Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 07-02-2014 em todas as áreas

  1. Bom, tai meu carro. E o som também! Entre as coisas que foram modificadas por fora (farol de neblina, farol, lanterna, aerofolio, escape, roda, envelopamento, etc), foi instalado a central original do LTZ, volante do camaro SS com troca de marchas por borboleta, interior em alcantara, peças do LTZ no interior, etc... Em breve vem outros ups ainda!
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  2. Vai estragar a longo prazo, pois o esforço sobre a roda é maior. Olha essa dica! http://youtu.be/gY2ixNr6M18
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  3. muito bom observado Edson !!! a muitos anos atras minha mãe tinha um KA, e ele tinha esse problema tambem, do "alarme anti furto" ele morria e nao pegava mais, realmente é algo a se verificar !
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  4. É a tubulação do escape e os tuchos do motor, o meu não tem ar e estrala, meu corsa também estralava e não tinha ar
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  5. Isso! É que a CONCENTRAÇÃO de Oxigênio não muda, o que muda é o que você falou - quanto menos denso, menos moléculas de oxigênio por volume, portanto menos gasolina e assim menos potência! Fexlima, não sou professor não, mas sou engenheiro químico. Roberto Costa, se tem menos oxigênio, para manter a queima numa relação estequiométrica ou sobrealimentada (o que é o normal de nossos carros) e, portanto, não gerar tanto CO e C, tem que injetar menos combustível... se vc injetar combustível em excesso suas emissões atmosféricas (poluição) sobe muito, e pode inclusive estragar seu catalisador! O motor, que não é burro, não vai deixar isso acontecer. Claro que, no caso dos motores mais novos, com injeção direta (não é nosso caso) a situação é diferente, esses carros podem sim trabalhar por curtos períodos com uma mistura mais rica (mistura rica = mistura com mais combustível do que ar), mas são casos excepcionais. Os nossos carros não fazem isso não... ou pelo menos não devem! Os carros CARBURADOS faziam isso, é só lembrar do barulho de estampido dos fuscas! Ele é causado por gasolina que chega até o escapamento e "explode" lá na saída ao invés de explodir no motor.
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  6. Thersyw, sei que este assunto foi muito debatido aqui no forum, mas vc ou a css chegaram a cogitar que o problema pode ser com o chip code da chave? se tiver algum bug neste sistema, no proprio chip ou no módulo de chave, lá mesmo onde coloca a chave no tambor, que é feito para anti-roubo, o carro nao pega nem f@$&%$@#, tive um astra 2009 antes de pegar a pouco o Onix, e por incrivel que pareça o atual dono me ligou depois de duas semanas me perguntando se o carro teria uma chave geral, dessas com o terra na bobina, falei que não, e os sintomas eram assim, as vezes o carro funcionava e as vezes não. depois de idas e vindas a mecanicos, eletricistas, ele me ligou dizendo que trocaram o modulo central do carro, o que resolveu momentaneamente o problema que voltou depois. Dai me deu um estalo, como eu nao tinha entregue a chave reserva a ele na ocasiao da entrega do carro, estava "perdida" em uma gaveta aqui em casa e foi encontrada depois, lhe falei pra passar la em casa e pegar a bendita, e por incrivel que pareça, ele começou a usar esta chave e nao deu mais problema, que depois se verificou que estava no chip da chave do telecomando, que um pestinha do sobrinho jogou no chão e descolou/quebrou sei lá. quem sabe pode estar ai a sua solução tambem. abraços Edson
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  7. Galera, olha como ficaria.. achei essas fotos na net mesmo... nao fiz no meu carro... estou um pouco preocupado pq eu tenho xenon no farol de milha e nos farois.... entao nao sei se combina,... o que vcs acham?
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  8. Incrível o despreparo destes mecânicos de CCS haha, por isto que chamo eles de trocadores de peças ! Basta passar o medidor de vazão de cilindro e ver se ta passando óleo pelos anéis ou pelas válvulas eu trocaria o oleo por um mais denso ate os 6k . No classic que recomendam 5w30 eu uso 10w40 ou 15w40. é bom aguenta + pau e + barato pago 15 conto no lt semi sintetico F1 ipiranga.
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  9. É normal os meus carros todos apresentaram isso no inicio depois vai parando, deve ser dilatação e contração dos metais, pois ainda estão novos e se ajustando.
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  10. A saída no espace tem que ser sempre igual concorda ? A mistura ar combustível não pode nem estar pobre, nem rica, certo ? Então vamos entender, a mistura rica que é gasolina a mais ou ar a menos, se corrige de que forma ? Ou mais ar, ou menos gasolina ! Não tem outra forma de deixar uma mistura rica, uma mistura "perfeita", como nosso carro não tem comando variável e a quantidade de ar que entra é sempre a mesma, não é turbo alimentado nem nada, entao para corrigir a quantidade menor de o2 que esta entrando, ocasionando uma mistura rica, só resta uma opção, injetar menos gasolina ! Se injetar mais gasolina com menos ar vai deixar a mistura mais rica ainda ! E a injeção com crtza foi projetada para não fazer isso =P
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  11. Kkkkkkkkk estávamos falando a mesma coisa com outras palavras então ! É que no comentário que citei, você disse que não alterava a quantidade de oxigênio que vai para o carro quando o ar esta quente, e na verdade como você mesmo disse altera sim ! Eh isso ai maior densidade menor quantidade de molécula de o2 por área, ou seja menos oxigênio no motor = menos gasolina = menos potencia ! O carro não pode injetar + gasolina quando se tem menos oxigênio, se não vai deixar a mistura mais concentrada de combustível ! Se tem menos oxigênio tem que ter menos combustível para a mistura se manter igual ! É ai que o carro perde potencia =D
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  12. Ele continua um pouco, mas depois de um tempo apaga.. Eu tirava por isso, mas depois que percebi que apagava não tiro mais
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  13. hahahahaha eu desde meu primeiro carro, sempre achei que era no máximo 80km na verdade como nunca precisei, nunca nem me preocupei em saber nada sobre.. haha mas tudo bem.. não muda.. garanto que andando a 80km/h .. fazendo 80km em 1 hora...você vai achar um borracheiro bem antes hahaha
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  14. Perdão, colega, ou entendi mal sua colocação ou vc q entendeu mal: o pneu é pra rodar no máximo a 80km POR HORA, e não rodar apenas 80km DE DISTÂNCIA. rsrs
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