Quadro de Líderes
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Showing content with the highest reputation on 21-01-2014 em todas as áreas
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http://www.youtube.com/watch?v=Th6kFV8t18Y http://www.youtube.com/watch?v=8hYtfCG56pk Assim fica mais fácil de entender... Abs2 points
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Prezados amigos, para poder gerenciar melhor nossos usuários é de extrema importância que você edite o seu perfil e adicione as informações de Estado/Cidade e com isso todos poderão identifica-lo. Dúvidas é só perguntar... Obrigado!1 point
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Cara o meu ar está assim também, ele fica ligado com o botão de circulação ativo e não gela nada.1 point
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Amanhã qdo vc sair com o carro aperte o botão da circulação de ar q a luz ficar ligada assim o ar vai gelar com certeza... Sobre a embreagem já vi alguns membros reclamando aqui sobre isso e eu perguntei na CSS qdo fiz a revisão e segundo o mecânico se o carro ficar no sol ele da uma ressecada na parte plastica da embreagem e q volta ao normal após um tempo d uso, provavelmente amanhã qdo pegar o carro não vai mais fazer barulho.1 point
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A diferença só esta nas logo que o seu esta com preto fosco e o dele esta com fibra de carbono kkkkkkkk1 point
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<br /><br />Depende, se ele fizer muitas manobras no carro ferrou ! Kkkkk brincadeira ! Se me sobrasse dinheiro eu compraria um desses ! Mas ainda tenho farol de milha e outras coisas pra comprar !1 point
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Atenção, para responder várias perguntas em um único post utilize o botão "Multicitação" Dica = http://clubedoonix.com.br/topic/12010-dica-como-usar-multicita%C3%A7%C3%A3o/ Regras = http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/ Punições = http://clubedoonix.com.br/topic/11943-sistema-de-puni%C3%A7%C3%B5es/1 point
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dentro do bloco ele fica circulando desde a partida, pois a bomba d'água é acionada por correia e não para nunca, fazendo a água circular. Conforme a água vai esquentando, (física pura) ela tende a aumentar seu volume, fazendo retornar para o reservatório. Mas apenas quando atingir XX°C a válvula se abrirá e fará a água do radiador circule no bloco, e se fechando caso a temperatura baixe de YY°C, fazendo com que o motor trabalhe dentro de uma temperatura ideal... Abs1 point
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é, a noite deve ficar bem "invocado", hehehe. O pessoal deve olhar no retrovisor e pensar, que carro é esse!?1 point
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É, ve la! Valeu! A noite fica bem diferente.. Mas gosto é gosto heheh1 point
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<br /><br />Colocou o duto de 4 polegadas e 30 cm de comprimento ? O manual fala exatamente a dimensão do duto, digo isso porque comprei aquelas caixas prontas e depois que abri o furo e aumentei o duto para o tamanho do manual ele começou a bater bem mais no sub grave, da ate aquele negocio no ouvido kkkk você fala com a pessoa do lado e sua voz sai abafada kkkk coisa que sentia bem menos com a caixa pronta e duto de 3" por 20 cm, mas pode ser pela câmera mesmo, de qualquer forma o som é top ! Qualidade muito boa ! Parabéns ! Prefiro 100000x assim do que aqueles caras que compram tornado e mete corneta no tampão....1 point
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Opa, espero que nosso amigo entenda numa boa. Não quero arrumar problema, longe de mm. Mas vamos focalizar no assunto do tópico... Estou muito feliz por fazer parte desse excelente forum Abs1 point
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Nathan, juro que tentei chorar mas os descontos não tavam muito bons não e além disso, tem minha noiva, casamento, apartamento ....... Para convencer a senhorita a comprar um carro bom já foi um parto rsrs. Ela falou pra mim que queira um carro zero, atual mas que fosse na casa de R$ 30.000... Acho que o Onix ficou de bom tamanho rsr.1 point
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Boa tarde eng, Nunca usei militec mas os videos que tem no youtube sao realmente impressionantes!!!! Os caras rodaram mais de 40 km com um carro sem oleo!!! Sugiro até abrir um topico especifico para o assunto!! abraço1 point
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R$ 41.900,00 de um Prisma LT 1,4 - Preto sem My Link, acho que estou no lucro!! Coloquei rodas e Multimídia por fora e ainda ficou mais barato que muitos!!!1 point
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Confirmado: Google se une a montadoras para levar o Android ao painel dos carros Dando sentindo aos rumores que apareceram no final de 2013, o Google anunciou nesta segunda-feira a criação da Open Automotive Alliance (OAA), um grupo de trabalho que surge com a audaciosa missão de levar o Android ao painel dos automóveis, pelo menos dos modelos mais sofisticados. Quando os primeiros burburinhos sobre o assunto surgiram, somente a Audi era apontada como parceira certa do Google nesta empreitada, mas a montadora alemã não foi a única a se afiliar: GM, Honda e Hyundai também figuram como membros da OAA, e o espaço está aberto para outras companhias interessadas. Sabendo que o aspecto do hardware também é importante neste tipo de iniciativa, a Nvidia não perdeu tempo: não só se juntou ao grupo como também já manifestou interesse em colocar o seu recém-anunciado SoC Tegra K1 nos veículos que rodarem Android, o que não quer dizer que chips de fabricantes como Qualcomm e MediaTek estão descartados, vale