Quadro de Líderes
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vou fazer um tutorial esse fds sobre como fazer isso ! vou fazer na luz da placa, ai ja aproveito e tiro umas fotos do passo a passo ! só que ai eu liguei em paralelo, a corrente aumenta quando ligado assim, e causa a queima dos leds e super aquecimento, no caso eu tinha 4 leds em "cada led " e 2 deles queimaram, agora estou com apenas 2 leds de cada lado, ficou confuso mas acho que entenderam ! kkkkkk o certo é ligar é serie ! assim a corrente mantem a mesma e nao tem perigo nem de queimar o led nem de esquentar muito e causar algum dano ao farol, no tutorial vou tentar explicar certinho ! mas basicamente tirei a lampada pingo do farol, e o conector onde a lampada pingo vai presa sai ! ele é "removivel", eu só tirei ele, soldei dois pedaços de fio pequeno nos terminais do pingo original ( nao precisa soldar pode soh encaixar e dar aquela giradinha no fio ) e coloquei os fios presos por pressão junto com o conector, e depois encaixei o led no local normal ! é como se ligasse um resistor junto com o led, só que no caso, o resistor é a propria lampada ! para ligar em serie tem que isolar um dos pontos do led....vou fazer um tutorial, assim fica mais resumido e com imagens mais facil de mostrar ! kkkkk2 points
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KKKKKKKKKKKKKKK, não ando para o lado negro da força! Zueira, quase não pego, mas esse fds eu vou fazer uns testes de velocidade.... Cuidado para não tomar um pisca alerta na estrada, de um Onix azul emmmmmmmm EDU kkkkkkkkkkkk...1 point
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No meu carro tem da brembo comprei no ebay 7 dolares. ja caiu mais so porque eu fui mexer nas rodas, mais normal nao cai. Primeiro eu tinha passado uma cola la poderosa ai caiu, depois colei com superbonder nunca mais caiu. ja cai em buraco de empenar a roda, e nao caiu. so vai cair se vc ficar mexendo com a mao.1 point
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Fiz a algumas semanas minha mudança de Campos RJ pra Itajaí SC, por causa do meu cachorro, decidi despachar a mudança e ir de carro pra Itajaí. É um trajeto de 1304 km, foi uma prova tanto pro Zuzinho (que estava com 1100km) quanto pra mim, que nunca fiz uma viagem rodoviária tão grande. Toquei o percurso direto, as paradas foram basicamente para comprar um lanche e abastecer. Não fiz uma média pois como seria minha primeira viagem e não conhecer bem o caminho decidi em abastecer cada vez que o marcador apontasse meio tanque. Estou acompanhando esse tópico desde a abertura, e muito do que foi escrito aqui utilizei nessa viagem, mesclei a direção suave com a agressiva como descreveram aqui, e meio que to sentindo uma mudança no comportamento do carro. Hoje ele já está com 3300 km, e logo já está em tempo de fazer a 1ª troca de óleo, depois dessa acho que sua performance deva melhorar mais ainda. Gostaria de apontar as impressões que tive do carro durante a viagem: - Conforto: a posição em dirigir do carro é impressionante, a regulagem de altura do banco e volante permitem a você mudar um pouco de posição. Só fui sentir de verdade o cansaço da viagem quando já estava em Joinville, ou seja, na porta de casa. - Ar condicionado: vi bastante comentários em relação ao ar, comigo foram 17 horas de uso direto, e em algumas vezes tive de fechar a saída de ar do meu lado pq tava sentindo a mão doer de frio. - Som interno: nenhum, sem mais... - Sensação de segurança nas curvas e ultrapassagens. Pessoalmente já estava contente em ter escolhido o Onix, agora, depois dessa viagem fiquei ainda mais apaixonado pelo carro, posso dizer que foi aprovado por minha esposa, filhos e pelo Buck (o cachorrinho) que viajou conosco, pois praticamente a viagem inteira e cada vez que tínhamos que parar ele reclamava.1 point
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Faço até 8.3 no alcool na cidade com 10% de rodovia. ...... Final de semana fiz uma viagem curta e mantando sempre 100km/h, sem pressa, fez 12 km/l no alcool.. achei impressionante!1 point
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Vale a pena investir no 1.4 ..... Pelo que estou lendo aqui no forum as medias de consumo sao mto proximas nas duas motorizações!!!1 point
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Engcolombo, eu tinha a mesma duvida que você, mas quando coloquei o kit duas vias, o som ficou lindo... mto bom.1 point
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Ficou show Edu, tava para fazer o envelopamento das colunas sabado e depois q vi fiquei com mais vontade... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 point
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ney aproveitando a duvida que surgiu no topico sobre a embreagem , o meu tinha o mesmo problema e um dia não aguentei desmontei o pedal da embreagem e lubrifiquei ele, o pino plastico que segura ele , e depois disso posso deixar no sol o tempo que for que nunca mais senti aquele barulho infernal....1 point
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Não q eu saiba, mais o amigo engcolombo já fez dê uma olhada como ficou http://clubedoonix.com.br/topic/11687-onix-branco-10-lt-do-colombo/page-21 point
