Quadro de Líderes
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Showing content with the highest reputation on 09-01-2014 em todas as áreas
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Acabei d sair do trabalho e passo sempre por uma loja q vende adesivos automotivos e coisas do tipo e vi d linge uma folha d vinil cromado q acho q daria mais certo do q colocar um papelao... amanha na hora do almoco passo na loja p ver melhor2 points
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Olá, meu onix tava com um barulho na parte da frente, parecido com barulho da descarga batendo no protetor de cárter. Então levei pra trocar o óleo e pedir pra verificarem, demos uma volta no carro e escutaram o barulho só que a descarga e o protetor do cárter estava normal. O mecânico disse que já sabia do que se tratava, então tirou o para-choque fora e encaixou e parafusou uma peça de plastico que fica ao redor do radiador do ar. Segundo o chefe da oficina esse serviço era feito em todos os onix antes de entregar aos clientes ate que a fabrica mandou suspender dizendo que já tinha resolvido o problema. Então fica a dica.1 point
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Pessoal, Já participei de outros fóruns de carros e percebi uma diferença. 2 Principais : - O Onix é um carro JOVEM, até demais e ainda assim esse clube já possui centenas de MEMBROS em tão pouco tempo. - Porém a principal é que não temos moderadores e organizadores por estado. E o pior, nem um encontro bacana nós temos hahahaha ... Enfim, podemos melhorar muito esse fórum e ganhar com participação, criarmos carro do mês, encontros, um tempo para olharmos o onix dos nossos colegas e ter novas ideias... Inclusive, no ultimo forum que participei, do Agile, fomos parar até na revista da GM hahahahahahahaha.. Bom, só uma idéia ai para a galera pensar. Abssss1 point
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Estamos (ClubeDoCruze) organizando um encontro para IlhaBela/SP no fds do dia 1/2 se quiserem comparecer, serão bem vindos.1 point
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Curiosidade pro pessoal.. O mylink é fabricado pela LG coreana e custa para a GM R$350 aprox. Em caso de defeito, como qualquer peça chevrolet em garantia, o mylink é enviado para a fabrica de são caetano do sul, onde se encontra o CPG (Centro de Peças em Garantia) onde quando a peça é nacional, o fornecedor vai la, analisa a peça e define se o defeito foi ou não de fabricação, o que acarreta em depois, caso a peça não tenha defeito (acontece muito em css que nao sabe o que fazer e ja sai trocando peça) a css pagar a peça. No caso de peças importadas, a maioria é simplesmente descartada (boa ou ruim) e o fornecedor é automaticamente debitado por ser mais facil/barato do que se deslocar até aqui.1 point
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Bom pessoal. Vou me apresentar. Sou o dono do ClubeDoCruze e alguns ja devem me conhecer do volante com paddle shifts. O Henrique falou comigo e vamos explicar. Os comandos do mylink são feitos via rede can. Ou seja, ele não vai pro radio, ele vai pra BCM (cérebro do carro) e de lá, via CAN, vai pro mylink. A rede CAN comanda diversas coisas do carro, até a temperatura que aparece no mylink vem pela rede CAN. Iluminação de tela e botões, desligamento com o carro, etc. No cruze as infos de a/c são transferidas via CAN. Sabendo disso fica obvio que não é só trocar o chicote (coisa essa que não faremos. O chicote do IP é muito abrangente e seria uma modificação monstruosa) ou acrescentar o que falta (é o que fazemos. Nós acrescentamos os fios faltantes com um chicote paralelo até a BCM. A ligação desses chicotes é feita de maneira original dentro dos plugs originais) e sim a programação da BCM fica imprescindível. A maior duvida é. O controle do mylink não existe em nenhum onix correto? Com isso talvez teremos que criar um circuito para essa função. Por isso pedi para o Henrique arrumar alguma "cobaia" para fazermos os testes. O que fizemos foi teorico analisando o esquema eletrico. Para o teste pratico precisamos de uma "cobaia" Para o PA é a mesma coisa. Mas talvez seja mais facil. Como o automatico já possui isso, TALVEZ seja só passar o chicote dos comandos para a BCM e habilitar a mesma. Mas novamente. Precisamos de cobaias. Eu tenho um volante de cruze completo sem o airbag para vender (é de um membro do ClubeDoCruze que instalou comigo o volante do camaro) e também colocarei a venda o meu volante do camaro SS com revestimento em alcantara pois estou importanto o do camaro ZL1 para o meu carro. Se alguem se interessar por estes para as adaptações possíveis (Pa e mylink no do cruze e pa, mylink e paddleshifts no do camaro) me avisem. Uma ultima duvida. Como é a atuação do botão de PA do onix? É um botão de pulso ou um botão que aperta e ele fica na posição certa? E por ultimo, se alguem se propor para cobaia, me avise.1 point
