Quadro de Líderes
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Olá Galera. Pesquisei bastante a respeito de Xenon aqui no Clube, tomei coragem e comprei um Kit para o Milha, no site da Tunning Imports, achei o mesmo de muita boa qualidade, até manual em português. Já tinha comprado um anteriormente e o encaixe da lampada não batia, mais este deu tudo certinho na chegada do kit tirei algumas fotos... Posteriormente vou colocar foto do detalhe da instalação. Não instalei nenhum rele, o mesmo veio com conector tipo facão e encaixei no conector original sem ter de cortar ou adaptar nada. a foto(7) da diferença dos faróis ORIGINAL X XENON foi tirada de celular posteriormente vou colocar o resultado final, e onde foi fixado o reator. o Kit adquirido foi o H27 (800-801) XTUNE 8000K...link abaixo http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16 Alem de tudo com NF e garantia de 12 meses.1 point
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Bom dia galera, sei que muitos estão com o problema dos erros no painel do onix, por conta das lampadas leds na lanterna do carro. Bom comprei essas lampadas pingo philips blue vision super brancas , gostei do resultado ! Obs: tirei foto do farol do celta pois , meu onix não chegou ainda USHAUSHAU ! Bom o que acharam ? se alguém quiser aqui está o link para a compra do mesmo : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530314771-lmpada-pingo-blue-vision-philips-super-branca-tipo-xenon-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1] editado: bom chegou meu onix hehehe, já coloquei as lampadas vejam como ficou !1 point
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Bom pessoal. Embora com o Onix nunca tenha tido problema de esvaziar pneus, furar e etc com o Onix, sei que ter problemas com isto é tão invitável como a morte. Hoje estava pensando neste detalhe e claro me veio a mente que preciso inspecionar estes itens no carro para não ficar na mão. Inclusive preciso verificar a pressão do estepe de "carrinho de mão" do carro para ver se está com as 60 lbs do manual. No entanto gostaria de saber de outros usuários se alguém já precisou algum dia trocar o pneu, e perguntar se a questão do macaco atende a necessidade sem problemas, o meu até hoje não foi tirado do pacote para se ter uma idéia e ai baseado na experiência de vocês gostaria de saber se compensa eu comprar um macaco Jacaré para substituir o que vem com o Onix, pois para dizer bem a verdade não acho muito operável os macacos que as montadoras enviam. Pois a noite acredito que este tipo de macaco permite uma troca muito mais rápida e segura, e com danos mínimos ao carro. Caso alguém já possua algum do tipo qual seria a melhor escolha. Grato galera!1 point
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Esse lance de desligar em 10min acontece no caso do mylink ligado sem chave na ignição (no caso do mylink de fábrica)1 point
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O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais. As saias e aerofolio O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas:1 point
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Então Pessoal, Esse módulo possui dois modos de operação: Automático e Semi-Automático - Automático: Todas as vezes que a marcha a ré for engatada o espelho retrovisor inclina - Semi-Automático: Além de engatar a marcha a ré é necessário pressionar o botão do espelho para baixo (Apenas uma vez e ele ja vai para posição programada). Modo recomendado para quem não efetua balizas com muita freqüência - O retorno para a posição dirigir, pode ser feito durante o movimento de inclinação, desengatando-se a marcha a ré ou pressionando-se o botão de comando para cima. Então acho que dessa forma ja resolve o problema das demais pessoas.1 point
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esse mesmo ! kkkk atende muito bem, nao vejo necessidade de comprar outro nao, ate porque voce nao vai usar ele todo dia ne ! kkkkk1 point
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Marcelo seja bem vindo ao fórum. Tem uma área para novos membros. Se apresenta la e posta fotos da tua caranga. Rsrs Sobre produtos, na área de vendas tem um topico do CDS que é o nosso fornecedor de produtos originais da chevrolet. Manda um mp pra ele pra saber o frete das peças que você quer. Um abraço1 point