frisar. A proposta pode parecer excêntrica em um primeiro momento, mas quem é que não gostaria de utilizar de maneira mais prática os apps de mapas, músicas ou comunicação de seu smartphone enquanto dirige? Muita gente já faz isso atualmente, mas é consenso que desviar a atenção para o dispositivo diante do volante é perigoso – dependendo das circunstâncias, o risco existe mesmo quando os comandos são dados por voz. Mas a questão da segurança é apenas a ponta do iceberg. Com o exército de desenvolvedores para Android que existe por aí, dá para vislumbrar inúmeras aplicações para a proposta: aplicativos que encontram o posto de gasolina mais próximo, que traçam rotas de acordo com informações do trânsito, que ajudam a estacionar o veículo e assim por diante. Não é só o Google que sabe do potencial da ideia. A OAA é tida como uma resposta – talvez atrasada, mas só um pouco – ao iOS in the Car, uma ideia semelhante apresentada pela Apple em junho de 2013 e que também conta com o apoio das montadoras mencionadas aqui, entre outras. A expectativa do Google é a de que os primeiros automóveis com Android integrado cheguem às estradas no final de 2014 (o mesmo devendo valer para o iOS). Não é algo muito futurista, portanto, mas é prudente não esperar nada realmente maduro para antes de dois ou três anos. Com informações: GigaOM Fonte: http://tecnoblog.net/148254/google-android-carros/ É o que será do futuro do mylink?1 point
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Olá amigos! Sou proprietário do Onix LTZ desde janeiro de 2013. Espero ajudar com o meu relato e peço desculpas pela extensão do mesmo e riqueza de detalhes. Em junho de 2013 comecei a notar um forte ruído no carro, cujo vinha do cofre do motor e propagava no interior do carro. Tal barulho ocorria quando eu exigia mais torque do carro, por exemplo em uma subida, quando estava parado em um farol e geralmente nesta situação ao retirar o pé do pedal da embreagem, quase no final do seu curso com uma rotação mais elevada aparecia o maldito toc,toc,toc. O barulho também ocorria quando em uma subida eu trocava da 2º para a 3º ao retirar o pedal da embreagem exigindo uma rotação maior do motor o carro vibrava e la vinha o toc,toc,toc de novo. Comecei a notar que o barulho tendia a vir da direita do carro e assim como o nosso amigo Morais2013 postou achei que seria algum coxin do motor. Levei o carro na concessionária Carrera no Villa Lobos aqui em São Paulo para trocar um detalhe de acabamento interno e conversei com o técnico Alex Guerra sobre a existência deste barulho e as condições que em que ele ocorria. Ele foi muito atencioso e decidiu levantar o carro e checar se existia alguma coisa solta por baixo, eu acompanhei todo o procedimento. Constatamos que não havia nada solto embaixo do carro e olha que fomos bem minuciosos. Abaixamos o veiculo e então ele decidiu dar uma volta no carro, conforme tinha o alertado que o barulho ocorria quando eu saia da inércia geralmente em uma subida e ao final do curso da embreagem, o técnico teve a idéia de utilizar a base do elevador (que parece com uma mini lombada) como um obstáculo de transposição, forçando assim a situação para exigir um alto torque/rotação do motor. Ele foi retirando o pé da embreagem e acelerando suavemente para transpor o obstáculo e como de praxe no final do curso da embreagem o barulho apareceu. Ao ouvir o tal barulho o técnico foi muito sagaz, abriu o capô e foi logo retirando o compartimento do filtro de ar, não a tampa do elemento filtrante, porém todo o compartimento onde fica o filtro retirando-o do cofre do motor. Para minha surpresa nesta peça existe além das bases onde são parafusadas na lataria do cofre do motor uma haste na parte central que serve de guia e vai em um furo da longarina do carro. Neste tal furo na lataria do carro vai uma pequena guarnição/anel de borracha que não estava no lugar, ela tinha caído dentro da longarina do carro. O técnico conseguiu retira-la da longarina e voltou a encaixar ela no furo e montou tudo novamente. Fizemos o teste de novo e o barulho desapareceu. Meu carro na revisão dos 10000 Km foi "convidado" para aquele "recall branco" para troca das travas da válvulas. Acredito que o mecânico que efetuou o recall deve ter retirado o alojamento do filtro para ter mais espaço para trabalhar e quando o colocou novamente ele não percebeu que a tal guarnição/anel havia se desprendido da longarina e caído na parte interna. Uma maldita borrachinha estava tirando o meu sono fazendo um barulho absurdo no carro. Espero ter ajudado com esta experiência vivida. Estou com 18520Km rodados e adorando o carro. Valeu!!1 point
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Fala Galera !!! Fiz vários teste referente o formato do vídeo para rodar certinho no my link, depois de algumas tentativas consegui achar um formato que não dá os vários erros que eu vi aqui no tópico e que aconteceu comigo também de o vídeo ficar sem som e resolução não suportada pelo my link, Vamos lá 1- Baixar os Videos usando o atube Catcher 2- Quando colar a URL do Vídeo e clicar em baixar vai aparecer uma janela para escolher qual a resolução que vc quer baixar ai vc escolhe a ( 640x360/99/0/0 medium video/webm;"vp8.0, vorbis .... ) CUIDADO QUE TEM DUAS BEM PARECIDA, sempre vai ser a 1 que aparecer. 3- Agora, quando for rolar os videos no my link com este formato, vai ficar menor que a tela pelo fato da resolução ser menor, mas ai só apertar o botão AJUSTE DO SEU MY LINK, que o vídeo ajusta o tamanho automaticamente com a tela de seu my link e fica perfeito com uma ótima resolução. Bom galera espero ter ajudado, já baixei 40gb de videos ( até shows completos ) pelo youtube com este esquema e todos rodaram.1 point
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