Quadro de Líderes

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  1. Fiz uns teste aqui no Prisma , puxei um LED da luz da mala ,acendeu junto com a lampada do interior no controle e na abertura das portas e apagou gradualmente também Então dá pra se dividir a carga em vez de puxar a iluminação toda da frente . Minha intenção é colocar alguma luminária atrás , difícil é acha um modelo e depois ter coragem pra recortar o teto .
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  2. Por acaso vcs acham q eles não fazem parte deste fórum????? E outra, podem perguntar para quem fez o desbloqueio, eles estão tirando o ML do carro e levando para uma sala onde fazem o desbloqueio, tudo isso depois que alguém sugeriu a mesma ideia... É só termos paciência, uma hr descobrimos... Eu estou esperando para poder fazer heheh... Abs.
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  3. Ai você pegou, preciso voltar lá .. hahaha eu vi isso quando estava pesquisando qual carro pegar.. mais aquela traseira do sonic hatch me deixa meio confuso se eu gostou ou não UHAUHAUHAUAHA.. dai acabei vendo por cima um tópico, na verdade um vídeo do sonic dele.. ele ligava na TV..depois engatava RÉ.. dava o sinal da câmera e tudo mais. Porém, por mais que ele tenha feito o desbloqueio para vídeo com carro em movimento, qual peça ele teria q comprar para instalar na entrada auxiliar? é fácil achar?
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  4. Abri hoje o meu e lá estava, um par de alto falantes fracos de 20w, como um amigo falou anteriormente. Tirei fora e coloquei um kit 2 vias Bravox, o som melhorou muito, sem modulo, só com o mylink. O modulo não coloquei ainda, por que aqui em minha cidade não encontrei ninguém que inspirasse confiança pra fazer o trabalho e tem o pro da garantia. Os alto falantes eu mesmo substitui fazendo uma adaptação com os pinos de um conector IDE de um cd-Rom antigo que estava para ser jogado no lixo. Ou seja qualquer coisa, não danifiquei nem os fios nem o conector original, se quiser e só colocar os "falantes" originais e a única coisa que vai ficar são 2 furos adicionais que tive que fazer para fixar o novo alto falante. Funcionou perfeitamente. Depois seguindo a orientação de alguns colegas, vou substituir os de trás, ou por outro kit 2 vias ou por um coaxial.
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  5. Mario, O manual não orienta a encher até o 3º desarme. Alerta para que não ultrapasse o 3º desarme, o que muitas vezes acaba ocorrendo porque o frentista quer arrendondar valor ou está distraído. Porque, após isso, o cânister, , que fica instalado na entrada do tanque de combustível, e é responsável por absorver os vapores e gases que saem de dentro do tanque, acaba por ser inundado, ficando cada vez mais encharcado com o combustível, fazendo com que ele perca completamente a capacidade de fazer o seu trabalho. E não somente isso, pois, como o cânister é um filtro composto de carvão, inundado, ele acaba soltando carvão dentro do tanque, despejando isso no motor do carro, danificando-o. Sem contar as interferências no gerenciamento eletrônico do motor que o excesso de combustível provoca. Quanto à levar o carro vazando gasolina para a concessionária, é uma decisão sua. Mas eu, particularmente, faria com que um mecânico da CSS fosse comigo fazer o abastecimento e verificar no momento que ocorre o vazamento, pois, pelo que você falou, após algum tempo, isso pára. Em relação à sua última pergunta, sempre abasteci com gasolina. O valor do álcool em minha cidade não compensa sua utilização; sairia mais oneroso. Espero ter ajudado de alguma forma.
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  6. provavelmente é o anel vedador, que fica em cima do tanque onde se tem acesso a bomba de combustível.. Já tive este problema no corsa. Abs
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  7. cara, esse negócio tem em todos os carros, eu só acho útil quando tem aquele idiota de luz alta atrás da gente.
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  8. Se quiserem ter uma ideia de como ficaria vermelho, se tiverem interesse faço nas outras cores.
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  9. latarias como a do fusca transmitiam todo o impacto para os passageiros, uma lataria que se deforma ameniza o impacto para os passageiros. Mas isso não quer dizer que precisa ser a mais fina possível, porque se fosse assim era só colocar papel alumínio, e sabemos que isso não absorveria impacto nenhum. Existem ferramentas muito mais efetivas para absorver impacto, e não deixar o carro tão sensível.
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  10. Cá entre nós, esse tópico está sendo trágico, mas tô dando muita risada.... Um que compara com caixa de leite, outro que arregaça a unha, outra que aumenta a espessura com cera !!!!hahahahahahaha Mas em resumo: é fino mesmo a lata do carro. Eu tinha um Palio 2003 e percebo facilmente a diferença. E sobre a capa e tal, eu também não uso. Odeio ter que ficar no cobre - tira -cobre- tira. Moro em apartamente e peço a Deus que não chova pedra. Pq se chover, f****. Vou ter que correr lá com todas as cobertas que tenho em casa e jogar em cima do carro. Vai ser uma cena épica !!! Se já dobra a lata de olhar, pense caindo granizo. Deve ser um espetáculo. Acho que as pedras voltam pro céu. Meio estilo "cama elástica". rsrsrs
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  11. Anderson, é exatamente assim !! Estava encerando o carro e a lataria afundava o tempo todo. Teve uma hora que eu pensei: essa porcaria vai afundar e não vai voltar .... Parece latinha de refrigerante ... Só quero ver quando aqueles tipos que, quando a porta não fecha direito, resolve dar um "bundada" na porta, vai tudo lá pra dentro .... Tomem cuidado com aqueles frentistas que resolvem fechar o capô apertando com as mãos, vai acabar atravessando a lataria ...
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