Quadro de Líderes

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  1. Boa tarde pessoal, Procurei algum tópico sobre isso e não encontrei. Sou totalmente leigo no assunto e gostaria da ajuda dos nobres colegas. Tenho um Onix 1.4 LT. Sempre troco de marcha entre 2.500 e 3.000 RPM. Acredito eu que assim gasto menos combustível por não forçar muito o motor. Mas tenho um amigo que diz o contrário, que assim gasta mais combustível e que tem que esticar mais a marcha. Afinal, quem está certo? Quero fazer da melhor maneira possível para não ter problemas futuramente.
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  2. acabei de chegar da CSS, o equipamento de TV digital que a GM esta disponibilizando ja sai desbloqueado o video com carro em movimento, na CSS que eu estava ele custa 700,00 Ventagem?? é da GM e nao gambiarra, Desvantagem?? achei o valor alto, ja que um conversor qualquer no mercado custa bem mais barato.
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  3. Caro amigo, aqui em Campinas fica um pouco mais absurdo, pois me ofereceram no valor de 1500 reais.
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  4. É a posição que mais ele fica....rsrs Na memória te duas...
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  5. Olá Pessoal, Voltei, tenho uma boa e uma má notícias, rs primeiro vamos com a boa: 1- Já estão disponíveis mais duas novas interfaces de desbloqueio do ML além da FT porém os preços ainda estão salgados, no ML já é possivel comprar um simples somente com desbloqueio por R$ 490 e outro da marca Caska que já vem com TV e camera de Ré por R$ 679 *lembrando que para desbloquear a câmera de ré ainda será preciso ir na css (axo que pq só desbloquia por SW) logo podemos observar que quanto mais interfaces sairem no mercado mais barato elas ficarão chegando um dia a um preço justo. 2- A CSS já estão disponiblizando o desbloqueio do MYLINK com TV Digital, Isso mesmo recebi a seguinte mensagem abaixo e não pude acreditar: Pensei pow vários veículos lançaram a sua central multimídia com TV como é o exemplo do HB20 então a Chevrolet resolveu não ficar pra trás e valorizar o seu ML disponibilizando o desbloqueio para seus clientes correto? SQN. ai que vem a má notícia Liguei lá para agendar o desbloqueio eles informaram que além de Tv Digital no carro em movimento também irão desbloquear o vídeo USB e a câmera de ré mas quando perguntei o preço ae foi que veio a decepção, o valor pelo serviço custa absurdos R$ 990,00, mais perai, se é ilegal pq uma autorizada da Chevrolet vende isso abertamente? logo podemos imaginar que caimos em um golpe já que o ML é relativamente vantajoso saindo pela CSS se comparado ao valor de outras centrais porém para chegar ao funcionamento similar a centrais livres vc terá que pagar mais que o dobro do valor do produto. por isso pessoal, vamos continuar nossa luta para conseguir meios alternativos e economicamente viáveis de desbloqueio do ML pq não somos tolos para pagar um absurdo para desbloquear algo que já deveria vir ativado por padrão nestes dispositivos. Estou tendo alguns avanços no desbloqueio por SW e outro colega no desenvolvimento da interface de desbloqueio assim que tiver alguma novidade concreta entro em contato.
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  6. Nem chegou ainda, quando chegar eu instalo e posto as fotos.
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  7. o segredo não ta na rotação, e sim no quanto vc pisa. Imagina uma subida, e vc de quinta, a 2000 rpm, mas com o pé lá no fundo, vc ta gastando mais que o cara que ta de quarta, com 3000 rpm só que pisando bem de leve. Outro exemplo é o freio motor, imagina uma descida, e vc de quinta a 80, sem pisar nada, a rotação ta lá em cima, mas o computador do carro já cortou a injeção de combustível, o consumo é praticamente zero. o melhor é se sentir o carro, acelerar devagar e conversar com o carro. Andar rápido em uma auto estrada é melhor do que ir devagarzinho com o giro embaixo. Eu ainda não achei a curva de torque x potência do onix, mas o consumo ideal ta onde elas se encontram. outra coisa, com o carro frio estique mais as marchas, depois que ele esquentar pode maneirar mais um pouco. Nunca ande na banguela, evite grandes variações de velocidade e uso errado de marchas. Se conseguir evite abaixar muito o giro, mantenha o carro com uma boa velocidade de giro. Porque cada vez que ele abaixa vc tem que fazer um bom esforço para subi-lo novamente. A redução é bem importante nesse aspecto. resumindo, baixa velocidade e baixo giro não são sinônimos de economia, mas também não precisa exagerar.
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