Embaçamento é proveniente de água dentro do farol. Quando entra água, por pequena que seja, quando a temperatura externa ou interna aumenta a ponto de evaporar a água, o vapor não tem por onde sair e vai embaçar. Não tem como entrar umidade no farol a menos que seja uma diferença muito grande de temperatura e umidade relativa do ar. Por ex, você estiver em uma cidade serrana com muito frio, coisa entre 0 a 5º e descer a serra em menos de 1 hora e lá a temperatura variar mais de 30º. O próprio ar que leva a umidade faz esse evento. Como aqui no Brasil não tem esse tipo de região, é improvável que tenha acontecido isso.
O que imagino que deve ter acontecido, é que em algum dia chuvoso ou mesmo ao lavar o carro, tenha entrado um pouco de água no farol, pode ser algumas gotinhas apenas, que é o suficiente pra fazer isso. No meu celta aconteceu isso uma vez e eu sequei tudo, mas voltava, até tirar o farol e ver que tinha um pouco de água dentro, só depois de tirar toda água de toda a peça é que não vai mais embaçar.