Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 08-11-2013 em todas as áreas

  1. Prezados amigos do Clube hoje a caminho de casa no transito e na chuva lembrei de uma dica interessante que ainda não vi ninguém comentar por aqui, então la vai... Por exemplo quando estiver chovendo você pode ligar o limpador normalmente e limitar a velocidade dele no temporizador e isso acredito que todos saibam, porem com o limpador desligado é possível jogar a chave que liga e desliga o limpador para baixo(detalhe ela vai e volta) e assim o limpador funciona apenas uma vez.(eu particularmente uso bastante) Outra dica é com relação as setas se você quiser ir a direita por exemplo não precisa engatar a seta basta dar uma pressionada uma vez para cima que a mesma vai piscar apenas três vezes e a mesma coisa acontece para o lado esquerdo dê uma pressionada para baixo que a mesma vai piscar apenas três vezes. Está dica eu sugiro utilizar em pistas e estradas dentro da cidade para entrar numa rua por exemplo as vezes três piscadas é pouco rsrs Enfim quem tiver mais dicas vamos postar por aqui...
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  2. Pessoal, já peço desculpas antes de tudo se alguém levar a mal oque vou falar, essa não é minha intensão. Mas tudo isso esta escrito no manual, acho q ninguém leu heheh.. Abs
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  3. Já tinha descoberto esse do limpador em uma Spin que utilizo para trabalho. O das setas não conhecia!!! A única coisa com relação as setas é que se vc esquecê-las ligadas depois de um tempo começa a soar aquele tum, tum, tum do painel avisando que a seta tá acionada...rsrsrs até descobrir o que era tava achando que o automóvel iria se auto destruir em 5s. Sds, Avelino
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  4. Galera, Tava pensando... Seria muito legal se o pessoal do fórum se unisse e alugasse um autódromo para fazer um track day só com o Onix e Prisma. Infelizmente o autódromo do RJ já não pode mais ser usado, mas eu acho que até rolaria de ir em Interlagos para participar. Fiz uma pesquisa rápida e vi que a diária do Autódromo de Interlagos sai a R$ 36.000 para ficar das 08:00 as 18:00. É carinho, mas dependendo da quantidade acho que dá pra chegar a um preço condizente com o prazer e diversão que teremos. Viajei muito ou a ideia foi bem vinda? Será que rola? Aposto que muita gente sonha em correr em um autódromo, inclusive eu. Abraços.
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  5. To doido pra correr de verdade. Não corro nas ruas, mas sou doido por velocidade...
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  6. ninguem pega meu panda 1.0 =P kkkkkk
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  7. esse lançe das setas acho muito bom,tinha visto isso em uma montana sport que tinha andado...quando vi que o onix tinha,curti mto
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  8. Olá amigo! O meu é de 12/2012, até agora tá td beleza! Só os bancos que fazem barulho nas curvas e me irrita muito, mas nem vou levar na GM pq disseram que teriam que ficar com o carro, que testá-lo na estrada...
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  9. eu tb to na mesma dúvida.. tava pretendo comprar o meu no fim de dezembro, porem dando uma pesquisada vi que o que conta na revenda e o ano da fabricação e não o modelo, embora tenha visto muita gente tb dizendo que o que conta e o modelo...tava na dúvida ate que achei essa cartilha http://www.londrina.pr.gov.br/dados/images/stories/Storage/procon/cartilhas/cartilha_ibedec_veiculos.pdf , se for verdade...e comprar agora um modelo 2013 ao inves de comprar ano que vem um com fabricação 2014, tu sai perdendo sim...mas se pretende comprar em novembro..n seria tanta perda...de uso no caso..tendo em vista que o 2013/2014 começou a ser feito em julho se ñ me engano...porém pra mim que ia comprar no fim do ano...acho que vou esperar mais um mês e esperar comprar um com fabricação em 2014 a ñ ser que eu consiga um bom desconto hehe...nesse outro forum..durante as pesquisas um carano ultimo post, acredita que o que vale é o modelo e tem até lógica oque ele disse, http://carroesporte.com.br/forum/index.php/topic/8522-duvida-relacao-ano-x-modelo-do-carro/page-2 , bem...ai fica a critério mesmo..
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  10. Eu comprei e achei que ficou muito legal... combina perfeito com o estofado... se quiser tiro uma fotos e posto aqui...
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  11. Segue imagem dos leds instalados. ficou bem discreto de dia. Normalmente esses leds são ligados na bomba de combustível, ou seja, acendem logo que a chave é virada. Eu coloquei eles pra ligar junto com as lanternas. achei mais conveniente.
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  12. Agora foi, pintei a roda original de preto fosco, ficou demais, logo mais posto fotos!
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  13. Melhor resposta escolhida pelo autor! Rsrsrsrsrs via Tapatalk 2 - Galaxy SII
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