Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 21-07-2014 em todas as áreas

  1. CHEGOU O DIA ESPERADO!!! RSRS CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, VOU PASSAR TODAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI PEGAR COM O INSTALADOR QUE FEZ O DESBLOQUEIO, PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E TIVER INTERESSE EM FAZER COM ELE, ME PASSA UMA MP QUE ENVIO O CONTATO DELE, FALEI COM ELE QUE O PESSOAL DO FORUM ESTAVA INTERESSADO SE NÃO TINHA COMO FAZER UM PREÇO MELHOR PRO PESSOAL, ELE CONSEGUIU CHEGAR NOS R$90,00 O TRAMPO DELE É BOM, MUITO CUIDADOSO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRAMPO MAIS DIFICIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO. SEGUE AS FOTOS E O VIDEO DESBLOQUEADO: O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO DNOVO ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO DNOVO O VIDEO NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM LINK DO VIDEO: MINI TUTO DETALHES: ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VC LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VIDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VC CONSEGUE ASSISITR OS VIDEOS. PS. QUEM TEM A CAMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VIDEO A CAMERA TAMBEM DESLIGA PQ ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PRO.
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  2. Tem como ao clicar em algum link não ser redirecionado para lá ? Ou seja, apenas abrir uma nova aba. Pois, atualmente, ao clicar em algum link está abrindo uma aba e a atual sendo redirecionada também, ficando assim com duas paginas abertas e nenhumas delas sendo do clube.
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  3. Henrique, me desculpe novamente, mas isso não acontece, até porque a diferença da chave canivete para a "comum", além do visual, está na presença do controle remoto. O módulo do motor não tem uma memória capaz de armazenar o modo de direção do motorista A e do motorista B, ele simplesmente avalia a situação em que o veículo está, baseado na resposta dos sensores (pedal, fluxo de ar e oxigênio), e compara com os dados de fábrica e verifica a melhor condição para aquela situação e envia as informações de volta para os sensores atuarem. O fato de um motor ser mais "amarrado" que o outro pode estar ligado ao modo de dirigir, pois alguns usuários são mais conservadores na direção e, por exemplo, podem não levar o motor a rotações mais altas o que pode retardar a acomodação interna das peças. Mas volto a dizer, o módulo do motor não tem essa função adaptativa, seja lá quem tenha te dito isto, está enganado.
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  4. Henrique, desculpe te contrariar, mas o módulo do motor não tem essa capacidade de se adaptar ao modo de dirigir do usuário. O módulo tem condições armazenadas internamente e de acordo com a solicitação do usuário ele aplica essas condições. A necessidade de amaciar o motor se deve ao ajuste das partes móveis internas do motor. No passado, a recomendação era para melhorar a confiança e durabilidade do motor, hoje, é devido a necessidade de acomodação das partes internas do motor, já que as tolerancias dimensionais estão cada vez mais apertadas.
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  5. Bom dia! tenho um onix 14/15 e comprei o kit de milha na css, eu mesmo instalei, tenho o manual completo da instalacao, primeiro: nao precisa relé, o carro vem de fabrica com ele pronto, primeiro vc troca o interruptor, se acionar o farolete e a luz no painel nao acender é porque o sistema nao esta liberado para uso de milha, solucao: procurar a css para liberar, no meu caso consegui de graca, fui reclamar de um barulho na suspencao e mandei liberar o farolete, deu certo. esquema de ligacao, fio terra nos faroletes preso em qualquer ponto. o fio positivo é necessario ligar na caixa de fusiveis no conector B2, tem muito video no youtube mostrando, no chicote que veio junto eu tirei o fio marrom/branco e foi preciso ligar na central do alarme( atras do painel, perto do interruptor de farol) no conector X5 ( quinto de baixo para cima) nao me lembro certo a porta agora, e a outra ponto deste fio vai na caixa de fusível no conector traseiro porta G7. E deu certo... qualquer duvida é so pedir....
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  6. A GRID é a SUPRA com um aditivo redutor de atrito em adição ao pacote de aditivos detergentes e dispersantes. Em teoria, deve trazer uma redução no consumo de combustível (coisa na faixa de 2% a 3%) devido a este aditivo redutor de atrito, que faz com que o combustível circule com mais facilidade e, principalmente, faz com que o motor trabalhe com menos dificuldade e menores perdas por fricção em seu funcionamento. Agora, atenção com esse combustível - ele é corado, e é VERDE. Se ao abastecer não estiver verde, quer dizer que estão te vendendo produto falsificado! Outra coisa - sempre procurem a bandeira "De Olho no Combustível" nos postos, e CONFIRAM no site se ele é credenciado: http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/deolhonocombustivel
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  7. O conversor funcniona quando detecta som, ruido, tensão, ou sejá qualquer diferença de estado. Ele aciona quando vc destrava o carro por alguma interferencia que o proprio sinal das travas causão, fazendo o mesmo acionar. Eu tenho um conversor da JFA, com saida remoto, mesmo não ligando o ML, quando ligo a lanterna ele aciona devido a uma peuqena interferencia que passa para a fiação dos falantes e consequentemente para o conversor. Acredito que, como o conversor necessita ser ligado a um 12V para fazer a função, vc deve ter ligado diretamente na bateria, fazendo o mesmo ficar em "alerta" a qualquer sinal que venha receber na entrada, sendo ela som ou interferencia de qualquer outro equipamento. Eu já fiz uma modificação, fazendo que só acione quando ligo a chave, então assim que tiro a chave e abro a porta, ele desliga junto, e caso vc tente ligar o ML com a porta aberta e sem a chave no contato, ele não aciona o módulo. o móludo só aciona com a chave. Para fazer isso, bastou eu ligar o 12V do conversor junto da tomada 12V(ou acendedor de cigarros) que funciona com o pós chave. Se vc fizer isso vai resolver seu problema.
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  8. É simples: pra nos confundir mais e fazer termos prejuízos ao comprarmos um modelo incompatível.
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