Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 26-11-2013 em todas as áreas

1. O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho. Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta. Assunto encerrado.
    3 points
  2. Pessoal, não estou lembrado qual dos membros do grupo que postou umas fotos sobre os gastos com combustível anotados em um APP de ótima utilidade, mas em inglês. Para quem tem dificuldades com o inglês, achei um em português com as mesmas funções do outro. O aplicativo chama: carrorama. Abs.
    2 points
  3. Ps.: Eu vou usar só com o adesivo, a capinha amarela vou deixar na bolsa da minha namorada, assim coloco a capa antes de guardar na bolsa dela, ai fica mais facil de achar. Vou evitar 15 minutos no estacionamento enquanto ela procura a chave. kkkkkkk
    1 point
  4. É desnecessário desligar o AirBag do passageiro, à não ser que esteja carregando algo (não vivo) que possa prejudicar em alguma colisão. Recomendo até mesmo deixar do jeito que está, pois eventualmente você pode dar carona para alguém e se o mesmo estiver desligado e ocorrer uma batida, será muito prejudicial para todos!
    1 point
  5. Sim qdo o ABS está em ação acende a luz indicadora no painel, sei pq já precisei do ABS e acendeu a luz.
    1 point
  6. Acende a Luz do ABS sim. Provavelmente a roda perdeu atrito com o chão e o abs entrou em ação! O que ele faz, aperta e alivia o sistema de freios para não travar as rodas! Ai se diz o "empurrar" teu pé.
    1 point
  7. Ele está divulgando o clube dele, como muitos aqui tem prisma, qual problema?
    1 point
  8. Olá amigo. Estou com esse projeto sim de fazer a Black Friday. Para isso tem que me adicionar e curtir minha pagina no face ok. Acompanhe por lá as novidades ok. Abraços !!
    1 point
  9. ENGANO seu amigo! NÃO são CORTADAS e nem muito menos ESQUENTADAS!!!! São molas com padrão pra serem legalizadas, todas essas que você citou, molas esquentandas ou cortadas não tem certificado do imetro, não tem encaixe perfeito no carro, não tem conforto e tal, molas HR ou Eibach, são de melhor qualidade, atende os mesmos padrões das nacionais.... Usei Aliperti legalizada no meu antigo celta por 3 anos quase, sem problemas nenhum... de molas e carro baixo eu entendo!!! Abraço Douglas tem sim como cortar, porém não vai poder legalizar e vai perder o conforto e no caso do nosso onix com as molas cortadas, sempre que vc inclinar o carro na diagonal ex:( Subir uma calçada em diagonal tipo as duas rodas dianteiras e uma traseira já em cima da calçada e a ultima toda traseira sem estar na calçada, essa roda que esta no baixo, vai sair a mola, tanto no onix no celta, na maioria dos carros da gm) as dianteiras ficam presas normalmente ( não soltam).... Se você quiser consigo as Eibach pra você por 1.300 dilmas!!!