Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 03-01-2014 em todas as áreas

  1. Montadora resiste em convocar recall para 49 mil motores de carros como Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Celta, Classic, Agile e Montana. Motor pode apresentar perda de potência e causar graves acidentes Proprietários alegam perda de potência repentina de seus carros, gerando situação de risco O cerco está se fechando contra a General Motors, que resiste em fazer um recall para resolver o problema que atinge cerca de 49 mil motores 1.0, 1.4 e 1.8 dos modelos Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Celta, Classic, Agile e Montana, ano/modelo 2013. O caso será analisado por um órgão do Ministério da Justiça, que pode solicitar um novo laudo técnico para confirmar se existe risco à segurança, o que resultaria no chamado coletivo para reparar o defeito. Conforme denúncia feita pelo caderno VRUM, proprietários de modelos da marca foram surpreendidos com a perda de potência repentina de seus carros, em alguns casos no momento de uma ultrapassagem, gerando situação de risco. Foram registradas ocorrências de quebra de válvulas do motor, com a consequente troca do cabeçote. A princípio, a GM informou que eram casos isolados e, por não comprometer a segurança, não havia a necessidade de se convocar o recall. Porém, posteriormente, a montadora informou que o problema era relacionado à “falta de tratamento térmico nas travas dás válvulas, podendo interferir na durabilidade dos componentes”. A rede de concessionárias da marca já vinha fazendo a troca das peças defeituosas sem custos para os clientes, mas sem assumir a existência do problema. Agora, o Ministério da Justiça vai avaliar o caso e definir se a GM será obrigada ou não a fazer o recall. Vamos aguardar. Fonte: VRUM e UsuarioImpretivo
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  2. Galera amanhã pretendo ir na consecionaria comprar um onix...porém não manjo nada...pouca coisa sobre a compra...e como minha esposa me deixou responsável pela compra do mesmo...tenho que me virar..vcs tem alguma dica??pretendo comprar um onix lt 1.4 vermelho...qualquer dica, pra quem sabe poco, ajuda...
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  3. Esse dias estava viajando e voltando para minha cidade. Não tinha muito combustível e por isso entrou na reserva. Marquei no odômetro o Km exato que entrou na reserva. Depois de uns Km rodados apareceu a msg COMB. A parti dai o computador de bordo não fica mais habilitado. Consegui chegar em um posto antes de dar pane seca. Ao abastecer, verifiquei que andei 42 Km na reserva. Eu estava fazendo uma média de 9,3 Km/l. Então conclui que quando entra na reserva, restam apenas 5 litros realmente.
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  4. seja feliz com seu carro novo, isso é que importa... abraços Edson
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  5. Pode sem problemas, e nao perde garantia de nada, nunca mais fiz na ccs... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
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  6. Qdo peguei o meu tbm tava com essa dúvida que tinha pedido para reservar um LT 1.0 com mylink e aos 48 do segundo tempo mudei de ideia e pedir para trocar por um LT 1.4 sem mylink na época os valores estavam com uma diferença abaixo de mil reais. Enfim, porem meu caso ainda não tinha sido faturado e os dois modelos tinha no estoque da CSS.
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  7. Kkkk, na verdade eu participo mais lá do que aqui, mas agora comprei o meu onix haha.
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  8. pessoal. tão mudando de assunto? e o desbloqueio. alguem conseguiu fazer em casa?
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  9. O MyLink (até onde sei), é fabricado pela LG. Assim como vários outros sistemas automotivos, ele roda no sistema operacional WIndows CE. Peguei o meu ontem, vou dar uma fuçada boa nele ainda (curso engenharia da computação, essa parte não vai ser tão difícil, hehe). Ao descobrir alguma coisa interessante, posto as informações aqui...
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  10. Segue o link abaixo do vendedor que comprei. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512293362-kit-farol-milhaneblina-cobaltspinsoniconix-boto-origina-_JM No link abaixo pode ver como ficou depois de instalado. http://clubedoonix.com.br/thread-2265.html
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  11. Cara sempre usei um produto chamado RainX, ele é um cristalizador de vidro, passo uma vez por mês em todos os vidros incluindo retrovisores, quando estou a 60 km em uma chuva leve moderada nem preciso acionar os limpadores, pois a velocidade do carro faz a agua se espalhar para todo o lado, muito bom, quando tirei o carro da CSS peguei uma chuva e o barulho que o limpador traseiro fazia era horrivel, chegeui em casa passei o produtoe o barulho parou por completo e nunca mais voltou a fazer, ele cria uma "pelicula" de forma que a palheta desliza suave pelo vidro, com as marcas de parabrisa é a mesma coisa, eu sempre passei portanto nunca tive este tipo de problema, mesmo em outros carros. Eu uso o RainX mas ja usei io da autoShine, ambos são muito bons, mas preiro o Rainx. Sempre usei e recomendo, isto é muito bom para melhorar a visibilidade na chuva, acho imprescindivel para a segurança, além de preservar as palhetas e o proprio vidro do carro;
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  12. Quem possui a versão LTZ, é só puxar a lampada central que fica perto do retrovisor interno ali em cima e olhar a cor do fio do MIC. Poderiam quebrar essa pra nós?
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  13. sombra jamais! cada coco de passarinho é uma bomba na pintura
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  14. Vila, é a cada 10 mil km. Se houver condições de uso severas aí sim, passa sempre a ser de 5 em 5 mil. Acontece que seria prudente efetuar uma troca excepcional com 5 mil, pois o motor está novo. Com 10 mil você troca de novo e, à partir daí, não havendo condições severas de uso, de 10 em 10 mil.
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  15. será?? se for verdade, partiu teto solar!! *-*
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