Quadro de Líderes

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  1. Se quer um módulo pequeno, que consome pouco e bom custo benefício vai de sd 250.2 ou sd400 Se quiser um pouco mais de qualidade sem gastar mto tem os BBuster 3600 que falam bem.. Mas gasta uma bateria da porra rsss.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2
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  2. calma gente! Thersyw , sou solidario a vc pelo seu problema, acho que ninguem merece gastar seu suado dinheirinho em um produto e este não corresponder nem de perto a expectativa. entendo sua revolta com a GM , com o carro e principalmente pela css que deveria ter sim resolvido seu problema e não o fez, mas em alguns tópicos, tenho reparado que seus comentários tem sido repetitivos e generalizando tudo o que se refere a GM. algumas vezes,vc tem sido até chato (me desculpe a franqueza). pq as pessoas vem se apresentar no clube, ou contar alguma experiencia e vc aparece detonando o carro, montadora e css. analisando friamente, vc já fez tudo o que podia ter feito, inclusive a justiça, agora é só aguardar, e manter a calma. espero que seu problema seja resolvido no mais breve tempo possível, Feliz 2014 , saúde e paz pra vc e sua família. abraços, edson
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  3. Primeiramente gostaria de concordar contigo na questão sobre os "entendidos" do Notícias Automotivas descerem a lenha (sem fundamento e razão) nos carros da GM, tanto que nem comento lá. Realmente falam demais sem saber o que estão falando. Por outro lado gostaria não de te corrigir, pois não sou dono da verdade, mas de discordar de alguns pontos. O fato do motor possuir três cilindros pode até gerar redução do seu custo de produção, mas existem sim muitas vantagens para um motor de 1000ml utilizar 3 cilindros. Juro que procurei a fonte mas não encontrei, vou continuar procurando, acredito que tenha sido em algum livro da faculdade, mas já li que cilindros com volumes entre 300cm3 e 400cm3 possuem a melhor eficiência térmica, assim, ao utilizar um 1.0 com três cilindros, você encaixa o motor nessa condição. Sem contar a redução de atrito e do peso total do motor. Assim é possível conseguir uma potência razoável na casa dos 80cv, mas sem sacrificar o desempenho em baixa rpm, ou seja, dá pra ter um milzão que em baixa não exige tanto acelerador. Prova disso é o novo 1.0 da VW, que vai equipar o UP e atualmente equipa o Fox Bluemotion. É mais potente e bem mais eficiente que os 1.0 quatro cilindros da mesma marca. A GM, no meu ponto de vista, vem fazendo um razoável trabalho de aperfeiçoamento dos motores família I, lançados aqui no Chevette (e não no monza, como alguns os chamam de monzatech kkk), trabalho razoável, não ideal. Eu fico surpreso ao dirigir meu 1.4 e ver como anda quase tão bem quanto um antigo 2.0 que possuía. Gosto do carro, é relativamente econômico e possui bom desempenho. O grande problema é que a GM está barateando ao máximo o custo de produção dos carros e, embora conseguindo bons níveis de potência, não está fazendo o serviço tão bem como deveria. Não precisaria nem aplicar bloco de alumínio, bastaria colocar um comando de válvulas variável aliado a um coletor de admissão com geometria também variável, e esse 1.4 poderia ter um ganho até pequeno na potência máxima (lá nas 6000 e poucas rpm), mas ganharia muita potência em baixa e ficaria ainda mais interessante. O mesmo se aplica ao motor 1.0 SPE4. Sou fã da marca, estou no meu quarto carro da chevrolet e não me arrependo, mas se algo não for feito, a gravatinha dourada vai ficar para trás. Esperem no próximo ano e veja o não tão bonito, mas eficiente UP, mostrar para que veio.
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  4. realmente o link informa como sendo temporário, mas se conseguirmos acesso ao WinCE ou modo de configuração já é um grande avanço.. tendo em vista que até agora ninguém aqui do fórum conseguiu passar pela tela da senha do modo de desenvolvimento.
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