Quadro de Líderes
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Showing content with the highest reputation on 19-11-2013 em todas as áreas
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Benefícios nos automóveis de passeioEditar Aerodinâmicamente, em carros de passeio, o aerofólio não possui vantagem nenhuma pois estes são projetados e limitados para faixas de velocidade onde não haja influência da força de sustentação na estabilidade do veículo, ou seja, a relação força de sustentação/peso é muito baixa. Portanto sua aplicação é restrita a benefícios estéticos, dando um ar de esportividade e agressividade. Na Fórmula 1, a asa "invertida" montada sobre os eixos dianteiro e traseiro geram força de sustenação, mas o sentido desta força gerada é o de empurrar as rodas para o chão. Desta forma, adicionando-se carga aos eixos do carro, a aderência entre pneu e asfalto aumenta. Isto ocorre pois esta aderencia é função do coeficiente de atrito entre as partes (mantido constante) e a força normal resultante (aumentada com o efeito do aerofólio). A vantagem da utilização do aerofólio quando comparado a adição de massa é que, pela razão óbvia, diminui-se a relação peso/potência. É percebido esta pressão em circuitos, principalmente em curvas onde que age não obtendo "perda de traseira" se estivesse sem o mesmo. wikipedia Não sei aonde li aquilo, mas tudo bem... Dúvida sanada kkkk =P2 points
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Concordo plenamente... todo ano alguma coisinha vem aparecendo... Ao amigo que quer um Honda, vamos la: O new civic foi lancado em set de 2006 somente a gasolina.. em fevereiro de 2007 virou flex.... Em 2008 ganhou controles no volante e cruise control... Em 2009 reestilizado o parachoque Em 2010 versao LXL com rodas diferentes e seta no retrovisor 2011 ganhou cambio com borboleta nas versoes intermediarias.. Em 2012 mudanca geral no modelo mas o motor ficou o msm 1.8 Em 2013 motor 2.0 Agora te pergunto qual eh a montadora que nao faz isso!!!!!???? Sent from my GT-I9295 using Tapatalk1 point
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Cara, antes de ler o comentario do Vilanova eu já estava pensando em xingar o SnupP hahahahaha o cara usou o PS4 como exemplo, isso é digno de banimento do clube hahahahahaha Brincadeiras a parte... Osram no mercado brasileiro não costuma aumentar o preço em XXXX% .. como o PS faz.. acredito que chegue no mesmo nível das Diamond Vision, afinal, as Diamond até então eram as super lâmpadas. rsrs PS: o Rim se duvidar está mais barato que o videogame eim, Vilanova? hahaha1 point
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o filtro esportivo por permitir uma entrada maior de ar no vacuo do motor consegue um ganho de alguns poucos cvs eu diria uns 2, mas para isso voce tem que garantir que o ar que esta entrando esta frio ! com um filtro esportivo mais um trabalho de intake e refrigeração ( natural ) do ar de admissão conseguiria esses 5 cvs que dizem...mas apenas colocar o filtro nao muda muito coisa nao... sabe o que seria legal e o que eu vou fazer em alguns meses ? vou comprar o modulo bluetooth para monitorar o fluxo de ar e a temperatura do ar que entra no motor, depois vou colocar um filtro esportivo, e comparar as diferenças, para ver se realmente o fluxo aumenta, depois vou colocar um kit intake ( pretendo projetar o meu proprio ) e comparar novamente os valores apresentados no modulo, se conseguir aumentar o fluxo a uma temperatura mais baixa que a stock com crtza daria um aumento de cv, ai eu preciso de um dinamometro para conferir ! kkkk ( minha faculdade não tem um =/ )1 point
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Queria ser mais como vc léo, realmente essas coisas me deixam bem chateado. Queria ser mais tranquilo com os problemas e com essa questão do botão e etc. Realmente, a falta de preparo e respeito das css é um ponto muito negativo. Se, mesmo com os problemas, eu fosse bem atendido e os mesmo resolvidos eu não ficaria tão chateado, espero que a GM continue tomando ciência dos absurdos e busque soluções junto às CSS....1 point
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Uma pena você não ser de SP Tive um agile e sinto falta de 2 coisas muito interessantes, que foram economizadas no onix : Ao abrir a porta, dar aquela pequena abertura no vidro, isso facilita o fechamento Sensor Crepuscular, não precisava ficar ligando e desligando o farol Enfim, boa sorte ai cara, você parece ter bons trabalhos, Abs1 point
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achei um video bem legal de um cara mechendo no win CE na central do Veloster. http://www.youtube.com/watch?v=q7T-OMK80rY1 point
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Cara ri muito aqui hahaha vamos la FB = FACEBOOK e o CDS é nosso amigo ai em cima hahahahahaha O CDS então devo esperar você até o dia 29 para tentar comprar os mini-tapetes laranja ou esse kit não vai entrar no BlackFriday? hahahahah1 point
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Eu comprei (carpete) no ML com a loja "Potenza" (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517339982-tapete-carpete-personalizado-carro-onix-5-pecas-_JM?redirectedFromParent=MLB510278937) e estou MUITO Satisfeito. A entrega é rápida, o produto é muito bom e super barato. Recomendo.1 point
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Fexlima, Segundo o CDS vai aderir a campanha mundial Black Friday dia 29/11 e vai fazer um desconto legal nos acessórios, eu tbm quero comprar porem estou esperando para ver o preço dele !!!1 point
