Está no manual de todos os carros GM à partir de 2007, que os bicos de injeção da GM nunca necessitam de limpeza, pois são auto-limpantes.
A concessionária lhe enganou amigo!
Tenho um Celta 2008/2009 com 112.000KM, e nunca foi feito limpeza nos bicos.
Detalhe, utilizei apenas 4 tanques de gasolina, sendo o restante só no álcool.
O carro com 10.000Km é só troca de óleo e filtros e rodízio dos pneus, e assim à cada 10.000KM.
Somente à cada 30.000Km é que vai fazer sangria nos freios, trocar fluído, e trocar as velas.
Depois a cada 50.000Km vai trocar correias com esticador.
Fuído do radiador à cada 120.000KM ou 05 anos, o que ocorrer primeiro.
Pastilhas de freios, para quem faz uso misto em estrada/cidade (e não tem pé- de- freio e nem costuma a acelerar para frear) duram em média 50.000KM.
Embreagem destes carros duram em média de 120.000KM molinha e sem patinar, desde que bem utilizada também.
Pneus, utilizando nas mesmas condições e fazendo rodízios à cada 10.000KM e alinhamento / balanceamento quando se sente que necessita, troca-se os 4 a cada 60.000KM.
Óleo de câmbio, os carros GM não necessitam troca.
GM Onix e GM Celta é só isto mesmo meu camarada!
A mecânica da GM é bacana por isso, pois não tem erro mesmo. Diferente de Hyundai, Honda e algumas outras, que até regulagem de válvulas precisam ser feitas, pois não tem tuchos hidráulicos como num Chevrolet.
Não deixemos as Concessionárias abusarem pessoal, pois eles querem ganhar, lógico.
Fica aí uma dica de um Chevroletmaníaco.
Abs