Quadro de Líderes
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Bom, tai meu carro. E o som também! Entre as coisas que foram modificadas por fora (farol de neblina, farol, lanterna, aerofolio, escape, roda, envelopamento, etc), foi instalado a central original do LTZ, volante do camaro SS com troca de marchas por borboleta, interior em alcantara, peças do LTZ no interior, etc... Em breve vem outros ups ainda!3 points
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NO CARRO: Set Stage V (Sim... foram 5 sets ao longo de 2 anos) TUDO (exceto peças de fibra/madeira) foi feito e instalado por mim, então foram vários finais de semana encima do carro... OEM LTZ HeadUnit Dock Pure i20 iPod Classic 7ª Geração 160gb com arquivos .aiff lossless Alpine PXA-H800 + RUX-C800 Focal Utopia 6w3Be Hybrid Audio Technologies L3SE Focal FPS4160 + HighCap JL Audio 12w7AE-3 com caixa H.O. JL Audio HD1200/1 Optima YellowTop + Big3 Upgrade + Moura principal Focal ER1/ES4/ES25 Knukonceptz Kolossus 0AWG Focal BAM Obs.: No video o som estava com o Focal KRX2 ainda, foi substituido pelo Hybrid Audio L3SE e o Focal Utopia 6w3Be Bom, ta ai! Espero que curtam!3 points
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Galera, Sou do ES e pelo visto aqui é um estado isolado do mundo, a galera não procura se informar para este tipo de serviço. Tentei pessoalmente quase tudo que vocês comentaram aqui. Fiz o desbloqueio por Chicote sem corte do fio, Deu erro de código no painel quando ligava o botão. quando o botão ficava desligado o som desligava em 10 mim. Logo, voltei a configuração original. e desisti de desbloquear por fio. Assim como boa parte de vocês, eu tenho lido bastante sobre o Mylink e como solucionar este problema via software. Liguei meu PC no Mylink e não consegui o DRIVER. Para isso parece realmente ser um programa específico da GM como o caso de alguns celulares. Tentei acessar o Development Mode. mas sem sucesso nas senhas. Como o Mylink é um sistema específico para o SEU veículo é o sistemas é Windows, acredito que há um registro no aparelho que capta uma ID do veículo. como o chassis por ex. logo, o som só funcionará quando registrado para aquele "chassi" Desisti do código. NO Windows CE pelo que li, um aplicativo pode ser executado como modo fullscreen ou janela minimizada, no caso do mylink, ele provavelmente opera em um modo fullsreen com o PW para sair deste modo. Vem então as novas tentativas: Como o sistema é WINCE, vou tentar aqui criar um "autorun". que irá chamar um outro aplicativo. como um explorer por exemplo. caso isto aconteça eu terei duas janelas disponíveis, e se tiver sucesso, terei acesso à raiz do sistema. comunico caso encontre alguma resposta positiva. vlw!2 points
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Boa Noite Galera, resolvi fazer um video para ajudar as pessoas que querem colocar um sonzinho de boa qualidade, com custo benefício baixo. Espero que gostem. Abraços!1 point
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sabendo q tudo no onix é comandado pelo módulo, acho bempossivel sim, pois um exemplo é de ele usar apenas um polo na lampada traseira onde um módulo comanda a intensidade. Se vierem falar q é questão de economia usar apenas um polo no lugar de dois, acho que estão errado, pois custa muito mais fazer o comando para controlar esse sistema, então acredito que o interruptor que fica junto da fechadura seja apenas um sinal, e não um 12V como na maioria, mas não custa tentar. Ps, tenha cuidado pois a GM usa logica negativa, oque é isso, ao invés de usar 12V positivos, ela usa 12V negativos como sinal. Como exempo o corsa que tinhamos, eue tinha alarme original, mas coloquei apenas o sensor de presença, que normalmente é ligado junto do interuptor da porta, mas como o corsa usa -12V, tive q ligar no interruptor do caput, que neste caso usava o +12v. Devido a isso acredito que puxar direto da porta não será possivel, mas não custa tentar. Eu particularmente, puxaria direto do teto pois dalí não teria risco de erra e dar algum problema. Desculpa o longo texto, e espero que tenham entendido meu pensamento. Boa sorte e se descobrirem não deixem de postar.. Abs.1 point
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Comigo já aconteceu coisa parecida, um daqueles odorizantes "esportivos" ficou preso na gradinha do meu Gol que estava ressecada, resultado tive que substituir a grade. Pode parecer merchan, mas com este cheirinho meu carro já recebeu vários elogios na hora de sair para o almoço com a galera do trampo, tipo "o carro do Marcelo ta sempre cheiroso", e olha que o cheirinho esta no carro desde julho!1 point
