Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 11-01-2014 em todas as áreas

  1. Não concordo com esse negocio de "venda e compre um que já tenha". Meu carro é um LT e está quase com tudo do LTZ, e eu não me arrependo. A exclusividade e o aprendizado ganho com tudo isso não tem preço pra mim...
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  2. Não aguentei e tive que meter a mão para fazer hoje kkkkkkkkkkkkkk Não consegui abrir a lanterna pq fiquei com medo de quebrar pq ví que não é de encaixe e sim uma cola... Enfim coloquei duas película cristal fume por fora mesmo, porem ainda achei que ficou claro acho que ficaria melhor se colocar quatro que assim ficaria mais escura, quero ver a noite como vai ficar... O que acha ?
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  3. Fala ai galera, Fui trocar as palhetas dianteiras esse ultimo fds e levei um susto com o valor R$100 reais uma!!!! Conversei com o cara da loja e ele me indicou procurar uma Haste nova que seja naquele modelo de gancho... que as palhetas custam 15 reais! Que a troca da haste seja meio caro, a longo prazo vai valer a pena!!! Alguém já fez isso trocar a Haste? se sim, qual o modelo que usou?
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  5. Tem comentário que é melhor ignorar.....
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  6. Olá EdZXZ e Trend, Trend, muito obrigado por criar o tópico e EdZXZ, muito orbigado pela sua resposta! Venho tendo o mesmo problema descrito pelo post desde o dia 23.12.2013 quando levei meu carro para revisão de 10.000km na Viamar da Anhaia Mello, que aliás não recomendo, um serviço de muito ruim. Quando saí da revisão, meu carro numa reta plana não passava dos 40 km/h com pé embaixo! Quando peguei uma subida ele não aguentou a passou a falhar e morrer constantemente. Com muito sacrifício consegui voltar à concessionária e para que o técnico revisse a cagada e então ele percebeu que quando fez a troca do filtro desconectou algo relacionado ao acelerador, mas além disso, desde aquele dia venho tendo o problema com a exata descrição do EdZXZ. Meu sogro que entende de mecânica, deu uma volta comigo no carro e também desconfiou que poderia ser o protetor de carter solto, mas logo descartei pois vi que o técnico usou uma pistola pneumática para fixar os parafusos e seria pouco provável que ficasse solto. Voltei a concessionária, mas infelizmente meu técnico não era tão atencioso como o do EdZXZ. Levantou o carro, apertou alguns parafusos e disse pra voltar caso não melhorasse. A simples idéia de simular a rampa no elevador do box dele já teria ajudado a identificar o problema! Fui viajar de férias e quando voltei fiquei observado o caro com mais atenção. Dirigi com o vidros fechados para ouvir com bastante cuidado e tentar identificar de onde vinha o problema e notei que vinha da direita, lado onde está o compartimento do filtro e logo comecei que poderia ser de lá ou algum problema nas roda dianteira direita, pois todas foram balanceadas e alinhadas. Agora com esses dados aqui do fórum vou poder levar o carro e indicar qual o problema, pois me parece totalmente coerente com a descrição. Esse barulho me deixou tão !#@&*%$ que um dia até sonhei com isso...hahahahahaha...Até mudei meu jeito de dirigir para ver se evitava esse problema toda vez que engatava a 1ª e 2ª...hahahahaha... E o pior é que aconteceu depois da revisão, depois de gastar quase R$500 e voltar com o carro pior do que foi! Obrigado!
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  7. Percebo na tampa do porta luvas um chiado, mas nem sempre. É gerado pelo atrito da tampa com o painel. No meu caso do lado esquerdo da tampa. As vezes um empurrão com ela fechada resolve o problema...
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  8. Tenho um problema como o seu, porém, é barulho de um plástico irritante na altura do porta luvas, notei assim que saí da concessionária....
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  9. Vou procurar, podia pelo menos manda o link ne
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  10. Notei que o ranger da embreagem no meu acontece somente quando deixo o carro no sol, quando fica na sombra, não faz. Mas não deve ser nada grave, somente pedal mesmo
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  11. O pedal de embreagem do meu também está com esse rangido chato. Noto mais depois de deixar o carro debaixo do sol, provavelmente por causa da dilatação do metal. Vou pedir para a concessionária ver esse problema mês que vem, aproveitando que vou levar para a revisão dos 10 mil.
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  12. O meu problema é no pedal. Range muito, principalmente em dias quentes quando o carro fica muito tempo no sol.
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