Quadro de Líderes
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Showing content with the highest reputation on 21-05-2014 em todas as áreas
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Reportagens nos jornais Americanos destacam os deservicos do fabricante GM nos ultimos anos ..vamos nos atentar a isso , nao adianta criarmos um blog para so apoiar GM .. eu assim como outros colegas sabemos quanto foi dificil desembolsar suados R$ 40.000000000... E poucas dilmas , por um carro popular , se ficarmos aqui protegendo a marca com relacao a outros fabricantes , nunca teremos carros como em paises de 1° mundo ! Pois essas marcas so querem produzir , lucrar,lucrar e lucrar..se e problema de fornecedor pouco me importa , e de responsabilidade da GM a minha seguranca e de minha familia! espero que aqui todos,os propietarios do Onix alertem qualquer anomalia pois so assim podemos ter um pais digno e quem sabe um dia teremos bons carros e com precos acessiveis assim como no EUA...2 points
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Amigo, entenda uma coisa: NESTA VIDA, NADA É DE GRAÇA! Além do mais, vc "já pagou" por estes serviços antecipadamente, lá quando comprou o carro! É um direito seu! Comprou um produto, tem q receber funcionando normalmente e por um período mínimo de duração, no caso assegurado, não só por lei, como tbm pela "promessa" do fabricante, que é de 3 anos. Abç.1 point
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Vlw! mas pelo local onde citou, creio que não seja o meu problema, pois sinto que vem mesmo debaixo, no assento, ainda mais quando vou ENTRANDO ou SAINDO do carro, mais pra parte lateral, entende?1 point
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Na realidade, companheiro Colombo, vc saberá facilmente se o seu carro está no recall, digitando apenas os 8 últimos dígitos do seu chassi nesta página: http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/recall.html Porém, quanto a história de vc ter feito a revisão recentemente, vc está no mesmo grupo q eu. Porém ainda não liguei pra css pra ver como vai ser. Na realidade, não é q tds os filtros estejam vazando, e sim, POSSUEM O RISCO de tal! Abç.1 point
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Vcs sabem como se chega até estas partes? É fácil? (pois no dia q mexeram no meu, não estava presente) Estou afim de fazer eu mesmo, já q com o onix só funciona se for assim, pq esperar pelos mechanicos... é o fim msm.1 point
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O que eu falei foi justamente isso - que ela é sim responsável por verificar a qualidade da matéria prima. Não que a CULPA seja dela, pois não é, mas RESPONSABILIDADE é dela sim. E por isso ela faz os recall. Recall qualquer marca, seja GM, TOYOTA, BENTLEY, FERRARI... todas tem. O que eu digo das reclamações é que todo mundo está falando que o Onix é uma b*sta, e ele NÃO É. Tem problemas? Tem. Agora, ficar só pichando o carro, como se ele não tivesse nada de bom... cara, tá tão infeliz com o carro? PROCESSA A GM! Pq vc acha que na Europa e nos EUA as montadoras ficam mais preocupadas com a qualidade? Pq são boazinhas? CLARO QUE NÃO. É pq TODO MUNDO processa TODO MUNDO lá. O Thersyw já processou, se você está se sentindo lesado, processe tb! Eu particularmente estou satisfeito com o meu carro, não tenho os problemas que vocês tiveram. É de se esperar que, numa linha de montagem que faz diversos carros de diversos modelos todos os dias, sendo esses os mais vendidos do país, saiam alguns (1% talvez?) com problema. A questão é que esses "alguns" num universo de MUITOS acabam sendo também muitos, e as pessoas com problemas acabam aparecendo onde? No fórum do Onix, claro! Sobre os alinhamentos de lataria... estou falando do alinhamento de PORTAS, PORTA-MALAS e CAPÔ. Esses são facilmente resolvidos através de apertos de parafusos. Vai na CSS e vc vai ver que eles tem um "check-list" e um gabarito para ver se está tudo alinhado. Se o seu carro chegou na sua mão desalinhado é pq a CSS, e não a GM (que é porca mesmo e não vai alinhar o carro, pq demora e reduz produtividade), deixou de fazer o trabalho dela. Pior é que nem vai falhar, vai é PEGAR FOGO mesmo! As CSS são muito complicadas, servicinho porco que eles prestam...1 point