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Atenção povo do Azul acho q consigo fibra de carbono azul... Se interessar posso providenciar um kit (adesivo da chave, volante, logos e de repente até o porta-luvas/saída de ar)1 point
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Eh isso mesmo, mas eh quase impossível retirar a peca sem danificar, pela forma que eh encaixada. Se tiver cuidado para não quebrar as travas e depois envelopar esconderia os danos. Pintar talvez seja outra solução. O problema vai ser remover a peca sem quebra ou enrrugar.<br />Alguem que colocar neblina original poderia pedir lhe fornecer as pecas antigas para fazer o teste1 point
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É la mesmo.. Eu fui uma vez a uns 3 anos e não era barato tambem.. Mas philips nunca foi barato kkkk Mas nao custa tentar.. As vezes a garantia de que se der !#@&*%$, vc esta coberto é melhor que pagar barato e se fu.. É a RUX-C800. É o controle do processador PXA-H800.1 point
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Galera o meu é um LT 1.4 R7M 13/14 não veio tb, até perguntei ao vendedor e ele disso que teria que ser adquirido como acessório.1 point
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Olá amigo! O meu está com 40.000Km. Só pego estrada com o blackhawk, como eu o apelidei kkkkk. Brincadeiras a parte, eu não me arrependo nem um pouco de tê-lo comprado. Fui um dos primeiros a comprar, estava louco pelo carro. Na faculdade onde estudo um funcionário da GM ia com um onix camuflado, ainda antes do lançamento, e eu fica seguindo o carro, querendo ver por dentro e tal, mas não conseguia. Por um lance de sorte, gravaram o comercial na minha cidade. Por um segundo lance de sorte, este ainda maior, me deixaram dirigir o carro nas pausas da gravação. Antes mesmo da mídia ver o hatch, eu já tinha dirigido-o. Por esse motivo eu fiquei muito entusiasmado e nem esperei pra ver como o conjunto mecânico do novo carro ia reagir com o tempo: assim que lançaram eu encomendei o meu. O que eu posso lhe passar de positivo é o seguinte: O motor 1.4 é SHOW, embora baseado num projeto antigo e sem artefatos tecnológicos como variador de fase do comando de válvulas ou coletor de admissão variável. Possui potência claramente voltada para médias e altas rotações, mas é digno de cada um dos 106cv quando abastecido com etanol. Conheço muito bem o 1.4 evo da Fiat,por exemplo, e digo sem dúvida alguma, o 1400 da GM da um banho de desempenho, principalmente em serras. O motor surpreende e se for bem dirigido irá custar a acreditar que se trata de um 1.4. Se as marchas forem trocadas adequadamente, anda igual a Polo 1.6. O visual é outro ponte forte também, embora beleza seja algo subjetivo, eu considero o carro muito bonito e com presença. A estabilidade é algo entre boa e excelente, eu demorei pra "aprender" o carro, no começo não gostava muito, mas hoje eu vejo do que o hatchzinho é capaz. O consumo é meio termo. Só ando com álcool (V power, pela lubricidade), quando ando reladinho, em velocidade constante entre 90Km/h e 110Km/h, o consumo fica entre 10Km/l e 12Km/l. Quando eu piso um pouco, como por exemplo quando encontro muitos caminhões no caminho do serviço (que não é perto de casa) e preciso fazer muitas ultrapassagens, o consumo cai pra perto dos 9Km/h. Lembrando que só pego estrada, quase não ando em trânsito. O mylink é muito bom também, assim como a qualidade e a potência do som. Por outro lado, o carro também não é perfeito: Alguns barulhos internos, como no meu caso, em que o banco fica rangindo em curvas fechadas; A revisão é excessivamente cara no meu ponto de vista, pra mim é muito difícil justificar o preço cobrado pela Chevrolet; O disco de freio é meio porcaria, coisa que até um mecânico da concessionária me falou, não com essas palavras, mas deixou claro. Eu sou do tipo que se tem uma lombada numa via de 80Km/h, eu vou freando aos poucos, lá longe ainda, com macias reduções de marcha pra aproveitar o freio motor. Não gosto de ficar pregando o pé no freio. Mesmo assim o disco, na revisão dos 30.000Km, já se mostrou muito desgastado e arranhado. Essa é a minha opinião. O que estraga o carro hoje é o preço, eu acredito. Um LT 1.4 como o meu, com AC e MyLink(pacote R7N eu acho), custava, quando comprei, algo em torno dos 38.000 reais, sendo que hoje, de acordo com o site da marca, sai por cerca de 42.500 reais. Eu penso, devido à alta quilometragem que ando por ano, em trocar o meu em dezembro, e estou pensando seriamente no New Fiesta 1.5, que sai por cerca de 41.000 reais e ainda tem retrovisor elétrico e um motor 1.5 mais eficiente (leia-se anda um pouco mais e gasta um pouco menos). Penso também no no novo Ka 1.5 que será lançado em abril eu acho, que com os ítens que eu espero de um carro, deve ficar ainda mais em conta que os 41.000 do Fiesta. Tenho um pouco de medo da Ford,ainda mais com o susto que a EcoSport deu no teste de longa duração da revista quatro rodas. Eu só tive GM até hoje, mas não estou tendo muita opção na marca mais não. Pra mim o Onix 1.0 teria que custar no máximo 31.000 completo, com o 1.4 na faixa dos 30.000 até os 37.000 e pra cima disso deveria ter uma versão 1.6 16v, com o motor do sonic.1 point
