avariada por causa da queima com água, lembrando que o mecânico não pode negar esse pedido, o scanner dificilmente detecta esse defeito logo de início ele só vai aparecer no Scanner quando o pipino no motor for sério já.
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  7. Olá! Também estou com o mesmo problema. Comprei meu Onix 1.4 LT em dezembro de 2014, na etiqueta do parabrisa consta a data de 02/10/2014, as 17h48, Trancoso. Já rodei 5.700 KM e no dia 08/01/2015, as 08h30 levei o carro na CCS para revisão de 5.000 Km, nesta revisão são trocados o óleo e o filtro. Reclamei que ao ligar o carro ele balança um pouco, como se um cilindro não funcionasse. Não foi encontrado nada, trocaram o oleo e paguei 186 reais. cheguei em casa as 10h e deixei o carro na garagem e fui trabalhar, quando cheguei as 17h fui lavar o carro, pois tinha viajado. ao abrir o capu, verifiquei que não tinha agua no reservatório do radiador, levei um susto, pois agua não some assim e isso não foi visto na CCS. Ao entrar no clube do Onix encontrei este post que retrata o mesmo problema, barulho de agua no painel do carro ao ligar o carro, luz de ignição já acendendo Já agendei para levar o carro hoje na CCS, assim que voltar postarei mais informações. Obrigado Priscila Aguiar e aos demais pelas informações.
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  8. Fui lá ontem e... não tinha a peça. Perguntei para que agendaram? A resposta foi que o agendamento está sendo feito para ver se há necessidade de troca da peça. Se tiver, um pedido será feito e demora em torno de 7 a 10 dias úteis para chegar. Pedi uma declaração de que estive lá atendendo ao recall e que não tinha a peça. Obviamente se negaram a dar. Liguei na frente da atendente da oficina para o Procon, mas infelizmente ninguém atendeu nas duas vezes em que tentei. Tive que ir embora pelo avançado da hora, mas hoje tornarei a ligar para o Procon. Acredito que não dará em nada, mas vou fazer minha parte. Sei que realmente deve ser complicado a GM enviar peças para todas as concessionárias sem saber ao certo se terá demanda, mas isso é um problema que ela tem que resolver, não eu. O que não dá é chamar para um recall e não ter a peça. Recall representa risco à segurança e deve ser tratado o mais breve possível, ou seja, no primeiro atendimento. É dever do fabricante colocar produto em perfeitas condições de segurança no mercado, se não o fez o ônus é dela.
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