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Pelo o que fui informado na css, não serão substituídos os filtros dos 240 mil veículos, o lote de peças com falha é pequeno, mas precisam fazer a inspeção em todos os veículos produzidos no período... Ou seja, pode ser que o filtro não seja substituído dependendo da data de produção do mesmo...1 point
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Mas atente pelo seguinte Gustavo, não foram fabricados unidades, dezenas e sim milhares de filtros. Até arrisco dizer milhões, vide a quantidade de carros que foram afetados. Chuto aí estoque de filtro de uns 3 meses no mínimo. Vamos correr atrás e ver no que dá.1 point
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Senhores, hoje a tarde no trabalho li sobre esse recall. Tive a sorte e saí cedo para averiguar. Fui na CSS e falei sobre o recall, por incrível que pareça eles sabiam e perguntaram o número do meu chassis. Dei o número e falaram que eu não estava. Indaguei sobre a parte que fala - "Esta Campanha também abrange os proprietários dos demais veículos da linha Chevrolet que tenham substituído o filtro de combustível (Peça Genuína GM) entre 15/10/2013 e 19/05/2014, que devem comparecer a Rede de Concessionárias Chevrolet para inspeção e eventual substituição do filtro de combustível. Cumpre esclarecer que os filtros envolvidos na presente Campanha foram produzidos no período entre 15/10/2013 e 15/12/2013." - e eles estavam parecendo disco arranhado, sempre na mesma tecla, dizendo que meu carro não estava no recall por causa do chassis. Liguei na GM e o mesmo problema. Seu carro não está no recall de acordo com o chassis, para maiores informações, leve seu carro a concessionária mais próxima e peça auxílio aos mecânicos. Amanhã mesmo vou na CSS, imprimir o que está inscrito no site da Chevrolet e ver o que eles tem a dizer. Vou me prejudicar por causa da GM não, vai que o carro falha eu na estrada a 100 km/h?1 point
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Colega Vila, fiz percurso quase idêntico ao seu nesse fds, e tbm após quase 500km percorridos, o meu só mostravam 3 barrinhas, lembrando q o meu é 1.0 e ar ligado mais ou menos durante uns 50% do percurso, e foram alguns trajetos dentro de cidade, mas a maioria na estrada. Porém, após encher o tanque e pegar a estrada, a primeira barrinha só foi baixar já com quase 100km rodados, e dpois q entrei na cidade, após algumas rodagens, baixou umas 2!!! Dá pra confiar e se basear neste marcador???!!! rsrs1 point
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Descordo, em casa temos 2 new civic (um 2007 e outro 2010), é um !#@&*%$ carro! nunca deram NENHUM problema. Agora, meu novo prisma.... com um pouco mais de um ano com ele já estou de saco cheio dos pequenos problemas que vem me irritando. Talvez seria melhor eu ter ido de New Fiesta ou ter comprado um semi novo..... E só pra constar fiz revisão dos 10mil km nesse período1 point
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Concordo que a Toyota está num patamar bem acima das demais montadoras, mas Honda? Deus me livre! Minha família tem um Fit. Eita carrinho problematIco! Valor de revenda péssimo! Agora tenta comprar um Corolla 2010! Nosso Ônix zerinho não paga ele kkkkkk Isso que é automóvel! Agora, vejo um monte de camaradas aqui com problemas com o Ônix. O meu LTZ 13/14 é um espetáculo, não tenho nada a reclamar, ando mais com álcool, mas quando coloco gasolina ele anda bem também. Até agora é só alegria. Espero que continue assim e que vocês que tem problemas consigam solucionar o problemas de vcs.1 point