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<br /><br />Não ! Não precisa de rele não , a lampada tem 55/60 w igual a original, o rele é somente na 100w para não queimar a fiação, mas ai vai derreter o farol com certeza ! Te aconselho a comprar a OSRAM hyper 5000k sim, você não vai se arrepender ! Só confirma com o vendedor se vem o cartão de conformidade e se elas vem lacradas !1 point
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<br /><br />Sim, preto fosco o 3m ! Mas acho que o preto brilhante ficaria melhor, ou se tiver aonde você compra o vermelho, ficaria top ! não coloquei ele ate o final do farol ( de dentro para fora ainda sobra um espaço para acabar o farol ) achei que assim ficou melhor, e o acabamento dos lados externos eu cortei formando uma meia lua, se deixar reto fica esquisito !1 point
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Olá, Peguei meu Onix semana passada (200km) e já tô com problema no ar, porém o meu problema é funcionar constante, o botão liga/desliga não tem efeito algum, se eu ligar o ventilador o ar já aciona, não consigo usar o ventilador sem o ar condicionado. Isso tá com cara de relé travado, vou fazer uma inspeção detalhada antes de levar na css1 point
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Acho tudo balela, só pra arrancar mais dinheiro. Se o protetor de cárter não é mais utilizado, qual o motivo de ainda haver toda a estrutura para sua instalação? Quanto ao destravamento do MyLink, pra que vídeo que só funciona com o carro parado se carro foi feito para estar em movimento? E o passageiro também não pode assistir vídeos com o carro em movimento?1 point
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Eu uso uma das funcionalidades do dBpoweramp Music Converter, esse é um programa conversor de áudio. Além de converter ele também tem a função de editar tags arquivos, que é . Vou te passar um link torrent com a versão 14.4 e um pacote de codecs. http://kickass.to/dbpoweramp-music-converter-r14-4-reference-ed-retail-chingliu-t7123228.html 1º vc instala o arquivo dMC-R14.4-Ref-Registered.exe (Que é o programa em si) 2º Instale o pacote de codecs, eles são necessários para vc converter para os formatos de áudio disponíveis. Após instalar o programa abra o dBpoweramp Configuration e marque (se não estiver marcado) a opção 'Edit ID Tags' on Right Click Menu, na aba Music Converter. Agora é só clicar com o botão direito do mouse sobre um ou vários arquivos de áudio pra colocar a capa do álbum ou da faixa. O legal é que vc pode escolher entre um arquivo local ou da internet, ele já busca pra vc. (É claro que as informações do arquivo, como artista e álbum tem de estar corretas pra ele buscar a imagem certa) Outra função desse excelente programa é converter em lotes, ou seja, vc pode converter várias pastas com arquivos de áudio todos de uma vez. Para fazer isso é só deixar marcado lá em configuração (dBpoweramp Configuration) na aba Music Converter a opção dBpoweramp Batch converter Folder Right Click Menu. Assim essa funcionalidade ficará ativa no botão direito do mouse ao vc clicar sobre uma pasta. Se vc clicar em cima de um ou vários arquivos de áudio poderá converte-los no botão direito do mouse em Convert To. (Dica: Eu uso mp3 (Lame) com taxa de bits variável, VBR, isso faz com que o tamanho do arquivo convertido seja proporcional a qualidade escolhida por vc,assim vc poderá economizar espaço no seu dispositivo.Se quiser saber mais dá uma pesquisada na diferença entre mp3 VBR,ABR,CBR) Foi mal por falar tanto qnd sua pergunta era apenas a respeito das Tags, mas é que esse programa faz muito mais do que isso então...1 point
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Colega, uso um programa editor de tags para organizar os nomes e colocar a imagem do álbum nas musicas. Uso mp3tag, que além de ser grátis tem muitas funcionalidades úteis. Portanto so pesquisar na net, baixar e usar.1 point