Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 12-01-2014 em todas as áreas

  1. A noite quase não da para ver a película... Amanhã vou fazer o que meu pai disse e vamos ver se fica melhor rsrs
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  2. Nao precisa ser ltz o meu 1.0 lt tem essa graduaçao de velocidade do limpador do parabrisa
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  3. Boa Sorte a todos!!!! Espero que não danifiquem os seus veículos que deve estar em média R$ 40.000,00, por causa de uma bagatela de R$ 130,00. Querendo o contato e só me enviar um e-mail.
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  4. Acredito que os fios da porta tem apenas o fio de sinal que comunica o módulo informando q a porta está aberta. O modo mais fácil, porém mais trabalhoso seria puxar diretamente da luz do teto até as portas. Aba
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  5. Não, são duas posições, a normal e a pra cima. A normal Vc vai ajustar pra você ver o vidro traseiro, ai pra cima, vc apenas vai mecher na alavanquinha atrás, ai vc vai continuar vendo o vidro, mas Bem mais escuro, esse é o correto Mas ainda prefiro o retrovisor fotogromatico
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  6. Boa noite galera, tava sumido mas voltei... kkkkk Aproveitando esse embalo, alguém sabe qual é o fio que liga a porta a luz de cortesia do teto? Estou pensando em instalar uma fileira de 3 LED's embaixo de cada porta para quando abri-la, a mesma ascender. O controle vai ser feito com a luz de cortesia do teto. Abraços
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  7. Galera comprei hoje meus frisos vermelhos na Ferkauto Parts em Diadema e gostei muito. São muito bons, tem um brilho bacana e a tonalidade é igualzinha a do carro. Recomendo!!! Eles tem loja no mercado livre como postaram anteriormente.. Espero ter ajudado.. Abraço!!!
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  8. Quem compartilhou no facebook vai entrar no meio do sorteio, depois caso o sorteado seja do facebook iremos confirmar o cadastro aqui do fórum.
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  9. Quem fez o compartilhamento lá no facebook e se cadastrou aqui tem chance em dobro de ganhar. Iremos juntar os dois antes do sorteio.
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  10. o meu nunca deu esse "problema" porem meu corsa começou apos os 80 mil rodados, rangido no pedal né ? geralmente lubrificação do cabo do pedal resolve, estranho o do colega nao resolver mesmo lubrificando ! exige a troca do cabo ou da peça que apoia o pedal, nao lembro o nome dela kkkkk mas isso é coisa simples !
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  11. Olá EdZXZ e Trend, Trend, muito obrigado por criar o tópico e EdZXZ, muito orbigado pela sua resposta! Venho tendo o mesmo problema descrito pelo post desde o dia 23.12.2013 quando levei meu carro para revisão de 10.000km na Viamar da Anhaia Mello, que aliás não recomendo, um serviço de muito ruim. Quando saí da revisão, meu carro numa reta plana não passava dos 40 km/h com pé embaixo! Quando peguei uma subida ele não aguentou a passou a falhar e morrer constantemente. Com muito sacrifício consegui voltar à concessionária e para que o técnico revisse a cagada e então ele percebeu que quando fez a troca do filtro desconectou algo relacionado ao acelerador, mas além disso, desde aquele dia venho tendo o problema com a exata descrição do EdZXZ. Meu sogro que entende de mecânica, deu uma volta comigo no carro e também desconfiou que poderia ser o protetor de carter solto, mas logo descartei pois vi que o técnico usou uma pistola pneumática para fixar os parafusos e seria pouco provável que ficasse solto. Voltei a concessionária, mas infelizmente meu técnico não era tão atencioso como o do EdZXZ. Levantou o carro, apertou alguns parafusos e disse pra voltar caso não melhorasse. A simples idéia de simular a rampa no elevador do box dele já teria ajudado a identificar o problema! Fui viajar de férias e quando voltei fiquei observado o caro com mais atenção. Dirigi com o vidros fechados para ouvir com bastante cuidado e tentar identificar de onde vinha o problema e notei que vinha da direita, lado onde está o compartimento do filtro e logo comecei que poderia ser de lá ou algum problema nas roda dianteira direita, pois todas foram balanceadas e alinhadas. Agora com esses dados aqui do fórum vou poder levar o carro e indicar qual o problema, pois me parece totalmente coerente com a descrição. Esse barulho me deixou tão !#@&*%$ que um dia até sonhei com isso...hahahahahaha...Até mudei meu jeito de dirigir para ver se evitava esse problema toda vez que engatava a 1ª e 2ª...hahahahaha... E o pior é que aconteceu depois da revisão, depois de gastar quase R$500 e voltar com o carro pior do que foi! Obrigado!
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  12. Fibra de carbono imprimax gold tunning, use que não vai se arrepender, tenho no meu carro.
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