Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 26-03-2014 em todas as áreas

  1. Olá colegas do Fórum, Galera, eu estava fuçando uma possível "combinações" de toques no MyLink (para tentar desbloquear a vídeo em movimento rsrsrs) e acabei descobrindo ao acaso um método diferente de passar as músicas que eu considero bem mais seguro quando se está no trânsito! http://youtu.be/LYJHGoqDi5M Para vc que já sabia (por favor não me jogue pedra ), brincadeira. Agora pra vc que não sabia, fica uma boa dica para evitar de tirar a atenção do trânsito quando queremos tocar naqueles minúsculos botões de avançar e retroceder músicas! Abraços a todos!
    4 points
  2. Suspensão rebaixada: enfim, liberada! Foi publicado nesta quarta-feira (26/03), no Diário Oficial da União, que veículos leves poderão ter o sistema de suspensão alterado e regularizado. E mais: diferente da resolução anterior, agora será permitido documentar carros com sistemas reguláveis, como ar e rosca. Em reuniões feitas no segundo semestre de 2013 e início de 2014, um grupo de trabalho comandado pelo Sr. Harley Bueno, diretor executivo da Angis, e composto por membros da ABAA (Associação Brasileira de Acessórios Automotivos) sugeriu mudanças para alterar a resolução 292. As empresas envolvidas no grupo são Castor Suspensões, Aliperti, RedCoil e FULLPOWER, além de Cesvi e DETRAN-SP. As discussões envolveram materiais vindos de associações de todo o mundo, especialmente Estados Unidos e Europa (SEMA – Specialty Equipment Market Association e ETO – European Tuning Organization, por exemplo). Primeiro de tudo: todos os carros modificados devem passar por vistorias e deverá constar no documento o tipo de modificação. Há despachantes especializados nisso para ajudar no processo. Segundo: há uma altura mínima para rodar com o carro, independente do sistema utilizado, regulável ou não: 100 milímetros de vão livre em relação ao solo. Ou seja, na vistoria, o inspetor vai olhar embaixo do carro e a parte mais baixa da carroceria ou do chassi deverá ficar até 10 centímetros do chão e não menos do que isso. Terceiro: rodas e pneus não podem encostar em nenhuma parte da estrutura do veículo durante o esterçamento. Explicamos: rodas/pneus não podem tocar na longarina, por exemplo, tampouco nos paralamas. Caso isso ocorra, o carro será reprovado na vistoria. Essas sugestões foram discutidas em reuniões da ABAA, envolvendo fabricantes e instaladores, e em conversas com diretores internacionais das associações citadas. Os modelos de vistoria e pontos para aprovação são baseados no que existe ao redor do mundo, nos países que permitem legalizar carros modificados e entendem que esse mercado é importante e movimenta a economia de cada país! Fonte: Revista FullPower Para ver o link do Diário Oficial da União, clique aqui.
    2 points
  3. Tópico com a média de consumo do Onix/Prisma. Por favor, coloquem o motor, se é automático ou manual, quilometragem, ar-condicionado ligado ou não, tipo de trajeto (urbano ou estrada) e quilometragem.
    1 point
  4. Galera não vi um tópico concentrado falando desses 3 modelos de tonalidade de cor com suas vantagens e desvantagens comparando entre eles e a original. Bom eu optei por comprar o Xenon de 4300k para os neblinas pois todas as informações que vi eram melhores com a maior faixa de lumes. Alguém mais já colocou alguma dessas?
    1 point
  5. HID não é a marca e sim o tipo de lâmpada. Todas as lampadas de gás Xenon são HID (High Intensity Discharge).
    1 point
  6. Obrigado pela dica ai, essa eu não conhecia. Muito boa dica. Parabéns pela iniciativa amigo.
    1 point
  7. Também gostei da dica! Já conhecia na função vídeo, mas nas músicas é novidade! Vou até repassar a informação tão útil para os leitores do blog... Valeu
    1 point
  8. Po, cada um com sua necessidade, prefiro um farol de milha e camera de re do que um sofa novo, quase nao fico em casa...Mas respeito as opinioes.
    1 point
  9. Parabéns pela iniciativa! Mesmo eu não tendo ML, sei q com certeza vai ajudar muita gnt, pois acredito q muitos tbm não sabiam. Quanto a ter no manual, acabo de dar uma olhadinha na parte q fala de 'avançar' e 'voltar' as músicas e não encontrei nada a respeito, a não ser q tenha em outra página, mas como disse, nada encontrei. Fort abraço!
    1 point
  10. Muito boa a dica parcero, eu não sabia. Não testei ainda, acha precisa "clicar" e arrastar com aquela meio que pausa, se apenas arrastar o dedo não muda de faixa? Vou seguir sua dica depois
    1 point
  11. Pelo que tenho visto aqui no fórum, acredito que muita gente não sabia disso não! Será que isso ta no Manual? Hahaha, afinal, eu nunca lí o manual! Muito show mesmo, sempre me preocupei tanto em passar a música quanto aumentar o volume, pois é tudo touch, então não adianta, você tem que olhar! Claro que o ideal é um controle no volante, rs. E quando estou via Bluetooth uso o comando de voz pra mudar!
    1 point
  12. Boa tarde Pessoal, Instalei o BRINGGO no meu celular (IPHONE 4) e fui na CSS atualizar o MY LINK, até aí td certo. Abro o programa, mas quando coloco qualquer endereço, aparece a mensagem de endereço não encontrado. Alguém pode me ajudar???
    1 point
  13. Te mandei MP É uma possibilidade a se pensar, como dizem por ae "a união faz a força" rsrs No próximo aguardamos a sua presença... rs
    1 point
  14. Eu tenho CM da positron e não me arrependo em nada. Relação custo x benefício muito boa! Só não comprei na CSS.
    1 point
  15. Eu msm instalei essa central no Onix ....paguei R$ 1.400 + 250 nos 4 alto falantes no ML.... instalacao eu msm fiz .....essa central esta com custo final muito acima nas css ...os chicotes vc pode usar pinos de conectores de placa mae para fazer instalacao dos auto falantes ...central de otima qualidade fornecida pela GM ..roda CD , nao tem que desbloquear nada ...GPS muito bom ...TV , etc....
    1 point
  16. Segue uma foto só do 4300 ligado.. O local é bem escuro só tinha iluminação nos postes lá do fundo..
    1 point
  17. Achei bem interessante essa apresentação e dá para ter uma ideia da iluminação...
    1 point