Olá pessoal, com referência a senha, acredito que seja algo específico para cada veículo, ai está a dificuldade em saber a mesma, tendo em vista se for uma única senha para todos os mylink já teria sido descoberta a mais tempo, mesmo assim não estou medindo esforços para decriptar a eprom da senha do meu mylink e assim que descobri-la irei disponibilizar para vocês verificarem se a mesma funciona em seus dispositivos caso contrário poderemos identificar particularidades para tentar definir qual a formula para identificar cada senha, para vocês terem uma ideia da minha loucura já usei os números do chassi, do cartão de código da chave, da data da compra, do meu cpf do cnpj da Css, em fim todos números óbvios já foram testados e não aceitou, o grande problema é que não existe uma mensagem de "senha incorreta" se a senha entrar ele libera se não ele não faz nada, mais o caminho é esse pessoal, com posse dessa senha realizaremos o inicio do desbloqueio do mylink, para aqueles que condenam nossa prática a partir do momento em que a senha for disponibilizada cada membro preencherá um formulário se comprometendo a ter total responsabilidade pelo que ocorrer ao veículo a partir desse desbloqueio, nosso objetivo aqui é valorizar o produto que pagamos o desbloqueio do vídeo é facultativo o que focamos aqui é a liberação da câmera de ré, de aplicativos grátis de GPS como Wase, Tv Digital etc.., hoje vi uma propaganda do HB20 COPA que já vem com TV digital de fábrica, não vamos ficar pra trás nem pagar nada mais do absurdo que pagamos pelo pouco que recebemos, para vocês terem uma ideia eu tinha comprado um Onix LT Branco pois sou apaixonado pela cor e meu antigo carro era branco, a concessionária me convenceu a comprar um prata porque não tinha pronta entrega do Branco com Mylink, falou tão bem do dispositivo que me convenceu a abrir mão da minha vontade, paguei mil a mais pela pintura metálica somente por conta do mylink ae quando me deparei com tantas limitações me senti lesado e esse sentimento é que me move a reverter essa situação e compartilhar com todos, acredito que a GM - CHEVROLET está correta em aplicar o bloqueio para se enquadrar a essa lei mundial, só deveriam deixar isso mais claro aos clientes no ato da venda, se soubesse disso não teria comprado o carro com esse dispositivo poderia ter instalado pelo mesmo valor uma central multimídia com tudo livre, mais o plano de satisfação do cliente CH bem que poderia "vazar" essa senha pra gente né não, mas fiquem tranquilo vamos fazer esse trabalho sujo para ninguém aqui se sentir lesado com esse elefante branco.