Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 25-06-2014 em todas as áreas

  1. Fala galera , estive pesquisando e encontrei este modelo de sensor de estacionamento : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-479385691-estacionamento-sensor-para-tela-central-multimidiacmera-_JM Alguém com conhecimento, é que já tem a câmera de ré instalada acha que seria possível o funcionamento na tela do my link, já que feito o chicote para a câmera, na teoria deveria funcionar correto? O vendedor do ML disse que se o my link tiver entrada de vídeo serviria.
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  2. antes de ele ferver vai acender a luz no painel indicando que " estou fervendo !!! " kkk ai você encosta e chama o guincho da GM =D
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  3. Grade dianteira e emblemas envelopados de preto com o plastdip
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  4. Só perde os avisos quem tem ML e troca. Todos os modelos que vem sem ML, continuarão dando os avisos pois ele vem de algum lugar no painel, já com o ML, ele são dados pelo mesmo, por isso se perde ao retirar o ML. Abs
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  5. Olá galera! Troquei o my lynk pela central multimidia positron sp8960 NAV,na propria css porém perdi os sons que alertam portas abertas setas,não fiquei satisfeito não pela cental multimidia mais sim pelas configurações,e tem outro modelo com a marca chevrolet nao sei o fabricante,mais esta na embalagem personalize mais sem o gps,a pergunta é esse outro modelo tbm perde todos os sons.
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  6. Como eu imaginava hoje na hora do almoço fui a caça do Onix com teto solar e bingo, achei !!!kkkkkkk Segundo o dono Felipe pagou R$2500 no teto solar todo automático... Convidei o mesmo para participar de nosso Encontro domingo e ele confirmou presença... Quem for ao Encontro poderá ver pessoalmente.
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  7. Olá amigos! Sou proprietário do Onix LTZ desde janeiro de 2013. Espero ajudar com o meu relato e peço desculpas pela extensão do mesmo e riqueza de detalhes. Em junho de 2013 comecei a notar um forte ruído no carro, cujo vinha do cofre do motor e propagava no interior do carro. Tal barulho ocorria quando eu exigia mais torque do carro, por exemplo em uma subida, quando estava parado em um farol e geralmente nesta situação ao retirar o pé do pedal da embreagem, quase no final do seu curso com uma rotação mais elevada aparecia o maldito toc,toc,toc. O barulho também ocorria quando em uma subida eu trocava da 2º para a 3º ao retirar o pedal da embreagem exigindo uma rotação maior do motor o carro vibrava e la vinha o toc,toc,toc de novo. Comecei a notar que o barulho tendia a vir da direita do carro e assim como o nosso amigo Morais2013 postou achei que seria algum coxin do motor. Levei o carro na concessionária Carrera no Villa Lobos aqui em São Paulo para trocar um detalhe de acabamento interno e conversei com o técnico Alex Guerra sobre a existência deste barulho e as condições que em que ele ocorria. Ele foi muito atencioso e decidiu levantar o carro e checar se existia alguma coisa solta por baixo, eu acompanhei todo o procedimento. Constatamos que não havia nada solto embaixo do carro e olha que fomos bem minuciosos. Abaixamos o veiculo e então ele decidiu dar uma volta no carro, conforme tinha o alertado que o barulho ocorria quando eu saia da inércia geralmente em uma subida e ao final do curso da embreagem, o técnico teve a idéia de utilizar a base do elevador (que parece com uma mini lombada) como um obstáculo de transposição, forçando assim a situação para exigir um alto torque/rotação do motor. Ele foi retirando o pé da embreagem e acelerando suavemente para transpor o obstáculo e como de praxe no final do curso da embreagem o barulho apareceu. Ao ouvir o tal barulho o técnico foi muito sagaz, abriu o capô e foi logo retirando o compartimento do filtro de ar, não a tampa do elemento filtrante, porém todo o compartimento onde fica o filtro retirando-o do cofre do motor. Para minha surpresa nesta peça existe além das bases onde são parafusadas na lataria do cofre do motor uma haste na parte central que serve de guia e vai em um furo da longarina do carro. Neste tal furo na lataria do carro vai uma pequena guarnição/anel de borracha que não estava no lugar, ela tinha caído dentro da longarina do carro. O técnico conseguiu retira-la da longarina e voltou a encaixar ela no furo e montou tudo novamente. Fizemos o teste de novo e o barulho desapareceu. Meu carro na revisão dos 10000 Km foi "convidado" para aquele "recall branco" para troca das travas da válvulas. Acredito que o mecânico que efetuou o recall deve ter retirado o alojamento do filtro para ter mais espaço para trabalhar e quando o colocou novamente ele não percebeu que a tal guarnição/anel havia se desprendido da longarina e caído na parte interna. Uma maldita borrachinha estava tirando o meu sono fazendo um barulho absurdo no carro. Espero ter ajudado com esta experiência vivida. Estou com 18520Km rodados e adorando o carro. Valeu!!
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  8. rsrs....foi mal, nem era a intenção roubar o tópico....kkkk brinks... Fiz o tópico pq tem mta gente reclamando e mta gente se dizendo muito feliz com o carro, dai pensei...SERÁ QUE EM GERAL ELE AGRADA? E taaaai, o carro agrada mesmo... espero ficar mto satisfeita com o meu. abçs!
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  9. Imagine a minha satisfação com esse carro já que eu saí de um Palio 1.0 manco de 65 cv!! Heheheheh..... Mas nao é so por isso, é porque o carro realmente é bom. Eu deixei de pegar uma Spacefox confortline i-motion 2011 por causa do Onix. Eu e meu filho simplesmente amamos esse painel com MyLink. =]
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