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13/13, Guilherme Carvalho, até pode ser que os problemas foram resolvidos, e digo até, pq tenho todas as dúvidas possíveis que os modelos 14/15 não tenham mais esses problemas, porem, os novos vem de brinde um recall do tanque de combustível e outros futuros problemas desconhecidos que espero que ngm seja vitima antes de descobrirem. Esse é o ponto que quero chegar, qual a confiança que se tem em um carro desses? Recall da roda, recall do freio, recall do banco, do motor, do tanque.. coisas sem importância no carro né?!? E o comentário do Dric_Dolphin eu não vou escrever muito, pois é por esse tipo de pensamento, achar normal todos esses "probleminhas" que hoje nós brasileiros temos essas carroças para comprar. (Detalhe que um LTZ esta 50 mil reais) E a CSS ajusta os desalinhamentos de fábrica? Essa é nova! Cara.. 90% das CSS não tem oficina de lataria própria, terceiriza e leva seu carro no mesmo lugar que vc nunca imaginaria levar e a maioria acha que na CSS é mais seguro e paga mais caro... (e estamos falando de alinhar um carro zero, piada né... rsrs) concordo que todos carros tem problemas desse tipo, mas do Onix é muito gritante. E por último, a GM é tão culpada quanto o fornecedor, ela que escolheu esse fornecedor que colocou o material de má qualidade para aumentar o lucro de ambos, a GM não fez inspeção? Então que arque com a #CENSURADO# feita! http://www.car.blog.br/2013/07/ford-ecosport-e-chevrolet-onix-baixa.html Toyota e Hyundai dando exemplo...1 point
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O meu é 13/14 e não tem nenhum dos problemas que você citou. A questão de deixar marca na maçaneta, não é óleo, nem graxa, nem nada, é o projeto da maçaneta que permite que poeira/fuligem se acumule no topo dela e quando chove/molha o carro acaba escorrendo e ficando aquela mancha feia. E esse é um dos motivos para eu lavar o meu carro toda semana! Problemas realmente todo carro pode ter, o Onix tem vários (principalmente de projeto), e o problema de "recall" é muito mais questão dos fornecedores do que da própria GM... afinal, não é a GM que faz o filtro de combustível, nem a roda... não estou defendendo a GM não, pq ela é responsável (ou seria irresponsável?) por conferir a qualidade da matéria prima, mas falar que o Onix é uma b*sta é exagero. Eu gosto MUITO do meu carro, tenho pouquíssimas reclamações dele. Mas claro que se eu estivesse na mesma situação do Thersyw, por exemplo, eu estaria MUITO !#@&*%$ com a GM. Pq o carro veio com um mega problema de fabricação, não resolveram (e ficaram com o carro parado mais de 30 dias) e não deram um carro novo nem devolução do dinheiro pra ele. Agora, os que reclamam pq o carro veio desalinhado (todo carro vem desalinhado, é culpa da CSS não ajustar), ou pq tem grilos (TODO carro com a quantidade de plástico de hoje tem grilos... o que não pode é ser uma carroça, e DUVIDO que seja o caso) ou pq a maçaneta fica suja... vai e compra um Fiat Uno e veja se ele é melhor. Compra um HB20 e veja se é melhor. Não é, todo carro da faixa de 35 mil - 50 mil é assim, só carros da faixa de 60 mil, 80 mil é que são UM POUCO melhor. O resto é só questão de gosto mesmo.1 point
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Que ponto chegamos né, rsrs .. comemorar pq não esta no recall, chega a se cômico se não fosse trágico. GM deveria ser banida da terra, nunca mais vender esses carros mal feitos, mal acabados, inseguros, beberrões e com péssimo pós vendas.1 point
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dificil sair recall en....só sei que quando estiver terminando a garantia vou trocar de carro.....1 point
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Olá pessoal novidades, tive acesso a um equipamento bem similar ao Mylink que esta instalado no Veloster de Meu primo, o mesmo me pediu para tentar realizar o desbloqueio do vídeo, e depois de estudar muito consegui obter acesso ao SO do dispositivo e depois disso de maneira fácil consegui habilitar um teclado e mouse com um HUB usb, o sistema dele é baseado em WINCE o mesmo utilizado no mylink para obter acesso eu acessei o modo de teste e digitei a senha 95829582, depois que tive acesso tudo que fiz foi alterar os arquivos de configuração do sistema onde estava definido o bloqueio do vídeo e acreditem deu tudo certo, o vídeo foi liberado com carro em movimento, no mesmo arquivo de configurações existem diversas opções porém só alterei o sistema do vídeo pois não queria comprometer outras funções do veículo, tendo em vista que obtive acesso ao SO aproveitei para instalar o Chromium (versão lite e open source do Chrome desenvolvida para interfaces móvel) e nem acreditei que rodou perfeitamente, só não