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Qualquer lampada de LED que colocar vai acusar erros, porem tem alguns truques p não acusar os erros, por exemplo, vc pode colocar cancelles nas lampadas ou ligar elas junto com as originais.1 point
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Pessoal, Acabei de chegar em casa eu fui procurar se existia esse tópico no fórum, estava vindo para casa e peguei um ENORME engarrafamento na Av. Brasil no Rio de janeiro e percebi que ao engata a 1º e soltar devagar a embreagem, quando o carro tava para morre ele faz um TEC TEC TEC.. Isso ocorreu a viagem toda, vou levar na css para dar uma olhada também, visto que peguei o carro tem apenas 8 dias.1 point
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ae http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533139691-jogo-de-rodas-16-agile-ltz-4x100-gm-_JM1 point
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tipo exatamente esse ! kkkk eu parei no farol e de cara não identifiquei um cruze, parecia uma BMW ou coisa do tipo, depois olhei melhor e vi que era um GM, todo mundo que passava na calçada olhava kkkkk1 point
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Boa Noite amigo, acabei de fazer um video referente a sua dúvida. Veja, se gostar, tem os links na descricao do video dos lugares que comprei o som. Abraco. Segue o video:1 point
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Olá amigos! Sou proprietário do Onix LTZ desde janeiro de 2013. Espero ajudar com o meu relato e peço desculpas pela extensão do mesmo e riqueza de detalhes. Em junho de 2013 comecei a notar um forte ruído no carro, cujo vinha do cofre do motor e propagava no interior do carro. Tal barulho ocorria quando eu exigia mais torque do carro, por exemplo em uma subida, quando estava parado em um farol e geralmente nesta situação ao retirar o pé do pedal da embreagem, quase no final do seu curso com uma rotação mais elevada aparecia o maldito toc,toc,toc. O barulho também ocorria quando em uma subida eu trocava da 2º para a 3º ao retirar o pedal da embreagem exigindo uma rotação maior do motor o carro vibrava e la vinha o toc,toc,toc de novo. Comecei a notar que o barulho tendia a vir da direita do carro e assim como o nosso amigo Morais2013 postou achei que seria algum coxin do motor. Levei o carro na concessionária Carrera no Villa Lobos aqui em São Paulo para trocar um detalhe de acabamento interno e conversei com o técnico Alex Guerra sobre a existência deste barulho e as condições que em que ele ocorria. Ele foi muito atencioso e decidiu levantar o carro e checar se existia alguma coisa solta por baixo, eu acompanhei todo o procedimento. Constatamos que não havia nada solto embaixo do carro e olha que fomos bem minuciosos. Abaixamos o veiculo e então ele decidiu dar uma volta no carro, conforme tinha o alertado que o barulho ocorria quando eu saia da inércia geralmente em uma subida e ao final do curso da embreagem, o técnico teve a idéia de utilizar a base do elevador (que parece com uma mini lombada) como um obstáculo de transposição, forçando assim a situação para exigir um alto torque/rotação do motor. Ele foi retirando o pé da embreagem e acelerando suavemente para transpor o obstáculo e como de praxe no final do curso da embreagem o barulho apareceu. Ao ouvir o tal barulho o técnico foi muito sagaz, abriu o capô e foi logo retirando o compartimento do filtro de ar, não a tampa do elemento filtrante, porém todo o compartimento onde fica o filtro retirando-o do cofre do motor. Para minha surpresa nesta peça existe além das bases onde são parafusadas na lataria do cofre do motor uma haste na parte central que serve de guia e vai em um furo da longarina do carro. Neste tal furo na lataria do carro vai uma pequena guarnição/anel de borracha que não estava no lugar, ela tinha caído dentro da longarina do carro. O técnico conseguiu retira-la da longarina e voltou a encaixar ela no furo e montou tudo novamente. Fizemos o teste de novo e o barulho desapareceu. Meu carro na revisão dos 10000 Km foi "convidado" para aquele "recall branco" para troca das travas da válvulas. Acredito que o mecânico que efetuou o recall deve ter retirado o alojamento do filtro para ter mais espaço para trabalhar e quando o colocou novamente ele não percebeu que a tal guarnição/anel havia se desprendido da longarina e caído na parte interna. Uma maldita borrachinha estava tirando o meu sono fazendo um barulho absurdo no carro. Espero ter ajudado com esta experiência vivida. Estou com 18520Km rodados e adorando o carro. Valeu!!1 point
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a visibilidade do meu é muito boa ! estranho a do seu nao ser..... da de 10 a 0 no meu antigo corsa ! outra dica, desculpa se ja falaram pq nao li todos os posts, quando voce liga o carro e liga o limpador dianteiro, e mesmo com o limpador traseiro desligado, ao acionar a ré o limpador traseiro é acionado automaticamente por alguns segundos, é só voce tirar da ré que o limpador traseira volta ao seu modo desligado automaticamente ! achei isso muito util e é vendido como opcional em alguns veiculos !1 point