Quadro de Líderes

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  1. Cara, eu acredito que até tenha, mas todo onix saiu de fabrica deste jeito, eu qnd troquei minhas lampadas, pedi na CSS pra regularem, e o cara me mostrou que este é o padrão, e explicou pq la q nem lembro, pro lado iluminar mais a frente e o esquerdo n cegar quem vem na contra mao e etc...
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  2. Acabei de comprar o adaptador 30 pinos para 8 E o cabo do iPhone 4S pois esta bem mas barato! Saiu somente os 2 por 36 reais Irei testar e falo aqui se ira funcionar... Vamos esperar chegar!
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  3. Sim está certo, as borrachas do H4 ficam no farol, é a de vedação... já a do de milha, quando vc compra, ela vem com uma borracha já na lampada... no soquete... então a nova de xenon já tinha
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  4. Jlp_Skywalker, não precisa retirar o para choque, dependendo do ano/modelo do seu carro tem um vão em um dos lados "não lembro se é direito ou esquerdo" na parte de baixo do para choque, com isso vc tem acesso ao farol de milha para trocar a lâmpada....no outro lado tem uma proteção ou tampa "não sei como pode chamar essa peça", mas enfim, basta desparafusar "não precisa retirar toda ela" e já terá espaço para realizar a troca....referente ao ano/modelo que comentei, os dois lados poderá ter a tampa. Para trocar a lâmpada do farol é bem mais tranquilo, basta retirar a tampa de borracha q faz a vedação e já terá acesso a ela, depois só retirar a trava q fixa a lâmpada no farol. Abss
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  5. O meu é 12/13 e até hoje nenhum problema, passei por dois recall, mas foi tudo tranquilo e rápido sem incomodação. Para mim o único problema do Onix é o plástico do painel e das portas que suja e arranha com muita facilidade.
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  6. é normal, isso significa q o sistema ABS esta funcionando perfeitamente. Ele faz isso quando percebe que uma das rodas se desprendeu( esta em velocidade diferente das outras) e o sistema entra em ação... Sobre o barulho na partida, o meu faz e acredito ser alguma coisa relacionada ao cano. Abs.
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  7. Então pessoal, eu possuo um Onix LT R7F comprado a 3 meses e tenho notado essa situação diferente na frenagem. É meu primeiro carro com ABS, por isso fico na dúvida se isso é normal ou se não é normal. Já percebi 2x o problema: 01 - Estava descendo uma avenida e precisei fazer uma conversão a direita, logo na entrada dessa via a direita o asfalto está irregular, ao entrar na rua pisando no freio ele fez um barulho estranho (mas não estava derrapando) e parecia que o freio não estava funcionando corretamente, o pedal parecia estar trepidando...isso é normal? 02 - Descendo a mesma Avenida, porém ao fazer a curva para esquerda para entrar na porta da minha garagem, o asfalto não era irregular, mas eu estava a uns 40km/h o carro cantouum pouco de pneu e aconteceu a mesma situação, fez um barulho estranho e o pedal parecia trepidar... Obs.: Antes que gere comentários, tá, eu sei que a conversão que eu fiz é ERRADA, mas era 03:30 da manhã e não tinha nenhum movimento na avenida (o q não deixa de ser errado a minha conversão.) E aí pessoal, nessas circunstâncias, será que é normal esse acontecimento com os freios? PS.: Outra coisa que tenho notado, é ao dar algumas partidas, faz um barulho de alguma coisa solta (pareceo que tem umas das portas aberta, ou que o cano de descarga está solto...algo assim) Alguém de vocês já notaram isso? Obrigado desde já!!!!
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