Entendo perfeitamente seu lado. Realmente vc só tem a comemorar e lhe desejo que esta sorte permaneça cm vc e com tantos outros cidadãos q trabalham suado para ter um pouco mais de conforto, e não merecem cair nas garras afiadas de empresas como a GM. Infelizmente, diferentemente d vc q não precisou "necessariamente" do pós-venda da GM, posso lhe dizer que sou um "medalhista de ouro" neste quesito, porém, em contrapartida, os resultados obtidos foram dos piores possíveis (e olhe q não estou aumentado em falar assim).
Mas amigo, não é pq o carro é de outro segmento, mais simples, mais barato, que eles podem debochar e errar repetidas vezes num espaço tão curto de tempo. Ainda mais em se tratando de erros que podem causar a morte dos usuários de seus produtos! Aí a coisa fica mais séria. Segurança é pra está presente tanto no carro de 30 mil, quanto no de 200. E é isso que os governos estão focando ultimamente. Veja o exemplo da obrigatoriedade do airbag e ABS a partir desse ano. E a coisa, creio eu, só tende a melhorar pro nosso lado PELO MENOS nesse quesito. Já no dos fabricantes terem mais "atenção" na hora de fabricar tais objetos, aí já não sou tão otimista...
Só um esclarecimento, quanto a sua "prova dos nove". Creio que não seja uma ocasião indicada para o amigo pôr à prova o pós-venda, visto que as revisões nada mais são que simples trocas de peças que QUALQUER um aqui, por mais leigo q seja, e com um simples manual de 2, 3 folhas nas mãos ensinando como fazer, é capaz de efetuar tudo o que eles fazem lá nestas revisões e com EXCELÊNCIA! Digo isto pq já acompanhei, tanto a de 10, quanto a de 20mil e fiquei abismado do quão rápido e SIMPLES é para eles nos levarem tanto dinheiro! O problema é o tal "visto" no manual para um eventual acionamento da garantia... Mas mesmo assim lhe desejo verdadeiramente que não precise usar o pós-venda por conta de defeitos, pois a probabilidade de decepção é grande...
Fort abraço.