Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 01-02-2014 em todas as áreas

  1. Aos amantes do Onix Azul!! Segue duas fotos do meu Onix e do EDU... Encontro aqui em casa, aonde o EDU me ajudou (99,9%) em colocar o adesivo fosco na coluna das portas. O outro 00,1% que ajudei, olha o resultado!! kkkkkkkkk
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  2. Kkkkkkkkk Lindão os azuzinhos ! Esse tom de azul é muito louco ! Bem melhor do que aquele extravagante do fiesta kkkk
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  4. Vc substitui a luz de Cortesia que fica no teto por led, aquela torpedo? Essa aí não gera erro no painel quando se trocar por Led, apenas as do exterior (placa, lanternas e faróis fazem esse erro aparecer) posta o modelo q vc usou. Troquei por led as internas e não tive problema...
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  5. Mais o seu 42500 é o manual neh? Pq esse que é 49 seria o automatico hoje que alias ja chega nos 50 mil se nao me engano rsrs Eu comprei um 13/14 LTZ AT por 48140, como meu vou e aposentado na GM consegui um descontinho de 2000 entao acobou saindo por 46140 e ainda ganhei documentaçao emplacamento friso insulfime e protetor de carter (que no site fala que vem mais o vendedor falo que nao vinha acho que só pra falar que ele tava dando kkkk)
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  6. Pessoal, Acabei de receber um e-mail da administração do Fuelly que o Chevrolet Onix e o Chevrolet Prisma foram cadastradas na aplicação.
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  7. Olá amigos! Sou proprietário do Onix LTZ desde janeiro de 2013. Espero ajudar com o meu relato e peço desculpas pela extensão do mesmo e riqueza de detalhes. Em junho de 2013 comecei a notar um forte ruído no carro, cujo vinha do cofre do motor e propagava no interior do carro. Tal barulho ocorria quando eu exigia mais torque do carro, por exemplo em uma subida, quando estava parado em um farol e geralmente nesta situação ao retirar o pé do pedal da embreagem, quase no final do seu curso com uma rotação mais elevada aparecia o maldito toc,toc,toc. O barulho também ocorria quando em uma subida eu trocava da 2º para a 3º ao retirar o pedal da embreagem exigindo uma rotação maior do motor o carro vibrava e la vinha o toc,toc,toc de novo. Comecei a notar que o barulho tendia a vir da direita do carro e assim como o nosso amigo Morais2013 postou achei que seria algum coxin do motor. Levei o carro na concessionária Carrera no Villa Lobos aqui em São Paulo para trocar um detalhe de acabamento interno e conversei com o técnico Alex Guerra sobre a existência deste barulho e as condições que em que ele ocorria. Ele foi muito atencioso e decidiu levantar o carro e checar se existia alguma coisa solta por baixo, eu acompanhei todo o procedimento. Constatamos que não havia nada solto embaixo do carro e olha que fomos bem minuciosos. Abaixamos o veiculo e então ele decidiu dar uma volta no carro, conforme tinha o alertado que o barulho ocorria quando eu saia da inércia geralmente em uma subida e ao final do curso da embreagem, o técnico teve a idéia de utilizar a base do elevador (que parece com uma mini lombada) como um obstáculo de transposição, forçando assim a situação para exigir um alto torque/rotação do motor. Ele foi retirando o pé da embreagem e acelerando suavemente para transpor o obstáculo e como de praxe no final do curso da embreagem o barulho apareceu. Ao ouvir o tal barulho o técnico foi muito sagaz, abriu o capô e foi logo retirando o compartimento do filtro de ar, não a tampa do elemento filtrante, porém todo o compartimento onde fica o filtro retirando-o do cofre do motor. Para minha surpresa nesta peça existe além das bases onde são parafusadas na lataria do cofre do motor uma haste na parte central que serve de guia e vai em um furo da longarina do carro. Neste tal furo na lataria do carro vai uma pequena guarnição/anel de borracha que não estava no lugar, ela tinha caído dentro da longarina do carro. O técnico conseguiu retira-la da longarina e voltou a encaixar ela no furo e montou tudo novamente. Fizemos o teste de novo e o barulho desapareceu. Meu carro na revisão dos 10000 Km foi "convidado" para aquele "recall branco" para troca das travas da válvulas. Acredito que o mecânico que efetuou o recall deve ter retirado o alojamento do filtro para ter mais espaço para trabalhar e quando o colocou novamente ele não percebeu que a tal guarnição/anel havia se desprendido da longarina e caído na parte interna. Uma maldita borrachinha estava tirando o meu sono fazendo um barulho absurdo no carro. Espero ter ajudado com esta experiência vivida. Estou com 18520Km rodados e adorando o carro. Valeu!!
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  8. Para quem vai fazer a revisão este link vai ajudar bastante http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html
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  9. Discordo de vc, o fórum é justamente para ajudar uns aos outros. Como já foi mencionado, se alguém descobriu uma maneira de fazer o desbloqueio e esta lucrando por isso, ótimo para essa pessoa, ela simplesmente nos provou que é possível. Cedo ou tarde outra pessoa vai descobrir, ou já esta a meios de descobrir. Guardando informações não irá ajudar a ninguém a conseguir fazer o mesmo. Indo no local, e pagando pelo serviço, por melhor que seja o trabalho oferecido, não é a única maneira de obter informações a respeito do desbloqueio. Até onde foi comentado, os caras que estão lucrando pelo desbloqueio já viram o fórum e foi mencionado aqui no tópico que eles não gostaram do fato de estarmos tentando um desbloqueio nós mesmo. Bola fora de quem passou o fórum para eles.. mas como disse, se uns conseguem não tem pq outros não conseguirem tbem sem o intuito de lucrar com isso... Eu gosto de fuçar, de tentar, falhar, ganhar, me divirto no processo... então se por ventura conseguir algo, não terei problema algum em compartilhar sem cobrar por isso... Apenas minha opinião, respeito a de todos
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