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quem trabalha com isso ainda mais em carros populares, ta acostumado com a "mamata" dos gols, palio e uno, que igual ao meu antigo corsa, nao tinha segredo nenhum ! não sei o gol novo 13/14 porque nao mexi e nem dirigi ele, nao sei se tambem tem uma central que liga as luzes ao abrir a porta, que mostra o relogio quando abre a porta, que destrava as portas quando tira a chave, que trava quando anda um pouco, que avisa quando uma lampada queimou e que tem regulagem de quase tudo no carro ( basta comparar os resultados do OBD2 com de outros carros populares, voce vai ver a quantidade de sensor que tem no onix ) em fim, o onix, foi feito com um padrão, digamos, acima da média, o tipico padrão "europeu", isso é bom e ruim ao mesmo tempo, o carro tem muita tecnologia, coisa que nao se via nos populares, ate a chega dos coreanos e chineses, o problema é que exige uma mão de obra mais qualificada ! muitos eletricistas vao ter que renovar seus curriculos, porque esse é o futuro de todos os carros, a eletronica é otimo, gera muito conforto e praticidade, o ruim é quando da problema, que é bem mais dificil de identificar, ai que entra o estudo e aprofundamento nos sistemas ! nao acho que o onix tenha problema nenhum com eletronica, acho isso muito bom ! unica coisa que nao apoio é o acelerador eletronico, acho que embreagem acelerador, freio e volante nao se deve colocar eletronica nenhuma ! quanto ao freio do onix, tem algumas instabilidades sim, mas todos a menos de 10km/h, nunca vi nenhum relato nem aqui e nem em outro lugar do freio nao funcionar em velocidade maiores ! comigo ja aocnteceu dele ficar mais duro quando eu quis frear para parar em uma lombada, e o caror bateu seco na lombada, mas como nunca tive um carro com abs e era a 2 vez que estava dirigindo o onix, acho que ainda nao tinha me acostumado, pq nunca mais deu esse "problema" !1 point
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Não seria ético transformar o Clube do Onix em Clube do Prisma pois, além de sermos parceiros, o Clube do Prisma é um clube reconhecido pela Chevrolet. Os membros que possuem Prisma são bem vindos, porém vai continuar sendo Clube do Onix.1 point
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Eu andei nesse carro, vale a pena viu, ele pegou a esquerda na Anchieta e acelerou, eu pedi pra ele freiar kkkkk coisa do mal mesmo kkkk um dia eu monto um assim também kkkkk EDIT : corrigindo tinha 420 cv no dinamometro! o que nao deixa de ser um absurdo ! kkkk1 point
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Ah se ele abre um pouco vidro e deixa trocar o ar, então é de boa.... Eu também faço isso kkkkk1 point
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É pessoal, o modo noturno serve apenas pra quando vem alguém com xenom ou algum carro que fica atrás de vc tipo na estrada1 point
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Ta muito lindo seu carro parabéns ! Sabe a medida da pinça ? Cheguei a ver dois tipo no aliexpress1 point
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quando eu fiz no meu eu tirei a antena e facil e so tirar a luz de cortesia, e desparafusar, fica mais bonito o acabamento1 point
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vou reservar uma graninha pra isso entao ! kkkk proximo up no som, um modulo estereo e um kit duas vias =D1 point
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O meu coloquei para evitar barbeiragens dos outros, paguei R$ 300 fora da CSS. Obs.: Na compra pesquise, pois o serviço de instalação da CSS é terceirizado (fora da css) e pesquisando na mesma rede em unidades diferentes a diferença de preço é muito grande.1 point
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hahahaha também já comprei os meus frisos porém me falta ainda o carro também!!!! Terça ou quarta ele sai da CSS!1 point
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No meu so falta o carro kkkkk porém é branco nem vai aparecer direito1 point
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Usava essas lampadas na época que tinha um Classic que foi anterior ao Onix e sinceramente comparando com os Leds essas Blue Vision tem baixa luminosidade.1 point
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Comprei uma toalhinha de mão preta por R$ 4,00 (quatro reais) e resolvi o meu problema. Os mais ligados em estilo não considerarão esta possibilidade, mas pra quem privilegia o conforto visual ao dirigir, fica a dica1 point
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AUSHAUSHAUSHUSHA! O Onix é o carro mais alto do Brasil relaxa, pode por, vira outro carro.1 point
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http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/comparativo-hyundai-hb20-chevrolet-onix-1.jpg Eis aqui dois modelos que vão mudar o cenário dos compactos. Design moderno e bom acabamento? Tem. Itens modernos e plataforma nova? Tem. Air bag duplo? Tem. Espaço de compacto premium? Tem. Tem certeza que estamos falando de populares? Sim. Nunca o segmento foi tão disputado. Etios, Novo Palio, HB20, Onix, March, Gol representam hoje a maior fatia de vendas do mercado. O comparativo de hoje é entre os novatos Onix e HB20, ambos apostam no design e acabamento para se destacarem. A análise vai ser feita de modo diferente, em tópicos. http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/comparativo-hyundai-hb20-chevrolet-onix-2.jpg Design: A Hyundai não mediu esforços ao fazer um compacto ousado. Seja qual for o ângulo, o HB20 é mais clara representação da filosofia de design da coreana, “escultura fluída” ou “fluidic sculpture” como ela chama em seus pomposos comerciais. Linhas musculosas, vincos marcantes, sem dúvida, o HB20 é um dos populares mais bonitos do mercado. O GM Onix representa uma mudança de visão da marca, pois seus recentes lançamentos de populares (Agile, Cobalt e Spin) não atraem pelo design. O compacto é bonito, traz linhas e vincos que fazem do carro parecer maior do que realmente é. A frente, traz a tradicional grade bipartida com a gravatinha dourada no meio, e os faróis são mais baixos que o normal. Já a traseira, lembra tanto o Vectra GT quando um pouco o seu maior rival, o Gol. Mesmo assim, passa a impressão de ser um carro premium ou médio, nunca lembra um popular. Tanto o Hyundai quanto Chevrolet estão acima da média da categoria, chamam a atenção pelo design bem resolvido. http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/comparativo-hyundai-hb20-chevrolet-onix-3.jpg Acabamento: Esse é outro ponto que chama atenção nessa dupla. Plástico rígido é regra, mas oferecem design atraente, bons encaixes e tato agradável. Na porta, ambos trazem tecido, embora sejam de melhor qualidade no Chevrolet. Já a Hyundai contra-ataca com um belo painel de instrumentos, remetendo ao sedã médio Elantra, ao ponto que o Onix aposta no modelo digital tipo “moto”, de gosto duvidoso. O que chama atenção no modelo da Chevrolet, é a bela tela central de multimídia de touth-screen, moderna e prática, sem dúvida é o maior diferencial do carro. O som do HB20 tem um bom design, mas não nunca se comparado ao Onix. http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/comparativo-hyundai-hb20-chevrolet-onix-4.jpg Espaço interno: Apesar de conter um bom entre-eixos, o HB20 perde pontos nesse quesito. Faltou engenharia nesse aspecto, o Palio que possui entre-eixos menor (2,42m contra 2,50 do Hyundai) é mais confortável. Vindo de uma família de grandalhões, o Onix agrada bastante nesse aspecto, seu entre-eixos só perde para o Sandero na categoria, mas tem um aproveitamento interno digno de carros grandes. New Fiesta, Punto e Polo que são carros de categoria superior não oferecem tanto conforto assim. A Chevrolet fez a lição de casa, a sua experiência com o Cobalt, fez bem para seu novo popular. http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/comparativo-hyundai-hb20-chevrolet-onix-5.jpg Desempenho: A Chevrolet reformulou cerca de 80% do motor 1.0, que agora conta com mais cavalos e um pouco mais de torque. Mas ainda é pouco perto do moderno tricilíndrico 1.0 Kappa da Hyundai, o mesmo utilizado pelo Picanto, só que com sistema flex. Na hora de andar, senti o HB20 mais esperto nas saídas, e o motor sempre responde quando é preciso. O Onix também não decepciona para um 1.0, mas não chega a andar como o coreano. Câmbio: Cada macaco no seu galho. Assim é com os câmbios, cada um é ideal para seu motor. Na parte dos engates, achei o HB20 meio seco, o Onix tem um engate mais macio. Mas o escalonamento de cada um foi adequado para formar um bom conjunto com seu motor mil. http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/comparativo-hyundai-hb20-chevrolet-onix-6.jpg Ergonomia: A vantagem agora é do Hyundai. Os controles do ar-condicionado ficam mais ao alcance das mãos, ao contrário da GM insiste em colocar lá em baixo. Para acessar, principalmente quando o o câmbio está em alguma marcha ímpar, é bem complicado. No acesso ao som ou central multimídia, ambos modelos agradam. http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/comparativo-hyundai-hb20-chevrolet-onix-7.jpg Porta-malas: segundo as fabricantes, o Onix e HB20, respectivamente possuem 280l e 300l. Um pouco maior que a média da categoria. Suspensão: Nesse quesito, são bem parecidos. Podemos dizer que estão mais perto do Gol, do que da Palio. O Onix é mais complacente nos buracos, e nas curvas não assusta, pois é mais largo. Já o HB20 uma estabilidade levemente melhor, devido ao acerto mais justo. http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/comparativo-hyundai-hb20-chevrolet-onix-8.jpg Itens de série: Trazem uma lista bem recheada, em comum contam com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, air bag duplo e regulagem de altura do volante. O Onix leva vantagem, pois traz uma central multimídia, contra o sistema de som normal do HB20. O grande pecado do Hyundai no entanto, e não oferecer ABS nem como opcional, sendo que no rival é um item de série desde da versão mais em conta, a LS. Amenizando um pouco, o HB20 conta com computador de bordo e painel fine-vision. Preço: o preço é exatamente o mesmo, R$ 34.990, mas o Chevrolet vem mais equipado. No pós-venda, vale destacar os 5 anos de garantia oferecido pela Hyundai, contra 3 anos da rival. E o HB20 ainda conta com um plano de revisões mais barato e seguro com preço fixo, de R$1.300 reais. A favor do Onix, a maior rede de concessionárias. http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/comparativo-hyundai-hb20-chevrolet-onix-9.jpg Resumo: O HB20 traz um motor mais moderno, é mais esperto, além do design muito bem resolvido. O Onix aposta no espaço, nos itens de série e na grande rede Chevrolet para conquistar os consumidores. Houve um empate, cabe ao consumidor analisar o compacto que melhor atende as suas necessidades. Agora, se tem uma coisa que é necessário falar, é a seguinte: Tremei Volkswagen. Fonte: Notícias Automotivas1 point