O Waze é superior, porque é colaborativo e por isso apresenta rotas levando também em consideração o trânsito da via, acho que o seu maior contra é ser online e depender de internet. Atualmente o BringGo não suporta tráfego no Brasil, mas acho que no futuro vai suportar e é um sistema offline, que não depende de conexão de internet para funcionar.
De resto, no meu caso, estou me adaptando bem ao BringGo e curtindo bastante a integração dele com o MyLink, que no meu caso está funcionando muito bem mesmo utilizando um celular Galaxy S3 LTE que não consta na lista de aparelhos homologados.
Na minha opinião, o BringGo vale a pena sim pelo fato de ficar mais bonito estéticamente e mais seguro em relação aos roubos, porque não preciso deixar meu celular que custou quase 2 mil reais pendurado no parabrisa do carro.
Outro fator interessante, é que utilizando o BringGo em conjunto com o MyLink você tem um consumo de bateria bem inferior ao apresentado quando utilizamos o GPS na tela do próprio celular. Isso acontece porque a tela do celular fica desligada quando utilizamos o gps ligado ao mylink.
Mas, gosto é gosto...