Quadro de Líderes

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  1. Não tenho ar como faz ? Kkkkkk
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  2. Ele explicou, no documento dele ta cor : fantasia Ele paga bem mais caro, mas ele pode por a cor que quiser sem problemas !
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  3. No meu antigo carro tinha um player sony com bluetooth e o waze também nunca reproduziu. É alguma configuração dele mesmo De nada, o que precisar estamos aí
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  4. Testando com o Waze não deu certo, mas com o Sygic e as outras demais notificações, tudo 100% o que me faz pensar que alguma configuração do Waze. Obrigado pela dica brother. Abraço
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  5. Não sei se estraga mesmo, mas tem um canal no YouTube, 9team, de carros, e um dos que participa é um voyage amarelo, em que o dono usa o carro como propaganda, então toda semana ele troca a cor do carro, através do envelopamento líquido
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  6. Edu, vou testar agora no horário de almoço. Obrigado pela resposta.
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  7. Nem se colocar o Mylink como se vc tivesse escutando música via Bluetooth? Quando você parea o celular com o mylink, todo o audio do cel vai pelo Bluetooth. Porém, se o mylink estiver na função rádio ou usb o celular vai entender que passou o audio para o mylink mas o mylink nao vai reproduzir. Para que ele reproduza qualquer som do aparelho (musica, notificações, leitura de msg etc) ele deve ficar como se vc tivesse escutando musica pelo bluetooth.
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  8. Eu também notei que meu carro sofria mais pra vencer uma ladeira em ré, do que em primeira marcha. Então, dei uma olhada no manual, pra ver quais eram as reduções do câmbio e notei que a redução da marcha ré é menor que a da primeira marcha. Assim, dá pra dizer que o Onix corre mais em marcha ré, que em primeira desde que não haja outra limitação de velocidade. Entretanto, o motor tem de fazer mais força pra mover o carro. Vale notar, que entre o 1.0 e o 1.4 a única marcha que tem a mesma redução é justamente a marcha ré. Então o 1.0 paga um preço mais alto pra empurrar o carro pra trás, visto que tem menos força e a mesma redução. Eu achei isso muito estranho, pra não dizer errado. Pois sempre acreditei que a marcha ré deveria ser a de maior redução do câmbio, ou de redução igual a da primeira marcha. Uma vez que não se usa a ré para velocidade, apenas para manobra e, muitas vezes, com o carro carregado e em ladeira. Então, amigos, paciência... Se o motor 1.0 já é subdimensionado para nosso confortável Onix... tocar o menino com uma marcha que não ajuda é dureza. Encha bem o motor (mais de 3 mil giros) e vá controlando o movimento com uma queimada na embreagem. A seguir, as reduções de marcha, retiradas do manual (modelo 2013) Transmissão 1.0L SPE/4 1.4L SPE/4 1ª marcha 4,27 : 1 3,73 : 1 2ª marcha 2,35 : 1 1,96 : 1 3ª marcha 1,48 : 1 1,32 : 1 4ª marcha 1,05 : 1 0,95 : 1 5ª marcha 0,80 : 1 0,76 : 1 Marcha a ré 3,31 : 1 3,31 : 1
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  10. estranho mesmo, até pensei que pudesse ter sido quando fui colocar xenon, que o cara tirou e sei lá colou uma da philips por engano, mas só tinha o meu carro lá... bom agora ja troquei e tbm não tinha diferença de cor nem nada...
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  11. Bom... fui pintar minhas calotas e resolvi tirar uma foto do ONIX sem elas... Segue abaixo para terem uma idéia.
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