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  1. Pessoal, fui a 1 mês atrás na css e resolvi instalar esse módulo da Caska original pra GM Onix que todo mundo tava falando! Paguei R$650,00 instalado. Instalação foi bem rápida. O módulo inclui tv digital e desbloqueio do vídeo quando o carro está em movimento! É feito por hardware mesmo, um módulo que conecta perfeitamente no MyLink e tem toda interface da GM combinando com o MyLink. Como disse paguei 650 reais quando fui fazer a revisão de 5000km do meu carro, acho que valeu a pena! A tv pega bem o sinal, não falha com carro em movimento, tenho vídeo desbloqueado e tudo isso original pro carro! A câmera de ré me deram como "cortesia" na compra do carro
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  2. Interessante. Para mim, o medido tinha um certo grau de confiabilidade, mas já vi que está mais para enfeite. Vou fazer o teste conforme sua recomendação e depois postar aqui no fórum o resultado. Abraços e valeu pela dica.
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  3. Preciamos revistar tudo que já foi visto aqui para que possamos ter uma garantia que tudo foi devidamente testado e não estamos deixando passar nenhuma alternativa, favor informar suas tentativas: Retrospectiva: Desbloqueio via Atualização: Acesso via USB trazeira: ERRO (pelo ActiveSync não é possivel ver os arquivos, ver procedimento do vídeo que pode resolver isso) Descompilar BIN: OK Recompilar BIN: ERRO (processo de instalação não reconhece BIN validada por falta de informações das configurações do veículos que não são re-criadas pelo dir2lgu) Foi tentado sem sucesso: - Mesclar Cabeçalho BIN original com a recompilada via HEX ( Ok a versão da BIN foi reconhecida pelo dispositivo porém ainda não inicia atualização ERRO de BIN FILE) Dificuldade: Aparentemente as informações de validação são escritas pelo TIS2WEB na parte binária da BIN por isso é complexo indetificar exatamente o início e fim para atualização via HEX. Soluçõe possiveis: identificar o tipo de compactação do arquivo possivelmente utilizam a biblioteca zlib pois (o lgu2dir utliza esta biblioteca para descopactar e recompactar) assim através de um novo software somente abrir o arquivo compactado e alterar 1 arquivo que dará acesso ao CE. Desbloqueio via Engenharia Reversa: Não Testado: Criar Maquina virtual do Windows CE e rodar programas para tentar Descobrir a senha do Development Mode através de Engenharia Reversa: Dificuldade: Achar um dispositivo MIPS compativel com Windows CE e Mylink já que as Máquinas Virtuais do CE para windows só vai até o 5.0 e não é compativel com arquivos compilados para MIPS. Soluções não testadas: Tentar encontrar algum dispositivo como poketpc,PDA etc.. que rodem o CE e sejam compativeis com os apps do Mylink para usar o processo de disassembler, ou Utilizar um Disassembler Online como http://www.onlinedisassembler.com/odaweb/ OBS: ele roda MIPS porém tem um limite de tamanho de arquivo menor que o APPmain.exe que trata do acesso ao DEV MODE uma solução alternativa é usar o LIVE VIEW e copiar o HEX somente da parte que trata o acesso ao DEV para tentar identificar a senha: HACKER VIA Bluetooth: ERRO (Já testado o mylink não utliza o sistema de transferência de arquivo compativel com os Hack via Bluetooth aparentemente ele só lê da origen mais não disponibiliza aquivos para o dispositivo de leitura por isso não é possivel acessar os dados através do celular.)
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  4. Esse é um dos problemas da chamada vitrificação - qdo mal feita, deixa as marcas da politriz por baixo da camada de verniz extra. E não, elas não saem... só fazendo um espelhamento ou polimento completo. Sobre cristalizar de 6 em 6 meses... normalmente não é necessário! Nem polimento, diga-se de passagem! Se vc lavar o carro corretamente, utilizar produtos adequados para manutenção (Ultimate Quik Wax, por exemplo) entre os enceramentos e encerar com produtos de alta qualidade, vc AINDA ASSIM terá "swirls" e riscos no carro, mas irá necessitar de um polimento técnico mais brando para resolver. Cristalização (que é um nome equivocado) normalmente é o chamado ESPELHAMENTO. Este requer o processo de polimento e usa também lixas mais abrasivas, para corrigir defeitos mais profundos. Agora, tem gente que chama de cristalização o uso de selantes. E selantes nada mais são que ceras 100% sintéticas. Se for esse o caso, basta utilizar uma Ultimate Wax ou NXT Generation a cada 2-3 meses que está bom! Lembrando sempre que, antes de encerar, precisa lavar, usar a clay bar, se necessário usar um composto suave para melhorar os swirls e então encerar, passando 2 camadas de cera (passa uma, seca, remove, passa um pano com Ultimate Quik Detailer ou outro produto pra dar o toque final, e repete nova camada, seca, remove e finaliza). Infelizmente, para manter o carro como novo, vc precisa cuidar - e muito - dele, especialmente se for preto ou de cores escuras. Se não cuidar, não lavar direito, não encerar a cada 3-4 meses... vai ficar com o carro com aparência desgastada. Se cuidar, mesmo no tempo, o carro fica com aparência de novo por uns 5 anos tranquilamente!
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