conectou a internet pois preciso saber ainda como obter acesso a internet 3G do celular e jogar no navegador, mais imagine as possibilidades se isso der certo, vc ter acesso a internet no Mylink colocar videos direto do Youtube e acessar o GPS direto do Waze ou Google Maps, usando o mesmo conceito poderíamos ter infinitas possibilidades e melhor sem alterar a estrutura original do software do Mylink já que eu vi que existe uma opção que define qual programa é aberto inicialmente pelo sistema tudo que precisamos fazer é criar um sistema de escolha onde vc pode optar pelo mylink ou por outra central onde terá todos os programas ativados, acho que é isso pessoal já está provado que o processo pode ser feito, tudo que precisamos agora é somente da senha do desenvolvedor do Mylink já que só será possível obter acesso ao SO por essa senha, e se tudo der certo a partir dai poderíamos somente focar no desenvolvimento de apps free para o Mylink - vou focar na descoberta ou quebra dessa senha agora, trabalhando em cima do meu Mylink toda ajuda nesse momento será bem vinda.1 point
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Ola amigol blz...me diz um coisa, pra colocar farol de milha precisa trocar a chave do farol??? valeu... Curtir Quote MultiQuote Editar1 point
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Ola pessaol blz...me diz um coisa, pra colocar farol de milha precisa trocar a chave do farol??? valeu...1 point
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Ficou muito boa a instalação, o bom do LS que o para-choque é todo na mesma cor.1 point
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Show de bola, sempre tive curiosidade de saber se podia, ou como era que ficava. Agora só uma duvidazinha... são originais ou paralelos???1 point
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A solução para o enigma: Custo do kit completo: 480 sem instalação por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel...1 point
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РŘ!ΜØ™, estou com você. Por enquanto, o Mylink pra mim foi uma boa sacada da GM. Eu respeito demais a opinião do Daut e do David e, se o fato de verem vídeos com o carro em movimento não os atrapalham, tudo bem. Mas eu particularmente não gosto de ver vídeos com o carro em movimento, e a pessoa que andar comigo no meu carro também não vai assistir por questões de segurança. O BringGo é incipiente, acho que tem muito a evoluir ainda. Do jeito que ele é, já atende. Na dúvida, é só comparar uma rota criada por ele e uma rota criada com o Google Maps. Pra mim, todas as rotas que eu testei em ambos os GPS foram identicas. Só é preciso melhorar o sistema de voz dele e atualizar os mapas, que ele já estará em pé de igualdade com os GPS que temos por aí. O TuneIn é uma sacada sensacional, e aí a GM não tem culpa se o 3G aqui no Brasil é uma porcaria. Bem, é isso. A discussão tem que ser saudável, e temos que respeitar as opiniões de todos. Abraços.1 point
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O Mylink supre bem as minhas necessidades. - nao vejo vídeos com o carro em movimento, e prefiro nem ligar videos. Já me causou transtorno, esqueci de olhar o sinal por causa do video e tomei um monte de buzina e xingamento, com razão. - televisão no multimídia eu acho simplesmente ridículo. Pra que? Pra ver a Globo? Tv eu assisto em casa. À menos que vc seja taxista.... - o Mylink dá originalidade ao painel do carro, assim como os rádios integrados dos outros modelos, com o diferencial que é touch. - o plug USB do Mylink está na melhor posição que qualquer multimidia poderia oferecer. Mais um toque de originalidade que valoriza o carro. - o gps eu já testei usando o ipad e nao é tão ruim assim, é até bom, só nao está entre os melhores. Mas é dificil comparar, ele esta na versao 1 enquanto o Ndrive, por exemplo, já é versao 11. Com certeza vou compra-lo no meu Galaxy. - o som é agradável, tem uma qualidade bem razoável. - o carro nao pode ser um centro de entretenimento, quer entretenimento fique em casa, atras do volante simplesmente dirija. - enfim, todas as funções que eu realmente preciso estão ali e me atendem bem, sem prejudicar a minha segurança.1 point