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O som não influência em nada na garantia. Apenas se a CSS comprovar que um fio desencapado, cortado na instalação, foi o causador do curto e queima da parte elétrica. Só falar que você não é moleque e que quer a garantia do veículo. Caso contrário, ele te dê um documento dizendo que você perdeu a garantia e que irá até o procon Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk1 point
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concordo com voce, mas a lampada nao encostaria no papel entende ? ele vai colocar o papel na lanterna do lado de dentro, mas colado na lanterna, nao na lampada ! mas como ele disse que nao comprou um adesivo de envelopamento pode ser que ele tenha problemas mesmo kkkkk vamos ver ! como eu disse as lanternas traseiras da GM costumam ser bem mais facil de abrir do que os farois dianteiros, devem ser apenas clips mesmo !1 point
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Pela trava parece que são pequenas travas (dentes) de plástico, ao menos na foto, rsrs Então creio que o desafio mesmo será a resistência e fixar isso lá né! vamos aguardar! Eng, mas uma coisa é o contato da película externo, outro é quase encostar na lâmpada, é muito mais quente, mas fiquemos na esperança! Abraço!1 point
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Olá Edson, com certeza, temos de ser Positivos, se não consertar lá, eu mesmo resolvo, o importante é que tá andando! rsrs Abraço!1 point
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olha amigo, realmente carro é questao de sorte, mas esquenta não, um trabalhinho aqui outro ali, mas o que vale mesmo, é que o carro não decepciona, é muito bom. e com um pouquinho de sorte a css resolve, abraços e boa sorte. Edson1 point
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E olha que com 100 mil você compra um Camaro emmm !!! Kkkk não tem carro por 47 mil com cambio automático não automatizado, o cambio do punto por exemplo da muito tranco por nao ser um cambio totalmente automático o mesmo serve para o bravo , são câmbios automatizados é totalmente diferente e mesmo com bastante tecnologia e inferior ao cambio automatico! O do onix apesar de não ser de dupla embreagem é um ótimo cambio totalmente automatico de 6 marchas !!! Mesmo cambio automático do cruze com algumas modificações, Você não acha isso por 47 em um carro 0 com seguro barato nunca meu amigo ! Mas se for pensar assim compre um subaru impreza ! ta essa faixa de preço um usado ! Kkkkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk1 point
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Ele faz funcionar o piloto automático e os comandos do mylink no volante! Até onde sei, vc leva as peças,( os controles), e faz a instalação e programação pra poder funcionar Só vou confirmar se ele não tem lá1 point
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Olá EdZXZ O Barulho do seu carro era perceptivel do lado de fora? dava pra saber que o barulho vinha da frente ou não?... boa dica! vou comentar com o mecânico esse caso.. quero saber se o problema do meu é esse também Abraço;1 point
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1°o Onix custa 47 o AT, então nunca conseguiria comprar um Bravo zero com esse valor. Mas pra quem tem 60, consegue 62, e leva um cruse, coisa q EU faria. Mas como falei, cada um é cada um. O importante é vc gostar do carro e se ainda não o tem, lutar para consegui-lo, o resto é o reto. Abs.1 point
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Concordo em genero nro e grau!!! E o meu não é essa nave e se fosse trocar o meu hj, trocaria pelo LTZ auto. Sds, Avelino1 point
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