Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12-03-2014 em todas as áreas

  1. Digamos que tem algo melhor e com muito mais informações, dê uma olhada http://clubedoonix.com.br/topic/9734-leitor-obdii-bluetooth-app-android/
    1 point
  2. Oi, galera. também achei um absurdo pagar 70 reais numa peça tão simples. Por isso resolvi adesivar o protetor preto que vem no lugar do friso cromado. Pensei em adesivar de cromado, mas meu tio deu a ideia de usar fibra de carbono prateada. O resultado ficou bem legal, a peça fica bem firme e não cai e o adesivo ainda não descolou, e olha que já estou com isso há 4 meses e já tomei muita chuva! O processo é bem simples: 1-Remoção: basta ter um certo cuidado na remoção da peça que vem grudada no para-choque por alguns grampos de plástico. Comecei puxando pela frente por uma das extremidades. Uma chave de fenda pode ajudar. A peça é flexível, dei uma forçadinha, mas com cuidado pra não estragar. 2-Adesivando: recorte um pedaço do adesivo que vc escolheu, medindo o tamanho certo de acordo com o tamanho da peça. É muito importante deixar sobras do adesivo, que serão colocadas para dentro da peça. Isso vai evitar o descolamento e a infiltração de água. A parte de adesivar é bem simples: secador de cabelo e espátula. 3-Encaixe o protetor adesivado no para-choque e pronto! Economizou 70 reais! Aqui estão algumas fotos do resultado. Depois posto fotos com a claridade do dia: Para-choque com a peça removida. Visão lateral da peça (notar os grampos) OBS: notar que o adesivo vai até a parte traseira da peça, isso ajuda na fixação, já que a peça é bem pequena.
    1 point
  3. Thiago, Se comparado com o pedal do Gol e principalmente dos FIAT, o Onix parece mais baixo mesmo. Também achei estranho, quanto retirei o carro. A concessionária me deixou andar em outros dois Onix para comparar e eram exatamente do mesmo jeito. Entretanto, o sistema é eficiente e as frenagens são equilibradas, com pronta assistência do ABS, quando necessário. O meu está com 11000km e nunca apresentou qualquer problema. Lembre-se ainda que o perfeito assentamento entre pastilhas e discos só ocorre depois de aproximadamente 300 km rodados. Mas se você não estiver se sentindo seguro, procure a concessionária e, se possível dirija outro exemplar, para comparar com o comportamento com o seu.
    1 point
  4. Falta de um controle de estabilidade e suspensão mais baixa /:
    1 point
  5. Se tudo ocorrer bem, vou no EvertonCa no sábado realizar a instalação do controle de som....
    1 point
  6. Nos modelos 13/14 teve algumas alterações nos pacotes dos veículos exatamente como abaixo 1,0 LS R7C (Sem ar, com direção hidráulica sem my link) - Sem alteração 1,0 LS R7D (Com ar, sem direção hidráulica sem my link) - Pacote 12/13 e 13/13 Fim da produção 1,0 LT R7F (Sem ar, sem my link) - Suspenderam a produção. tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. antena e fiação, 1,0 LT R7G (Sem ar, com my link) - Suspenderam a produção. tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. 1,0 LT R7H (Com ar, sem my link) - Tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. antena e fiação, 1,0 LT R7I (Com ar, com my link) - Tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter 1,4 LT R7K (Sem ar, sem my link) - Suspenderam a produção. tiraram o protetor de cárter. antena e fiação, 1,4 LT R7L (Sem ar, com my link) - Suspenderam a produção. tiraram o protetor de cárter, 1,4 LT R7M (Com ar, sem my link) - Tiraram o protetor de cárter. antena e fiação, 1,4 LT R7N (Com ar, com my link) - Tiraram o protetor de cárter. 1,4 LT R7X (Com ar, com my link) - Novo pacote (13/14) Automático, com volante em couro e piloto automático sem protetor de cárter. 1,4 LTZ R7P (Com ar, com my link) - Tiraram protetor de cárter. 1,4 LTZ R7Z (Com ar, com my link) - Novo pacote (13/14) Automático, com volante em couro e piloto automático sem protetor de cárter. Espero ter ajudado
    1 point
  7. Muambator é bom! Alguém já usou o app do WP 8?
    1 point