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tambem sinto essa tal " dificuldade" na troca da 1 para a 2 e o meu e 1.0 lt, a marcha nao arranha, mas a troca nao e suave voce sente a troca no cambio, e se estiver silencio com os vidros abertos voce ouve o engate no motor.... levei na CSS ja e me falaram que esta tudo OK com a minha embreagem, nao esta faltando lubrificaçao nao tem nada solto e nem desgastado, falaram que enquanto nao arranha mesmo igual a re e enquanto nao piora os sintomas aparentemente e normal ! detalhe que nao sinto essa dificuldade sempre, e as vezes, geralmente quando preciso arrancar de primeira ....1 point
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Em se tratando de original, já andei pesquisando -e muito- no ML, e realmente são bem carinhos, quase a mesma coisa da css (sendo q os do ML ainda tem o frete). No caso dos tapetes de carpete, se não me engano, eu vi de 220, ou 230pila, + frete, sendo q na css está de 200, ainda não comprei, mas se for pra comprar não tenho nem dúvidas, dê uma pesquisada na css mais próxima de vc e peça desconto, eles sempre dão, não lhe mostrando um preço razoável, diga q vai em outra css, e se mesmo assim não abaixarem mais, de verdade, vá na outra.rsrsrs Abç!1 point
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Rapaz, nao sei quem e "FB" e tambem nao sei o que e "CDS". Entao vou falar sobre tapetes/carpetes similares: vi no meuonix.com (blog do jeferson), indicações sobre tapetes/carpetes similares: http://meuonix.com/2013/10/06/tapetes-em-carpete/ Achei super legal e acabei comprando também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517339982-tapete-carpete-personalizado-carro-onix-5-pecas-_JM?redirectedFromParent=MLB510278937 Comprei o Preto com bordas laranja. Gostei muito do resultado! Veja algumas fotos: https://imgur.com/a/Fl4LL#0 A qualidade do material é muito boa. Eles encaixam perfeiamente. Achei bem legal mesmo. Além disso, o vendedor enviou bem rápido. Sobre mini-tapetes. Não comprei nenhum, porque achei tudo muito caro. Se alguém souber de algum conjunto barato e bacana, compartilhe o link, por favor. Abraço!1 point
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Quando nós adiantamos o comando, o cilindro enche mais rápido e descarrega mais rápido. assim conseguimos mais oxigênio em um menor tempo, aumentando a compressão "diferente de aumentar a taxa" com isto temos uma melhor explosão com maior energia na expansão dos gases. Pra ver a diferença basta medir a compressão antes e depois o meu foi para 240 psi antes tinha 200 psi. Para maior potencia usem sempre álcool . Traduzindo: com maior explosão o torq e a potencia aumenta pois os gases fazem o virabrequim receber maior energia e gira com mais força e ai começa a brincadeira . abraço Rfc1 point
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Caro FexLima..... O que pode estar acontecendo contigo foi o que aconteceu comigo. Eu tinha um BRAVO, eXpetacular, MAgnífico, CELTINHA spirit 1.0 que NUNCA me deixou na mão...kkkk... Realmente não tenho o que falar deste carrinho. Pois bem.... O curso do câmbio do Ônix é mais curto que o do Celtinha. Assim que comecei a andar com o Ônix arranhei muito a caixa até acostumar com o novo curso. Aqui mesmo no fórum tem um post que alguém ai, que não me lembro quem, que fala da TERCEIRA marcha que tem dificuldade de engate. Aconteceu comigo também cara. Mas meu problema era adaptação a nova caixa de marchas.... Pra você ter ideia no Celtinha as vezes eu nem pisava na embreagem. Passava no tempo mesmo....... Hoje não arranho mais nada e ainda passo no tempo as marchas como se fosse um "automático". kkk OBS: Não passe as marchas no tempo pois esta manobra pode quebrar a embreagem ou mesmo o caixa. fui....1 point
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A Toyota é uma das melhores montadoras, donos de Toyota estão sempre felizes e satisfeitos, nunca vi ninguém reclamando de um Toyota. Porém já viu que mudaram o interior do Etios em menos de um ano? Viu que em menos de, sei lá, 4 ou 5 anos mudaram o Corolla umas três vezes? Então vai dizer que o Gol é melhor negócio do que a Toyota? Desculpe colega, estás falando besteira. Estudo mercado e é um processo normal, aos poucos todos vão alterando seus produtos para melhor se adaptar e ser aceito no mercado. O Cobalt é mais caro que o Prisma, mas não sei de casos de donos do Cobalt ficarem revoltados porque colocaram a abertura de porta-malas no Prisma e não colocaram no Cobalt, sendo que o Cobalt foi lançado antes do Prisma (novo) e sempre teve o "botão" lá inutilizado.1 point
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Muito bom tê-lo com colega aki no forum. qlqer coisa estamos aí! Seja bem-vindo! Fort abraço!1 point
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Boa noite RFC, seguindo regras do fórum, é proibida a comercialização de produtos e serviços fora da área de classificados, portanto aqui você pode falar das experiências do produto, funcionalidades e afins. Mas acho interessante você criar um tópico nos classificados e expor seu trabalho lá, colocando telefone, site e e-mail para contato, também questão de valores, especificações e demais pontos que achar importante.1 point
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O próximo que for na loja bem que poderia deixar uma microcamera escondida no carro hein...1 point
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continuando ! na parte de baixo e so vc empurra a borrachar e empurrar o adesivo para baixo com o cartao ! ai vai ficar assim a parte de fora da porta e facil e so vc cortar com Aproximadamente 1cm e dobrar para dentro! agora que vem a perte mais chatinha, vc vai cortar a parte de detro do vidro com aproximadamente 1cm e vai empurrar com o cartão para dentro da borracha ! bom galera e isso ai ! agora a duvia, carbono ou preto fosco ? rsrsrs vlw galera ! carbono ou preto fosco ? vlw meu carro http://clubedoonix.com.br/thread-543.html1 point