Quadro de Líderes

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  1. Bom dia Galera, A Race Chrome já está desenvolvendo.
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  2. Com certeza! Vc é o mais insistente da turma! Merece um carro novo da GM, sem dúvida! E ainda o dinheiro dos danos morais pelo trabalho! kkkkk
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  3. Tem dois problemas - um é o risco de gerar excesso de pressão no sistema e travar o seu freio (o PVR da Gasolina é bem baixo e gera uma pressão considerável). O outro é que a gasolina vai oxidar e pode gerar goma no seu sistema. Recomendo a troca imediata do do fluido, se possível realizando um "flushing" do sistema. Esse óleo DOT4 é para o freio, o outro é para as "engrenagens" do sistema de transmissão (não para a embreagem). Sobre o fato da embreagem hidraulica (é o nosso caso) usar o fluido de freio, leia mais em http://www.ehow.com.br/funciona-embreagem-hidraulica-como_9311/
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  4. Essa trepidação tive me um corsa, e não era só pela manhã, era sempre, troquei 4 vezes o disco e plato e durava um mês e voltava a trepidar. Vendemos o carro assim, mas comversando com o mecânico chegamos numa conclusão( sem saber se teria resultado) que poderia ser o atuador, pois foi aunica coisa que não foi trocado, e se ele esta com defeito, preciona o chapeu chines de forma errada( torto, mais presão de um lado) fazendo com que a embreagem trepide por não usar todo o disco para o esforço nas arancadas. Outra coisa que pode ser é um leve vazamento de óleo no retentor, esse faz ficar úmido o disco na parte de baixo, isso faz trepidar até que esse óleo seque. Sintoma parecido com o seu que depois de quente não trepida mais... Mas só abrindo e analisando para ter certeza. Abs
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  5. Galera o meu é 13/14, fui um dos primeiros da região pegar o AT. Então sobre o óleo a um boletim informando as CSS para completar o óleo com 600 ML porém o meu foi colocado 1,5 Litros. ( Preste atenção se resolve o problema se não é que precisa completar mais.) Bom o trabalho não é tão simples como parece, precisa da utilização do raster para monitorar a temperatura do óleo do cambio força o cambio até 90 C° e tirar uma tampa lateral que existe no cambio se vazar óleo e que o nivel de óleo está correto, se não vazar é que falta óleo. Porém existe outras formas no raster para descobrir como pressão na solenoide entre outros que não vi efeituando. Mais o legal é você levar em um mecânico bom e de confiança para efeituar os testes para ver se realmente precisa completar. espero ter ajudado ai... por que ja passei muito nervoso com isso hehehehe. sobre o óleo não me lembro o tipo, sei que quando eu fiz precisei esperar 2 semanas chegar pois não tinha no mercado ainda este tipo que a GM inventou hehehehe. Abraço.
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  6. Envelopei direto no painel, eu vendo o adesivo...
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  7. Às vezes eu acelero um pouco mais e o Onix começa a "gritar", daí eu tiro o pé para ver se ele reduz e ele continua acelerando... pelo menos por uns 4-5 segundos. Nesses casos eu me irrito, vou para o M e mudo a marcha manualmente!
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