Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 24-05-2014 em todas as áreas

  1. Se for comprar a linha HB 20, seria interessante pesquisar no forum do carro os problemas apresentados por este. Não se surpreenda se encontrar problemas iguais ou piores aos nossos.
    2 points
  2. Para quem mora em Teresina Pi. Mandei colocar hoje no meu onix.
    1 point
  3. Fala madruga, tudo bem? Seguinte, infelizmente a gente não tem a interface pra escolher as músicas via bluetooth. Sendo assim somos obrigado a selecionar pelo celular. Quanto ao software de reprodução, qualquer um vai servir uma vez que o myLink funciona como se fosse um "fone sem fio". Abraço
    1 point
  4. No segundo dia com o carro peguei uma forte chuva, precisei do limpador e ele quase arranha o vidro, tremendo, barulhento... no outro dia, fiz um novo teste (sexta), e jatiei água nele e usei de novo... mesmo jeito. Agendei com a css e segunda-feira fui. E num é que o limpador estava mais do que 100%? Deslizando como uma lady, super discreto!
    1 point
  5. No desmonte, o desgaste excessivo dos rolamentos das rodas dianteiras provou que ambos erraram: eram eles os culpados pelo rodar ruidoso, não os pneus. Estes, além de inocentes, chegaram aos 60 000 km com muita borracha. Os sulcos tinham profundidade média de 4,15 mm – o mínimo tolerado por lei é 1,6 mm e não são raros os carros de Longa que precisam passar por uma troca de pneus antes do fim da jornada. Os do HB, por exemplo, por pouco não chegam ao fim do teste. Material da 4 rodas sobre o desmonte do onix
    1 point
  6. Só o desalinhamento superior das portas. A grelha não me incomoda, e CSS até agora foi ótima! Semana que vem vou ir trocar as grades do pará-choque, e as gravatas chevrolet que o vendedor me ligo pra ir trocar pq esta manchado, foi combinado no dia da entrega Amigo, questionando sua opinião com todo respeito e respostas "vividas" o cruze não tem nada de ruim, muito pelo contrário, meu pai acabou de trocar o sedam dele por um Sport 6, e até agora nenhum problema nem no que foi vendido, e rodamos 60000km com ele, e nem no Sport 6 que em 1 mês já está com 3500km Já o meu ônix logo na entrega já estava "ralado" o pará-choque, pintura extremamente ruim, graças a Deus tudo foi resolvido, pintaram meu pará-choque todo de novo, e poliram o carro inteiro, agora só falta ir trocar as gravatas e a grade dianteira, tirando isso, já com 970km só alegria. Desculpe, qualquer coisa, mas não concordei com sua opinião sobre o cruze.
    1 point
  7. Depois de eu mesmo instalar os falantes em meu onix LT, Irei postar a ligação dos conectores para os falantes. Realmente não sei se é padrão para todos, mas como procurei aqui no fórum e não achei, irei postar. Conexão fios falantes Onix LT: Após retirar a "borracha sanfona" da porta olha-se o conector de frente: Porta do Motorista - "contando de cima para baixo" [ ][ ] [ ][ ] [ ][ ] [ ][x] *fio positivo furo 4 segunda coluna [ ][x] *fio negativo furo 5 segunda coluna Porta do carona - "contando de cima para baixo" [ ][ ] [ ][ ] [ ][ ] [ ][x] *fio positivo furo 4 segunda coluna [ ][x] *fio negativo furo 5 segunda coluna Portas de traz OBS: PENULTIMO FURO FIO NEGATIVO E ULTIMO FURO FIO POSITIVO só não lembro em qual das colunas, mas é só testar pois não tem fios ligados em nehum dos ultimos furos das duas colunas. CONTANDO DE BAIXO PARA CIMA SERIA OS FUROS: [ ][x] *fio negativo penultimo furo segunda coluna [ ][x] *fio positivo ultimo furo segunda coluna ou [x][ ] *fio negativo penultimo furo primeira coluna [x][ ] *fio positivo ultimo furo primeira coluna Eu não sei qual a bitola do fio que utilizei, mas posso dizer que não precisei de nenhum conector para firmar o fio pois ao plugar direto o fio eu deixei +ou- 1,5mm entrando o fio com a capa para dentro dos furos e ficou muito firme mesmo. Sem problemas de mal contato ou curto algum. Para colocar os falantes nas portas é só retirar a capinha dos falantes das portas e passar o fio de boa pela sanfona de borracha da porta. Iniciei a passagem do fio de dentro da porta pois com a curva da sanfona é mais difícel de passar iniciando de fora pra dentro. Bom, espero ter ajudado. Abraço.
    1 point