Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 27-11-2013 em todas as áreas

  1. Eai pessoal do clube segue o sistema de audio que montei no meu Onix LT 1.0 Rádio: Piooner DEH-6380SD Portas-Dianteiras: 6x9 Pionner TS-6964S Portas-Traseiras: Alto-falantes originais GM celta 2012 5" Porta Malas: Subwoffer Pionner TS-W260D4 Par 6x9 Bravox B4X69T Amplific. SD400.1D Amplic. SD250.2D Bateria Heliar 62A Megacapacitor Audioart 3.4 Farad FOTOS NO FIM DA PAGINA
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  2. O meu está fazendo 6.1 no alcool também, está com 700km, acredito que vai melhorar ainda. Quando a gasolina ainda não fiz, vou fazer essa semana para ver as diferenças. Sobre o cambio, é meu primeiro automático também, mas em casa meu pai já teve 2 e o que eu sempre escutei é que esses carros são dimensionados para você sempre andar em D, que na verdade quanto menos você mexer no cambio, mais ele vai durar.
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  3. Sobre a DiamondVision posso falar que não dá erros no painel pq eu tenho elas no farol. Segundo informações que me passaram na CSS e já li algumas vezes aqui no Clube, pode colocar qq lampada q não da erro pq são lampadas(H27) opcionais e não essenciais.
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  4. Rick, essa parte de "insistir usar" é uma coisa extremamente relativa! eu mesmo uso GPS 3-4x no ano apenas, então é uma ótima solução sim, que até hoje não me deixou na mão. Eu não comprei o pacote Premium pois também achei MUITO caro, é bem absurdo pra um aplicativo que mal uso e que ainda está em fase de aperfeiçoamento, e o que faço? Atraso a data do celular para 2012 e continuo usando sem precisar comprar o pacote, simples assim! Muitos vão dizer que é falta de consideração com o desenvolvedor, mas eu comprei um carro com a promessa de ter GPS (mesmo que no smartphone), e não pagar 120,00 por ano pra usar 3-4x... O Waze é bem bacana, mas precisar de internet pra funcionar... sem chance aqui no interior.
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  5. É, vai de cada um. Acho importante principalmente pelo tipo da nossa gasolina, a mesma contém muitas impurezas. Talvez próximo ano ela melhore com a diminuição da quantidade de enxofre de 800 ppm para 50 ppm. Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/11/medida-reduz-enxofre-da-gasolina-para-melhorar-qualidade-do-ar.html
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  6. progressiva, significa que com o aumento da velocidade ela vai ficando mais pesada, não tem nada a ver com o tipo de sistema.. Abs
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  7. Ta ai o painel do meu onix que pintei
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  8. As vezes me arrependo de não ter pago uns 3 mil a mais para o 1.4 que era a diferença na época não sei agora ...o problema eh que tenho desconto na GM e carro com ar o desconto eh só de mil reais, carros sem ar o desconto eh de 3 mil ! E não achei um branco 1.4 sem ar em lugar nenhum ai fui de 1.0 mesmo ! Quanto ao turbo, se você for procurar uma empresa de preparação e modificar apenas os bicos a injeção chipada o escapamento e um kit turbo com turbina pequena que te gere 0,6 bar você vai gastar por ai uns 3 mil ... Pelo menos esse foi o preço cotado quando fui fazer isso no meu corsa,a mao de obra deve ter subido e tudo mais, tem que levar e ver, como sou mecânico projetista algumas coisas eu estava pensando em fazer por conta própria....tente não passar dos 0,6 bar que vai ter um motor saudável ! E se tiver um dinheiro sobrando manda forjar as pecas do motor ai pode andar com ele tranquilamente ! E de preferencia no álcool porque a gasolina detona os pistões...acredito que de para pegar uns 130 cv e uns 12 de torque tranquilo ! se fizer tudo bonitinho com intercooler então acho que passa disso ! Se forjar o motor e jogar 1bar de pressão você consegue dobrar a potencia ! Por definição bem pura e sem contar todas as variáveis do carro turbo, 0,6 kg de pressão te daria um ganho de 60% de potencia, e 1kg um ganho de 100% de potencia ! Mas isso eh relativo como eu disse, já vi gol com 180 cv e 0,6 bar e já vi gol com 270 cv com a mesma pressão ! Só falta saber quem tem coragem ? Kkkkkk
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  9. Eu comecei a perceber esse vento mesmo. Preciso corrigir o carro somente quando a vento, carreta.
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  10. O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho. Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta. Assunto encerrado.
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  11. se voce andar pisando mesmo vai reduzir a vida util do motor sim, mas com crtza sua turbina vai quebrar varias vezes antes do seu motor ! kkk e precisa mexer na injeção com crtza, alem trocar os bicos injetores por uns de carros maiores ! voce vai ter que adaptar o sistema a nova pressão e a nova quantidade de ar no motor... tem que trocar o escape para um com diametro maior, se nao, voce nao vai aproveitar tudo o que o turbo vai te oferecer, alem de segurar seu motor em altas rotaçoes....e quando se faz um projeto de turbo, tem que definir se quer turbinas pequenas ou maiores, pequenas entram em rotações mais baixas, mas se voe andar muito tempo em rotações altas voce vai detonar sua turbina, e turbinas maiores voce vai ter toda a pressão em rotações mais altas....para cidade e para o onix, acho que turbina pequena seriam o ideal ! 1.4 aguentaria facil 0,6 bar de pressão sem modificação nenhuma no bloco do motor ! obviamente se bem regulado e projetado.... ate o 1.0 aguenta 0,6 com o bloco sem modificaçoes, mas se quer durabilidade, vai ter que forjar as peças do bloco, nao tem saida ! ai o custo de tudo isso vai la em cima ! mas nao tem preço que pague dirigir um carro turbo bem preparado ! é um tezao =D
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  12. Com a intensão de ilustrar o tópico segue uma foto para vocês visualizarem a diferença de uma lampada diamond vision e de uma lampada comum
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