Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 20-07-2014 em todas as áreas

  1. Tópico com a média de consumo do Onix/Prisma. Por favor, coloquem o motor, se é automático ou manual, quilometragem, ar-condicionado ligado ou não, tipo de trajeto (urbano ou estrada) e quilometragem.
    1 point
  2. pessoal, sou novo no fórum e estou decidindo qual compacto comprar. tenho isenção ipi e icms, então os valores que me passaram do onix são os seguintes: LT 1.4 sem mylink 31mil; com mylink 32 LTZ 1.4 35mil estou na dúvida: compensa essa diferença de 4 mil para o LTZ? Só não pego o LT de cara por causa dos vidros traseiros, pois com crianças no banco de trás não dá para facilitar. Outra dúvida, essa para quem tem filhos... será que a central consegue ser visualizada nos bancos traseiros, com a cadeirinha colocada bem atras dos bancos dianteiros? assim poderia p.ex. colocar uma galinha pintadinha no pen drive e as crianças assistirem. quem puder ajudar, agradeço.
    1 point
  3. Essa questão da lavagem é msm um caso sério e varia muito de css pra css. Na primeira css que eu frequentava, a lavagem era paga (porém nunca paguei), pois vez ou outra lavavam "de graça". Na segunda, toda vez que o carro dava entrada, vinha lavado (não era uma lavagem daqueeeeelas, mas vinha limpinho). Já na terceira que frequentei (detalhe que fui fazer a revisa dos 20k), já veio logo uma moça me oferecendo a lavagem por "míseros" 60 reais!!! Recusei imediatamente. E ela argumentando que faziam isso... aquilo... e blá, blá, blá... Então viu que eu não ia querer e me ofereceu uma lavagem "simples", por "míseros" 30 reais. Tbm recusei. Esse povo acha que a gnt sabe fazer dinheiro, pow, só nesta revisão gastei 600paus e nem uma lavagem se ganha??? Isso é que é esperteza! Sendo que na minha cidade, uma lavagem filé não passa tbm dos 20-25 mangos. Pelo amor de Deus!
    1 point
  4. Sendo 1.0, o seu com certeza é MT (câmbio manual). Realmente sua média está péssima. A única saída neste caso, é procurar a css e reclamar. Geralmente eles atualizam o módulo e resolve. Mas com certeza tem caroço nesse angu... Leve-o lá e não esqueça de nos dar retorno. Abç.
    1 point
  5. Tem muita coisa sobre o Torque na internet, tem até um Wiki deles. Claro que é tudo em inglês, mas fazer o q... Agora, para responder algumas dúvidas, o Torque Lite funciona muito bem, mas não tem informações de GPS, cálculo de aceleração (qts segundos leva para uma dada velocidade etc), cálculo de Cavalos de Potência, não funciona em todos os carros e tem propagandas. O Torque Pró não tem propagandas, tem a leitura de sensores adicionais (temperatura de entrada do ar, temperatura de saída da exaustão entre outros), tem 6 páginas para colocar "dials" e não tem propagandas. Funciona em mais ECU's tb, e permite até customizar os PID's para leitura de códigos adicionais (se vc souber usar - eu tentei e não tive sucesso). O que os dois tem em comum é o fato de poderem ler e apagar códigos de falha, o que é uma boa coisa, mas o Pró faz isso mais rápido e mais fácil que o Lite.
    1 point
  6. Tentei da uma pesquisada na net pra ver quais indicadores funciona pro onix no torque pró mas num achei nada acho q vo ter que testar um por um e vou fazer uma lista pra ficar mais facil pro pessoal ver .se alguém quiser ir adiantando alguma coisa ai pra mim eu agradeço.
    1 point
  7. leomeloq, bom dia!!! você comprou o friso lateral cromado, será que pode enviar uma foto para ver como ficou? estou em dúvida em comprar o friso da cor do carro (preto) ou esse com o detalhe cromado na ferkauto. agradeço se postar uma foto! abraço!
    1 point
  8. Eu acho irado, mas confesso que gostaria de instalar aquele que tem um detalhe cromado, sabe?
    1 point