Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 25-07-2014 em todas as áreas

  1. Amigo, e pra q q vc quer colocar um pneu vagabundo daquele novamente??? Muitos aqui trocam, pois aquele "pneu de moto" é um lixo. Acho ele um perigo, pois nos colocar em sério risco na estrada, tirando a estabilidade do carro. Sem contar que pra vc encontrar um idêntico só vai achar (e olhe lá) na css e por um preço até superior ao de uma roda convencional. Aproveite a situação e compre uma roda completa decente, no padrão das demais. Abç.
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  2. Weaver, tudo na CCS é caro porque é assim que eles ganham $. Quem lucra com venda de carro 0km é a fábrica, não a CCS. Isso não justifica o abuso. O custo da revisão do HB20 é MUITO menor (R$ 1000 ) que o do Onix e o HB20 é fabricado aqui, logo é nacional. A revisão até 60k do Onix (R$ 2720) é caríssima, custa R$ 150 a menos que o Cruze (R$ 2870) e é um carro que custa a metade do valor. Vamos ser sinceros, o Onix continua sendo um ótimo carro, mas perdeu o custo / benefício faz tempos... Vendeu muito, a GM cresceu o olho e tá aí...
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  3. Não sei a marca. Mas no anuncio diz que é original.
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  4. Infelizmente tive que fazer a minha revisão dos 20.000 na Palazzo da Marginal Tiete SP, e como já disse em outros post está é sem duvida uma das CSS mais [censurado] da GM em SP ,podem crer.Como sempre eu ja chego dizendo pro "mecânico" que só quero a revisão obrigatória que consta no site, mas lá os caras são insistentes e ele levou meu manual pra uma sala sei aonde e me volta com um orçamento de 1.076,12, que incluía um monte de coisas inúteis. Logo recusei e pedi pra fazer a revisão que consta no site novamente, o cara ciscou lá pela oficina mais um pouco e me volta com mais um orçamento agora de 760,00 dai eu tive que ser grosso com o cara, pq ele tava me fazendo perder mais de meia hora e eu precisando ir trabalhar, só ai ele começou fazer a revisão escrotamente porca que todos já conhecem. Nota-se lá claramente que os caras ganham em cima de horas de serviço e peças vendidas então querem te empurrar guela baixo qualquer coisa pra ganharem um troquinho a mais. Na hora de pagar o cara me acompanhou até o caixa e o gerente ou sei lá o que do setor ainda retrucou meio que em codigo com o mecânico o por que da nota só ser 4 x 117,00, e o tal mecânico respondeu ainda indiguinado por não ter conseguido me enrolar e reclamando da GM por achar está revisão de 468,00 barata de mais, "NÃO SEI COMO CHEGAM A ISSO" retrucou ele. Bom se pra ele 468,00 é barato, para min isto é um roubo descarado, que na real fora da CSS não pagaria nem a metade. Desculpem o desabafo galera! Segue a nota que queriam me empurrar!
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  5. É opinião minha. Eu estou muito satisfeito com o onix, mas NÃO compraria novamente. O preço está surreal, o custo das revisões aumentaram p kct e a cesta de peças, idem. Na minha época comprei apenas porque o HB20 tinha quase 90 dias de espera e o onix peguei em 5 dias. O custo da revisão, seguro e peças era o mesmo. Hoje não faço ideia de qual carro pegaria, provavelmente o New Fiesta SE 1.6 que é completo e vem com controle de tração e estabilidade ou subiria de categoria e pegaria o focus. Sou assinante da 4 rodas e esse mês saiu uma revista especial de melhor comprar por faixa de valor. Da categoria o Onix ficou 3m 3º, perdendo para o HB20 (1º) e Novo sandero (2º) se não me engano.
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  6. Aqui a css tá pedindo no neblina original 495, a mão de obra tá em 150, visto q o original do CDS tá quase nesse valor sem os frisos, acho q vou pagar os 150 de mdo, pois eu não tenho um bom espaço pra fazer, e na css j vai vir pronto pra uso, e com garantia total, acho q dessa vez vou abrir a mão!
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  7. A GRID é a SUPRA com um aditivo redutor de atrito em adição ao pacote de aditivos detergentes e dispersantes. Em teoria, deve trazer uma redução no consumo de combustível (coisa na faixa de 2% a 3%) devido a este aditivo redutor de atrito, que faz com que o combustível circule com mais facilidade e, principalmente, faz com que o motor trabalhe com menos dificuldade e menores perdas por fricção em seu funcionamento. Agora, atenção com esse combustível - ele é corado, e é VERDE. Se ao abastecer não estiver verde, quer dizer que estão te vendendo produto falsificado! Outra coisa - sempre procurem a bandeira "De Olho no Combustível" nos postos, e CONFIRAM no site se ele é credenciado: http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/deolhonocombustivel
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  8. Boa tarde amigos. Coloquei bi xénon nos faróis do meu carro. Porém o computador de bordo n reconhece e desliga a luz baixa. Acusando no computador como se estivesse queimada. Comprei um capacitor chamado canceller. A luz acende normal porem ainda fica acusando no painel. Alguém sabe algum modo de inibir esses códigos no painel?
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  9. Primeiramente, bem-vindo ao fórum. Se o amigo postasse o link, ajudaria um pouco...
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  10. Galera, nao acho muito legal tentarmos tirar foto nessa velocidade de 188km/h... sim Onix corta o giro a 188km/h... É só uma opinião minha, melhor nao arriscarmos a vida só para mostrarmos para os outros o que nós conseguimos fazer... abs.
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